Capítulo 11

53 14 1
                                    

Oi, amores!

O livro já está completo na Amazon por R$5,99 e gratuito para quem tem kindle unlimited.

Espero que gostem!

Ah, tem o meu insta: Mayaferreiras

Beijos


Eu estava parada e com o telefone na minha orelha, sem saber o que dizer. Mentir seria feio, mas dizer a verdade seria magoar o Heitor também.

— Ah, Heitor, passamos tanto tempo longe um do outro, que acabamos nos acostumando com a saudade, não é mesmo?

Desculpa perfeita. Falar a verdade, mas sem dizer a verdade de fato. Confuso, mas verdadeiro.

— Isso é verdade. Não deveríamos nos acostumar, mas as pessoas são assim.

— Aham, claro!

Eu não prestava muita atenção no que ele dizia, porque os olhos de Caio sobre mim me deixavam tonta e sem conseguir processar coisa alguma em meu cérebro.

— Achei que voltaria até amanhã, mas terei que resolver alguns assuntos na empresa e isso irá atrasar a minha volta. Não ficará brava comigo, bonequinha?

— Não, Heitor. É o seu trabalho.

— Ótimo! Assim que eu estiver com as passagens em mãos, eu falarei pra você. Faremos um passeio especial.

— Pode deixar. – Caio parou na minha frente e cruzou os braços. — Eu preciso desligar, Heitor. Estou saindo do trabalho.

— Vamos nos falando por mensagem, querida. Até mais.

— Até! – desliguei o celular e guardei em minha bolsa. — E ai, Caio.

— Como o Heitor está? – sua voz era forte e seca. — Quando ele volta?

— Ele irá atrasar um pouco e não poderá voltar amanhã, mas também não me disse quando estará de volta.

— Ah, que pena! – senti uma ironia no ar. — Quer carona?

— Não precisa. Estou esperando a minha amiga sair... Ali está ela! – acenei para a Pri, que vinha toda feliz ao meu encontro.

— E ai, pessoas... Ah, meu Deus! Oi, senhor Caio Ferraz.

Só me faltava essa. A Pri e a sua falsa modéstia. Nem parece que chama o Caio de gostoso, e agora fica com uma vergonha que nem existe nela.

— Priscila, tudo bem?

— Está tudo ótimo! – sorriu pra mim, segurando um dos meus braços.

— Não quer carona?

— Ah, isso seria... Ai, Lorena! Porque me beliscou?

— Eu fiz isso? Era para me coçar. Mil desculpas. – sorri falsamente pra ela. — Então, Caio, está tudo bem. Ainda tempos que passar na farmácia para comprarmos algo.

— Fica pra próxima?

— Com certeza!

Caio se despediu de nós, e eu acenava pra ele, mas querendo matar a minha amiga.

— Vamos andando como se eu não quisesse te matar.

— Poxa, Lorena, você me beliscou. Isso doeu, viu! Porque fez isso?

— Foi um pequeno beliscão. Você que é sensível demais. – ri. — Porque iria aceitar a carona do Caio.

— Poxa, eu estou cansada e andar a pé cansa mais ainda.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 06, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Outra vez vocêWhere stories live. Discover now