➊α тяαιçãσ

4.9K 196 177
                                    

(Pvc.Rússia
Flashba]ck

Tudo comessou a um ano atrás, quando eu e América comessamos a namorar, sempre doi muito prestativo e simpático, me auxiliava em tudo o que precisasse. Nunca estivemos em um relacionamento abusivo, nem por minha parte, nem pela dele, tudo foi "um mar de rosas" como dizem ai no Brasil, estava perfeito, eu o amava e era recíproco....bem pelo menos o que eu achava...

Ele comessou a mudar, mas não para totalmente ruim, ele estava sempre cansado quando chegava em casa, não gostava muito de conversar, sempre me presentiava com coisas maravilhosas, mas eu não queria aquilo...

Ele saía de manhã junto comigo e íamos quaze ao mesmo local, de repente, de uma hora para a outra seu trabalho que comessa a as 07:30 da manhã e ia até as 18:45 da tarde, comessava no mesmo horário, mais ia até as 23:00 da noite...


De volta ao presente [🍃] :

-Espero que ele goste de surpresa-Estou subindo as escadas, a cada degrau sinto um frio na barriga, um mal pressentimento. Mas ainda persisto, quero ver um sorriso estampado na cara de meu amado, por ver que me importo com o mesmo!

(Finalmente último andar, como o elevador quebrou tive de subrir pelas escadas, mesmo assim eu não desisto! Quero ve-lo feliz, eu sei que está se esforçando muito, mais do que devia, ele mereçe isso)- Penso com um sorriso estampado no rosto. Abro a porta de seu escritório e....-

- Hindi !! itigil mo na! Hindi ngayon, kahapon ay ginawa mo na ito, hindi muli ...[Não !! pare com isso! Hoje não, ontem você fez isso, não de novo ...]!-Ela dizia com lágrimas no rosto.

- Америка, отойди от нее сейчас![América, afaste-se dela agora]-Eu sou ótimo para esconder o sentimentos, nunca demostro em situações como essas se estou triste, então me olhar foi frio e penetrante-.

-Ru-Russia, is not what you are thinking![Ru-Rússia, não é o que você está pensando]

- Точно... не то, что есмь думаю[ Exatamente ... não o que eu acho]-Sinto que as lágrimas irão comessar a descer pelo meu rosto, mas estou a segura-las.

-Eu fui um tolo em pensar que poderia confiar em ti...E ainda por cima fui idiota em pensar que você apenas estava a trabalhar de mais, que VOCÊ precisava de mais amor e compreensão...

-Rússia por favor, me escute... eu-Então sua fala é cortada por Filipinas.

-Rússia somos amigo e você sabe que pode confiar em mim...Ele está mentido! Ele anda tendo relações com várias mulheres aqui do serviço!
-Acredite em mim!-mais lágrimas comessaram a cair em seu belo rosto, ela é minha amiga, nunca desejaria nada de mal a ela...E nunca desconfiei dela, e não vai ser hoje que vou.

Silenciosamente caminho na direção deles, meu mundo havia caído, conssegui ver o que existia atrás daquela imagem de um ótimo namorado, esforçado e trabalhador...Eu vi... a verdadeira face do capitalista...aquilo sim era um demônio. E vai ter o que merece!

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Perdão pelo capítulo curto, é q o Wattpad brigou, e agr quando quero escrever na linha de baixo escreve na de cima, vou postar isso hj e fasso o resto amanhã

0:2 ━━━•──────────1:00
до свидания


яυѕѕια×вяαѕιℓOnde histórias criam vida. Descubra agora