《 Ep: 5 》

415 21 1
                                    

Autora: Bônus, porque é niver do RM

Nao esquecem da estrelinha ☆
Boa Leitura xau ♡♡♡

1 semana depois (uma semana depois)

As meninas ficaram presa la por uma semana, Jennie e Jisoo estam fraca por causa da mal comida dada pra elas, Rosé ainda não superou o trauma da dopação que levou...Lisa e You tentam ver se conseguem sair de lá. Essa semana foi bem cansativa pra elas, no fundo todas estão precisando de um banho, roupas novas, e uma boa alimentação. As meninas perderam peso, sabe as curvas da You? Então sumiram...elas estavam fracas pra fazer qualquer coisa. Elas só sabiam dormi...

1 hora depois (uma hora depois)
As meninas ja não aguentavam, estavam quase desmaiando. Mas os meninos chegam, tiram elas da jaula. E nisso todas desmaiam.

Meninos ON

JH: E agora elas desmaiaram (Fala fechando as grades e indo pra saida)

RM: Nao sei cada um levem elas pros quartos. E Jimin nao baba na Rosé, porque se nao elas fogem denovo! (Fala indo atrás do J-Hope)

JM: Tbom Hyung!
Todos sai de lá e cada um vai pro seu quarto.

Namjoon ON
Chego no meu quarto, coloco You deitada na cama vou pro banheiro e pego uma toalha e molho na água fria e torço pra tirar o excesso da água. Volto pro quarto e me sento do lado dela e começo a passar de leve no rosto dela, pra ver se acordo essa bravinha kkk.
Depois de um tempo ela se meche e deita no meu peito...oque acho estranho, mas não reclamo. Vou admitir eu sinto atração por ela! No fim acabo ficando no sono e pego no sono

Jin ON
Chego com a Jisoo no quarto vou pro banheiro com ela e tiro a roupa dela deixando só de lingirie (Calcinha e Sutiã) a coloco na banheira com cuidado, ligo a torneira na água fria porque estava fazendo muito calor. Dou um banho rápido. Seco ela e pego uma blusa minha e visto nela. Eu não tirei as peças íntimas porque seria desconfortável e tabem provavelmente ela não iria gostar! Mas como ja falei tá calor então logo seca as peças. Saio do quarto e vou pra cozinha fazer o almoço pra elas e pras minhas crias.

Tae ON
Chego com a Jennie no quarto, deito ela na cama abro as janelas mas o ar tava tão quente que a fecho e deixo as cortinas abertas. Ligo o ar, tiro o sapato dela. Me sento ao seu lado e vou assistir anime na TV.

JungKook ON
Coloca a Lisa na cama tiro os sapatos dela, me deito ao lado dela e a abraço forte. E pego no sono

JM ON
Chego com minha Rosa no quarto a levo pro banheiro pra dar banho nela. Dou banho nela e visto uma blusa minha nela. Deito ela na cama e fico observando a beleza de anjo dela. Depois de alguns minutos deito minha cabeça no seu colo e pego no sono.

PARA OU CONTINUA?????

Então gente eu tirei as abreviações acho que fica melhor pra vocês lerem, certo? Bom como o niver do RM é hj aqui no Brasil. Eu resolvi fazer bônus porque acho justo ter episódio novo no dia do niver dele na fic dele kkkk. Mas é isso! Eu vou fazer as partes cutes do RM, dos shippers tambem! Espero que gostem, e porfavor nao venham me criticar nos comentários só porque vai rolar BLACKPINK e BTS! Eu tenho certeza que todos são livres pra shippar oque quiser! Pra felicidades das Taekookas eu tbem sou 😁 Ja fui JiKooka mas acabei parando de shippar por causa de outras Jikookas e ficava falando que eu nao podia shippar JiRosé/RoseMin. Então parei de shippar, mas eu respeito quem shippa 😊 E nunca coloque um shipper acima da amizade! E é isso fui, ja falei d+ kkkk

BJS MINHAS ARMYS LOKAS 😘😘😘😘

PARABENS NAM ❤❤❤👏👏👏👏🎂🎉🎉🎊🎊🎊🎈🎈🎈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARABENS NAM ❤❤❤👏👏👏👏🎂🎉🎉🎊🎊🎊🎈🎈🎈

Imagine Kim Namjoon Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora