John

Eu não tava entendendo nada do que acontecia. Pra mim não sabia o porquê de eu ainda tar lá. Meus pais podiam tar muito preocupados, mas não ligaram nem tentaram me encontrar de alguma maneira. Eu ainda sinto que devo ficar aqui.

Eu me lembro de tar no dia que o Edward sumiu. Tava até perto dele, mas cara, ele parecia muito maluco. Mesmo eu que já sou louco pra caramba não teria coragem de sair por aí andando em rua que não conheço. Apesar de já ter feito bastante isso.

Eu queria ir embora. Contudo, ficar em casa só me dava mais tédio, não gostava mais de nada de lá. Queria voltar a morar na roça, lá tudo era calmo, não tinha esses negócios de morte tão frequentemente. A gente tinha arma pra isso, aí qualquer doido que entrasse lá saía morto. Boa vida que era essa. Entretando, também gosto de viver aqui, se não nem teria conseguido alguns amigos aqui. Talvez Victoria nem me considerasse, mas não tava me importando. Nem conhecia Naoko direito, ela deve tar achando estranho receber na casa de um parente uma pessoa que ela não sabia quase nada.

As vezes me sentia como se estivesse no lugar errado. Só impressão minha, quando acharem o Edward tudo vai voltar ao normal, eu espero. A graça é que já tínhamos ido no funeral dele, e tavamos buscando pelo corpo.

Acho que estamos sendo manipulados. Sei que é uma ideia de um retardado, mas se nem eu sei porque estou aqui. O funeral era tosco, eu não sabia quase nada sobre investigações e esses negócios, porém tenho certeza de que não dava tempo deles terem ido nessa cidade, voltarem e darem as causas da morte. Parecia mesmo algo bastante combinado. Não lembro a última vez que tentaram forjar uma morte, isso dá cadeia! Os policiais pareciam estar falando a verdade. Os pais de Edward choravam muito, aquilo não podia ser mentira. Isso tudo não tá fazendo sentido.

Por que eu estou aqui? Por que mesmo essa pergunta não tendo nenhum sentido lógico ainda penso que devo estar aqui?

A noite passada foi horrível. No meio da noite eu ouvi algumas pessoas falando. Tenho insônia, mesmo sendo novo, deve ser porque já passei por muitas coisas na vida. É cada história que acontecesse na fazenda...Mas é lá que acontecessem as melhores histórias.

Aquela mulher ainda estava parada na porta, olhava seriamente para Victoria, que parecia assustada.

̶ Não fiquem parados, há muito a que fazer! ̶ disse a mulher, dando um sorriso discreto ̶ Não fiquem tanto tensos, vamos dar uma volta por esse bairro, vocês nem devem saber onde estamos ̶ ela continuou sorrindo ̶ Não quero que as coisas fiquem pior ainda. Tenho que resolver algumas coisas, aproveitem o dia de hoje.

É, pelo visto, eu não entendi o que aquela mulher tava falando, mas ela disse pra nós aproveitarmos. Parece bom

Arrumamos nossas camas, a mulher e Naoko haviam saído do quarto. Victoria andava de um lado para outro, com movimentos repetidos.

Subitamente, ela começou a falar:

̶ Você lembra de ter visto aquela mulher em algum local? ̶ falou, de maneira rápida.

̶ Não, é a primeira vez que vejo ela.

Victoria levantou levemente a sobrancelha, e cerrou os olhos.

Sei que não era muito de confiança, mas eu gostava de mim da mesma maneira.

Tentei rever minhas memórias, mas num veio nada em mente.

Naoko brotou no quarto.

̶ Vamos logo, meu tio já não aguenta esperar.

Saímos do quarto, esperamos o tio de Naoko trancar a casa.

Descendentes de GhostwrickWhere stories live. Discover now