Henry vinha, eles já tinham se levantado e se preparado para sair correndo, com ou sem as bicicletas, iriam para o meio no mato como sempre. Nada de novo, exceto os sentimentos de Richie à flor da pele. Enquanto fugiam ao som das provocações do mais velho, conseguiu ele jogando provocações direcionadas a Eddie.
Richie parou de correr e virou para Henry, e, no auge da sua sensatez, gritou:
— Vai se foder, babaca!
— Richie! — Beverly gritou, em choque.
— O que você disse?
— Disse que você é um pau no cu! — Já sentia suas mãos suando de novo. — Babaca!
— Richie, vamos embora, pelo amor de Deus! — Stan gritou, segurando firme no guidão da bicicleta, se controlando para não sair correndo.
— Nããão, ele quer brigar, então a gente vai brigar. — Henry disse, chegando cada vez mais perto de Richie.
— Então pode vir. — Fez uma posição que acreditava ser de briga e engoliu o medo.
•••
Richie só acordou quarenta minutos depois, por sorte, os óculos saíram quase ilesos, no máximo uma rachadura.
— Richie? — Ouviu uma voz, pensou ser a de Ben. — Richie, graças a Deus.
Os zunidos ainda eram muito desconexos e não faziam sentido, estava sem ar, tentou levantar e sentiu uma mão o segurar e o empurrar de volta ao chão. Quando olhou para baixo, viu que era Bev, e que sua mão estava com menos camadas de tecido de distância de sua pele. Logo reparou que estava só com o binder.
— Me deixa levantar. — Afastou a mão da garota de seu peito, desnorteado, queria ir para longe e fingir que nada havia acontecido. — Eu estou bem.
— Richie, deita. — Eddie se mostrou sentado ao seu lado. — Todo mundo já viu o binder e absolutamente ninguém se importa com isso.
— Eds? — Richie segurou o choro diante do sorriso acolhedor do garoto, o mesmo sorriso que estampava a face dos amigos.
— Desculpa, Richie, não consegui impedir que tirassem a sua camisa. — Bev riu contida. — Você não estava conseguindo respirar direito, eles tiraram para ver se você estava com algum ferimento, fiquei segurando o binder para você se recuperar.
— É o mesmo beco de quando o Henry machucou o Ben. — Ele constatou, se deitando no chão, suspirou aliviado. — Virou nosso pronto-socorro?
— Mais um pouco e vai virar. — Mike riu e se sentou do outro lado de Richie. — A gente te ama, Richie, não importa o que.
— Então... — Ele segurou o choro, queria manter a imagem de insensível. — Posso contar mais uma coisa?
— Mais quantas você quiser. — Eddie sorriu, na intenção de passar confiança ao amigo, Richie quase derreteu.
— Eu sou gay. — Sorriu torto, vendo o sorrisinho gay de Beverly o confortar.
— Eu acho que sou bi. — Eddie disse em seguida, chacoalhando as mãos, querendo afastar a vergonha. -E é isso, alguém tem mais alguma coisa para falar?
— Eu sou ace. — Mike levantou a mão, com um sorriso de ponta a ponta. — Nunca contei porque não achava que era uma informação relevante, mas é bom compartilhar essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Boys Boys // Reddie
FanfictionRichie é um jovem rapaz de 16 anos, e como todo jovem rapaz de 16 anos, que se preze, é apaixonado pelo seu melhor amigo.