Como um objeto simples e apenas com uma pontinha,podia fazer tão belas pinturas e criar coisas sem sentido,mas que seria vendido ou só exposto em algum museu e todos chamariam de "arte"
Pro Kim, não era apenas lançar algumas tintas em uma tela ou fazer um esboço simples e pronto, alí estaria a sua massa para produzir um quadro que talvez ficasse tão conhecido como "A noite estrelada",que sem dúvidas eram um dos quadros que Taehyung mais adorava e passava horas ponderando sobre o que Van Gogh pensava ao pintar coisas reais mas com um fundo de imaginação no meio.
Por essas,e outras perguntas que Taehyung trocava ir em cinemas, shoppings ou qualquer outro evento,para passar horas nos museus.Procurava ir até esses locais,para refinar cada traço dos seus desenhos,ou apenas pra passar horas contemplando aquilo que ele chamava de "ma vie" .
Procurava não só inspiração em ambientes rodeados de artes já prontas,mas também se inspirava nos arredores de seu ateliê.Este que ficava de frente para uma das praças mais bonitas de Paris,na opinião sua .Gostava também de admirar a arquitetura diversificada das ruas,onde uma parte parecia mais rústica e outra mais contemporânea.
Algo bem diferente dos meses em que Taehyung voltava para Seul,já que a cidade possuia vários prédios altos e bem modernos.Assim como o que Taehyung divida com seu cachorro,Yeontan,e seu melhor amigo,Jimin.
Em Seul que tinha a sua vida normal,com a sua faculdade de fotografia e os dois seres que faziam muita falta ao Kim,nos dois meses em que tinha suas férias,e vinha para Paris apreciar cada detalhe para se inspirar.
Sua faculdade tomava todo seu tempo para se dedicar as fotos
.Por isso vinha a França nos meses em que ficava de férias,passando bastante tempo em ateliê,fazendo as pinturas que eram requisitadas por clientes fiéis e que conheciam o "Vante"Não só o conheciam pelas pinturas mas também por suas fotos, que eram famosas em vários lugares e até mesmo dignas de prêmios, não tão "importantes",mas que já eram o suficiente pra fazer o Kim se sentir feliz e orgulhoso por ter um reconhecimento e admiradores de seu trabalho
Mas Taehyung sabia que no fundo, o que ele mais gostava de fazer era pintar,e adoraria poder expor de uma outra forma aquilo que fazia com tanto esmero e que dedicava horas.Não só pintando, mas procurando inspiração e combinações de cores e técnicas que deixavam o seu trabalho mais bonito
Quando suas técnicas ou até mesmo inspirações eram falhas,Taehyung procurava qualquer lugar que tivesse uma áurea de paz,e colocava alguma música tranquila.
Juntava seus materiais,e deixava a inspiração nascer,para ser reproduzida em um quadro.Colocando-se assim, a desenhar os traços delicados,sejam esses de um estranho que ele tenha visto na rua,algum animal ou figuras distorcidas.
Em uma dessas suas buscas de inspirações.Taehyung encontrou uma inspiração muito mais forte e que o deixava eufórico, bobo e feliz,como nenhum de seus quadros deixava.
Um garoto que era a própria definição de arte, com seus detalhes tão perfeitos que nenhum lápis ou pincel poderiam chegar a tal nível,como a harmonia entre as tintas que se unem e formam outras,e que jamais chegariam ao tom daquela pele perfeita.
Como as cores vermelhas,das maçãs e dos morangos que nem mesmo assim podiam reproduzir a cor de suas bochechas quando fazia frio ou quando estava envergonhado
Como o tom preto das jabuticabas e das bolinhas das joaninhas,que não são nem de perto a cor única dos olhos daquele garoto e que pareciam ter uma pequena galáxia que aparecia quando as luzes iam de encontro aos olhos do menino.
Como o marrom do chocolate que Taehyung tanto amava e reproduzia em algumas de suas pinturas,e que jamais chegariam ao mesmo tom do cabelo sedoso e arrumado daquele por quem Taehyung se deixou colorir com todas as cores existentes apenas em Jeon Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colour Me //ᵏᵗʰ⁺ʲᵏ
Fiksi PenggemarTaehyung, um famoso pintor, a procura de inspiração vai até a uma região perto do seu ateliê, onde lá vê um garoto que já era uma obra de arte por si só. Tomado pela inspiração dos traços milimetricamente esculpidos, ele decide retratar o desconheci...