N/a: Olha eu sei que eu sou totalmente contra a troca de ponto de vista, e que se eu tivesse escrevendo um livro eu jamais faria um capítulo sob outro ponto de vista no meio da fic MAAAAAAAS
isso é fanfic é tá valendo tudo mesmo to nem aí bwuahauahauaMe perdoem, mas esse capítulo TINHA que ser no POV do Jaebum(e como vocês sabem que é típico das minhas fics com o pov do jaebum ele fala muitos palavrões)Boa leitura!
.
.
Acordei com aquele cheiro delicioso na cama, o cheirinho de shampoo de coco e creme para mãos de baunilha. Cheiro de Youngjae, misturado a um outro cheiro bem particular, que não era exatamente agradável mas que me fez lembrar da noite anterior. E que bela noite ein, eu pensei abrindo um sorriso malicioso ainda de olhos fechados. A noite de ontem que eu tive Youngjae só pra mim, na minha cama, nos meus braços, com ele completamente pelado gemendo em baixo - ou às vezes em cima - de mim, considerando que a gente transou umas três ou quatro vezes e...Espera.
Eu transei com o Youngjae.
Três ou com quatro vezes.
Puta que pariu!
Só estava caindo a ficha agora que eu havia arruinado o meu plano milimetricamente bolado para conquistar o coração de Youngjae, mas era isso que eu havia feito: atropelei os bois e estraguei tudo porque eu não sabia controlar a cabeça do meu pau. Parabéns Jaebum, além de você ser um completo idiota ainda parece um touro no cio, bem que a minha mãe avisou que esse plano não ia dar certo, mas nããão, eu tive que seguir a ideia idiota de Jinyoung. Sim a culpa era toda dele, só uma mente maquiavélica como a de Jinyoung parar armar uma presepada dessa.
Acontece que... eu meio que tinha uma queda por Youngjae desde a época que entramos na faculdade. Ok, eu admito, era mais um tombo. Na época da escola eu achava Youngjae um pouco bobinho – até porque eu o assustei na primeira vez que eu o vi, a professora havia lhe pedido para devolver o caderno que eu perdi mas eu o respondi com um pouco de grosseria por estar morto de sono por ter virado a noite assistindo animes. Ele quase chorou com a minha grosseria, o que resultou em um Jaebum correndo atrás dele por dias até ele parar de tremer de medo de mim e aceitar as minha desculpas e nós terminármos assistindo One Piece no meu quarto. Foi a partir dali que nos tornamos amigos, mas só mesmo quando os hormônios começaram a mexer com a minha cabeça que eu percebi que eu poderia estar gostando dele.
Só que Youngjae sempre foi o irmãozinho mais novo que eu não tinha, sabe? E quando eu comecei a sentir essas coisas a mais por ele - principalmente na época que ele entrou na faculdade e começou a se tornar mais atrevido, além de usar aquelas calças apertadas tentadoras - eu me sentia meio culpado, pois eu sempre o protegi das pessoas maldosas e lá estava justamente eu querendo fazer uma maldade com ele.
Por isso eu enterrei profundamente até que não deixasse transparecer um fio se quer que eu poderia estar sentindo por Youngjae algo mais que fraternal. Até porque, sério, eu era um ridículo mesmo. Eu sempre ficava com outras pessoas na frente dele pra demonstrar que eu não sentia nada, nunca pagava as suas contas no restaurante e sempre fingia que esquecia o seu aniversário para não me controlar e comprar algo ridículamente caro como um tênis da Supreme que ele ficou namorando na vitrina da loja (eu comprei no último aniversário dele, só que está escondido no fundo do meu armário). Afinal, nós éramos amigos e nada mais, e eu não queria que ele ficasse estranho comigo se descobrisse alguma coisa. E eu juro que tentava esquecer, deixar pra lá até parar de nutrir aquele sentimento. Eu dava chance a qualquer um que se atirava em cima de mim mas sempre terminava a noite choramingando por Youngjae porque por mais que a pessoa fosse bonita ela não tinha os cabelos, as bochechas, o pescoço, as pernas, a bunda de Youngjae e isso era torturante! A minha mãe me ligava dizendo "Jaebum, meu querido, você já tem 27 anos. Eu me casei aos 28. Você não vai mesmo me apresentar ninguém? Ou melhor, você não vai se declarar pro Youngjae?", porque ela sabia dessa minha queda pelo meu melhor amigo, ela sabia antes mesmo de eu saber, e eu só podia responder com um "Não, mãe, o Youngjae nunca vai gostar de mim", mesmo que ela me chamasse de burro todas as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HONEYMOON [ 2jae ]
Fiksi PenggemarPassar as férias em Nova York parecia uma ótima ideia. Mas passar as férias em Nova York com o seu melhor amigo, cujo qual você tinha uma queda gigantesca, para enganar a mãe dele já não parecia uma ideia tão inteligente assim... 2jae