Eu estava preparado.
Desde o momento em que eu entrei para os Survey Corps prometi que sacrificaria qualquer coisa para matar os malditos titãs. Daria minha vida por isso como fiz nos tempos que se passaram.
Novas descobertas acerca do meu passado e toda história que envolve meus poderes não mudaram minha ambição, que no final sempre fora a luta pela liberdade. Eu daria tudo de mim por aquele novo caminho.
paths
Aceitei o modo como me guiava, me colocava em situações que sempre exigiam uma prova do quanto era fiel às suas ordens.
Era quase como uma entidade amorfa. Armin podia ver suas marcas no céu assim como outros shifters, mas eu não, pois elas convergiam em mim. Deste modo, paths soava para mim como uma promessa. Algo que guiaria minha vida e daqueles à minha volta, salvando a todos se eu me mantivesse firme.
Foi numa dessas promessas que eu descobri que tudo o que eu havia feito não era o suficiente. Havia algo maior que minha vida a ser sacrificado: a felicidade ao lado da pessoa que eu amava.
Eu não estava preparado
Perdi noites e mais noites de sono perdido em pensamentos e lembranças que nem minhas eram.
"Mikasa, Armin, Levi... se quiser salvar todos, precisa concluir sua missão"
A voz em minha mente era clara, era o único jeito de protegê-lo do que quer que acontecesse.
Eu não estava preparado, mas o fiz mesmo assim.
Distanciei-me dele sem nenhuma explicação ou adeus. Evitava conversas, evitava ficar a sós com ele. Por algum tempo ele me procurou até que desistiu na altura em que boatos sobre meu recente namoro começaram a correr por Trost.
A mesma tristeza que vinha dentro de mim, eu via no fundo dos olhos cinzentos quando forcei um sorriso aberto e anunciei que iria me casar. Convidei-o para a cerimônia, controlando as mãos trêmulas que lhe entregaram o convite.
Eu fui um idiota e eu sei disso. Me quebrava magoá-lo na mesma intensidade em que ele se quebrava pelas minhas ações.
Não apareceu no meu casamento nem na minha frente, por um longo tempo.
Me obriguei a suportar sua ausência. Em noites frias as lágrimas corriam em segredo pelo meu rosto, meu corpo pedia seus toques bêbado de saudades. Em momentos felizes, sentia falta do seu carinho e seus braços em volta de mim.
Passei anos me culpando por querer sua presença ao meu lado. Suportei fingir que nunca fomos nada um para o outro quando nos víamos a trabalho. Suportei o medo de nunca mais voltar a vê-lo quando foi para a guerra, mas a notícia que recebi naquele dia fez desabar toda a força que construí.
"Levi está...?"
Minha mente não conseguia termina a frase enquanto minha voz era extinguida antes mesmo de sair da minha garganta seca.
Não pensei em medir as reações na frente de Jean que apenas retraiu-se, tomando conhecimento da gravidade que aquela notícia tinha sobre mim, por mais que não soubesse o real motivo.
Meu impulso inicial seria o de correr até Hanji, mas elu apareceu na minha porta logo em seguida, evitando que eu estragasse a máscara de indiferença que mantive durante anos.
Me explicou a situação dele. Havia entrado em uma luta e acabou ferido. Muito ferido. Estava desacordado desde que chegara à Sina e o time de médicos o havia levado para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas - Ereri/Riren
عاطفيةTentamos nos convencer de que não era para ser. Tentamos nos convencer de que nosso amor era uma mentira. Quebramos a nós mesmos com distância e sorrisos falsos. No final estaríamos para sempre presos no laço infinito que nos une, mas sem nunca po...