O amor verdadeiro é a base do elo que os une. Sem ele, nunca se encontrariam
Heras atrás
Havia nela o poder que procedia na música que ela entoasse. Para perdê-lo, bastava que perdesse a voz. E foi o que ele fez. Porém não satisfeito, fizera com que também perdesse a audição mantendo-a assim, presa em seu próprio mundo onde só havia o silêncio...
Tempo atual
... Até que surgisse dentre os homens aquele que ouve e entende o silêncio e a protegesse de todo e qualquer sofrimento.
Capítulo 1 Sofrimento
Em uma noite Clara de lua cheia
podia-se ver a silhueta de uma mulher caminhando lentamente em meio a árvores frondosas. Porém, pelo vento abundante e pelo silêncio que se estendia, mostrava na verdade ser, um lugar de aparência sombria. Para contrastar com a lúgubre escuridão seu vestido exageradamente branco destacava- se através da penumbra. Com as mãos cobrindo o seu rosto ela chorava, lamentava, sussurrava palavras ininteligíveis. Palavras que eram arrancadas de sua alma destroçada por alguma agrura da vida. Aquela mulher poderia cativar o coração de quem a visse alí, prostrada em meio a sua imensa dor? Sim. Se existir alguém capaz de enxergá-la por dentro,ouvir o seu grito mudo, sem precisar lhe revelar.xxx
Em outra extremidade um guerreiro de feições graves e curtido de muitas guerras se vê mais uma vez atormentado por um sonho que há muito o persegue impedindo-o de desfrutar de uma boa noite de sono. Despertou mais uma vez com a voz doce de uma mulher ainda ecoando em sua mente. Era como se ela sussurrace em seu ouvido enquanto dormia. Nunca conseguiu vê-la só ouvi-la. E junto com sua voz, sua dor, sua tristeza, seu dilaceramento do mais profundo do seu ser, tudo ele sentia como se fosse dele. Como não sentir? Era como se ela chamasse por ele atraindo-o para si com seus pensamentos angustiantes. Quando ainda era uma frágil criança soube que tinha o dom de ler mentes. Só o chefe deste Clã e seus descendentes homens podiam ler mentes. Para eles, este dom era como um presente pois venciam seus inimigos. Uma batida na porta o tirou de seu devaneio. Vestiu-se rapidamente e abriu a porta. Era Tayler, seu braço direito e melhor amigo.
- Erik, todos estão no pátio de treinamento o esperando.
Erik não era de se atrasar para o treinamento, pelo contrário, antes mesmo do dia clarear ele já estava de pé fazendo suas obrigações de chefe de Clã. Tayler o acompanhou com pensamentos inquietos por imaginar o que se passava com seu amigo. Era certo que ele tinha liberdades com Erik por haverem sido criados juntos, pois os pais de Tayler morreram precocemente deixando-o sozinho no mundo. Mas sua liberdade não chegaria a tanto, ele sabia. Principalmente no lado sentimental, pois um dia quando tentou abordá-lo sobre este assunto foi pego de surpresa ao sentir seu corpo sendo prensado contra a parede e uma advertência logo em seguida. Ele sabia o por que daquela agressividade e se sentia culpado por querer desenterrar um assunto tão doloroso para o seu amigo. Erik era um homem fechado e possuía um péssimo humor. Desde que Belinda sua esposa, fora morta durante um ataque inimigo há dois anos, jurou que o amor nunca mais entraria novamente em seu coração. Passou a ser conhecido em toda a Highlander como o monstro. Ele era impiedoso para com seus inimigos. Todos passaram a temê -lo. Rechaçou todas as mulheres que se aproximavam dele se tornando assim, um homem solitário. Todos do seu Clã lamentavam sua sina. Até que numa certa noite uma doce voz feminina invadiu seus sonhos. A voz era calma transmitindo-lhe uma paz até então nunca desejada, mas que agora desejava ardentemente. Ele não entendia o que ela falava mas sentia. E o que ele sentia parecia-lhe como uma opressão. Acordou sentindo uma angústia tremenda em seu íntimo. Era como se houvesse um ser invisível lhe afligindo deixando-o fraco. Tentou levantar mas não conseguiu. Permaneceu deitado na cama até que o sono o tomou completamente. Nas noites seguintes aconteceu da mesma forma. A voz lhe acalmando com palavras brandas mas que não as compreendia. E mais uma vez aquela angústia, medo, solidão, tristeza, pavor, lágrimas, tudo de uma vez só preencheu seu coração. Aos poucos foi assimilando esse acontecimento estranho ao seu dom. Talvez alguém esteja se comunicando com ele em pensamento pedindo ajuda, não tinha certeza. Ficou intrigado. Nem mesmo sua esposa se comunicava com ele em sonho. Nunca em toda a sua vida mulher alguma se aproximou tanto do seu subconsciente como esta mulher. Ela sem dúvida é especial e incomum. Então um forte sentimento nasceu em seu coração. O de protegê-la, amá-la, livrá-la de todo e qualquer sofrimento que a aflige. Mas quem seria ela? Pensou que estava louco. Como haveria de se apaixonar por uma voz? Quando ele se aproximou de qualquer mulher foi para ler seus pensamentos no intuito de encontrá - la. Mas nenhuma possuía aquela voz que lhe acalmava o espírito. Percorreu vários lugares mas em nenhum deles encontrou o que procurava.
Esta música me inspirou a criar esta história e ao mesmo tempo escrevê-la até o capítulo oito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobrenatural
RomanceSerena vive sendo afligida pelo seu primo Arthur, desde a sua infância. presa em seu próprio mundo onde só há silêncio, como ela poderia pedir ajuda? Quem a ouviria?!!