Uma chamada perigosa?

20 0 0
                                    

⭐️P.O.V Mangle⭐️

Estava tudo a correr bem, eu estava a falar planos para amanhã com minha guilda.
A maioria eram Brasileiros e portugueses já que eu me dava bem com eles mas também tinham filipinos ingleses entre outros!
Quando do nada... Meu telemóvel toca. Era um número desconhecido.

-> Ahm?

Alexandre -> Que se passa francesa africana!?

Era Alexandre que tinha falado naquele momento.
Ele era meu melhor amigo e sabia que eu estava apaixonada pela Yuki.

-> Um número desconhecido está a ligar-me...

Swam -> Caralho às 03:00 da manhã!? Esse povo não tem vida qwp

-> Na verdade são 11:00 aqui ;-;

Swam -> Ah ;-;

Esse era Swam, um brasileiro bastante meu amigo!
Ele teve alguns problemas com uma comunidade, mas isso não é chamado para aqui e sempre o apoiei nessa merda que se passou com ele.

Isabel -> Porque na atendes e todo mundo fala!?

George -> TA ARREPENDIDA DE DEUS TAS LOUCA!? (pronto temos o medricas do grupo ksks)

Isabel -> Porquê? Estás com medo preciso chamar teu príncipe russo Luan!?

Ela ri e assim todos, menos George que estava a fazer cosplay da bandeira da China de tão vermelho que estava, riam.

Isabel era a única filipina on naquele momento é ela era apaixonada por Mateus que era português e naquele momento estava dormindo.
Já George era um inglês viciado em LoL! Ele jogava com seu Crush Luan, que era um russo, e era irmão separado de Isabel e também era bem medricas.

-> TA decidido vamos lá!

Eu atendo a chamada e coloco no altifalante.
Só ouvia-se uma respiração alta e longa então meu primeiro pensamento era que seria um serial killer.
Eu juro naquele momento olhem para meus amigos e estava suando e tremendo bastante. Eu estava com medo....!?
Do nada Alexandre fala.

          ⭐️P.O.V ALEXANDRE⭐️

Eu estava olhando Mangle com medo e... George quase desmaiando... Pfff era bom de vê-lo assim admito, mas eu unha que fazer algo.

-> Meu consagrado você ligou para o número errado quem é você!?

??? ->... Um português!?

-> NÃO NÃO SOU UM ÁRABE QUER VER!? (nada contra a Arábia Saudita Oky ;- ;)

Eu gritei bem alto mas logo gelei... Gelei de medo pois por causa dessa parvoíce Mangle poderia estar em riscos agora...

??? -> Número errado sorry pensei que tinha ligado para um russo chamado Luan...

Eu gelei mais e vi George gritando, logo ouvi a voz vinda do celular rindo e do nada... A chamada termina...

Continua...

Eae guys desculpem a demora este capítulo dedicou-de mais a Mangle e sua "família" também mostrar novos shipps UuU e colocar uma yandere pra matar ger- cof cof
Bem foi isto fiquem bem e até daqui a 2 dias ;3

Um romance clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora