Ela foi... Raptada!

6 0 0
                                    

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Bem... Antes de começar este belo capítulo, irei divulgar outro livro com o mesmo tema anterior, ou seja o romance entre Third Reich e USSR!
Não tenho culpa de gostar oky kkkkkk!
Mas bem este livro pertence a AlemanhaNazista !
Espero que possam dar algum apoio à ela é que tenham uma ótima leitura do livro dela ;3
Continue com o excelente trabalho Nazy :3
Fora isto... Bem vindos a mais um capítulo do meu livro!
Boa leitura!!!

 Bem vindos a mais um capítulo do meu livro! Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

⭐️P.O.V Mangle⭐️

Finalmente Yuki estava livre do seu líder! E Luan já não corria perigo... Mas quem seria aquela pessoa que queria o Luan!?
Bem isso agora não importa, eu vou fazer o jantar para depois fazer uma live com mt friends!
Eu levantei-me do sofá e fui andando até à cozinha, liguei o fogao e pus-me a cozinhar massa esparguete, sem molho, e almôndegas, de lado com molho.
Algum tempo depois o cheiro da comida já rondava pela casa atraindo Yuki e Luan. Eles tinham já colocado a mesa.
Eu peguei na panela da massa e servi todos com três colheres de massa e quantro almôndegas.

(23:00)

-> Então bora mais uma partida!?

George -> Se eu for o impostor vou matar geral! — ele fala rindo.

Alexandre -> Boa sorte!! BOA SORTE!!!

-> Andou aprender com o Toy!

Swam -> Guys bora logo jogar — ele fala um pouco sério, mas como sempre na brincadeira.

Luan -> Voltei só fui comprar vodka!

George -> ISSO FAZ MAL MON AMOUR!!!

Isabel -> Depois eu sou a louca

Nós todos ríamos até que...
O som de uma janela a ser quebrada é escutado na casa de... Isabel!

-> Nani!? — acabo caindo no chão pelo susto

George -> Maninha...!? — ele fala tremendo esperando sua irmã responder.

Isabel -> Pe-Pessoal E-Eu estou com Me- medo... — era a primeira vez que vi Isabel assim.

Luan -> SAI DAÍ!!! — Luan grita.

Alexandre -> Escon-

Um tiro é escutado e vários gritos eram possíveis ser ouvidos.
Nesse momento Isabel chorava, ela pega seu telemóvel e esconde-se debaixo da cama, com esperanças de não ser achada.

Isabel -> Por favor AHHHH!!!

Todos, menos Isabel -> ISABEL!!!

Isabel -> ME AJUDEM!!! — a câmara falha.

-> NÃOOOOO...!

Eu fiquei de joelhos no chão chorando de desespero... Eu tinha perdido minha amiga...
Eu estou tão mal que até sentia que ia.... Tudo ficou preto...

(...)

Eu abro meus olhos e vejo que não estou no meu quarto...

Yuki -> Ah você acordou!!! — está voz suave... Era da Yuki... Eu olhei para ela - Eu ouvi um grito seu e rapidamente eu e Luan fomos até você! Luan foi a correr por ajuda médica... E eu bem trouxe você aqui!

-> Obrigada... — minha voz estava rouca e sentia meus olhos inchados. Até meu rosto ainda estava húmido.

Yuki -> O que se passou!? — ela olha para mim... tanto seu olhar como seu tom de voz eram preocupantes.

-> I-Isabel... Ela foi... Raptada... — eu comecei a chorar de novo até ser surpreendida por um abraço de Yuki.

Yuki -> Eu sinto muito eu não sabia...! — ela parecia com medo e então eu retribui o abraço.

-> Você não tem culpa minha fofa...! — eu sorri... parecia até que tinha encontrado a paz...

Yuki -> Melhor você descansar eu ire- — eu acabo interrompendo ela com um beijo rapidinho e suave.

-> Você pode dormir comigo fofa!? — eu olhei nos olhos dela e notei ela bastante corada.

Yuki -> C-Claro! — ela sorri e deixar-se estar sobre mim.

Eu sorri e deixei a cabeça dela deitada no meu ombro direito e passado alguns minutos vejo que ela acabou adormecendo.
Eu estava abraçada a ela com força, pois não queria perder ela... Passado mais alguns minutos eu acabo caindo no sono.

Continua...

Bem pessoal este é o quinto capítulo, um pouco curto pois tive que o escrever à pressa ;-;
Mais uma vez, agradeço por terem compreendido de não ter lançado este capítulo antes.
E antes de me despedir agradeço a todos que foram no livro da Luh e também agradecerei quem for agora no livro da Nazy!
Muito obrigada pelo o apoio que estão dando-me! Não é todos os dias que recebo apoio como o vosso por isso muito obrigada a vocês!
Bem foi isto!
Fiquem bem e até à próxima!
PEACE!!! ;3

Um romance clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora