⭐️ P.O.V Alexandre ⭐️
Eu estava andando pelas ruas de Lisboa. Era noite e sabia que uma gangue constituída por portugueses, italianos e brasileiros andavam à solta... Ainda na noite passada essa gangue atirou num rapaz inocente e roubaram a mota do mesmo...
Enfim eu estava chegando à praça para me encontrar com Swam.
Ao chegar lá eu encontro o rapaz com um pouco de medo, coitado deve ser difícil as noites no Brasil...-> Eu Swam estou aqui!!! — eu acabo gritando o que assusta o garoto, logo depois corro até ele rindo um pouco - Cara você deveria ter visto a sua cara hahahah!
Swam -> C-Cala-te! É pra tentarmos encontrar Isabel ou posso ir embora!? — ele fala meio aborrecido, eu logo desconfiei... Swam nunca falaria assim depois de a brincadeira minha.
-> Calma cara a abelha mordeu-te a perna foi!? — eu olhei nos olhos dele, eu já esperaria por "Foda-se a Liz não é malvada!"...
Swam -> Que abelha!? — ele olhou para mim confuso.
Eu dou dois passos para trás.
-> Acha que eu sou burro... VOCÊ NÃO É O SWAM!!! — eu gritei com todas as minhas forças e o desconhecido começou a rir revelando-se ser um dos garotos da gangue.
??? -> Então você é bem e perto como a líder disse... Peguem ele rapazes!
-> Pera o qu-
Eu senti uma pancada na minha cabeça e apaguei.
Eu sabia agora de uma coisa... Onde quer que Swam e Isabel estejam... Eu seria levado para lá e não dá melhor maneira pelos vistos...(...)
Eu acabei acordando com uma dor enorme na minha cabeça... Eu tentei movimentar-me porém estava preso por uma corda e também tinha minhas mãos presas...
Naquele momento vi Swam desmaiado preso igual a mim e vi Isabel presa em pé com os braços presos levantados... Ela estava em um péssimo estado... cortes por todo o lado e tinha algumas unhas dos pés arrancadas...
Eu tentei gritar o nome dela porém não saiu nenhum som, pois eu tinha um lenço a tapar minha boca...
Passou-se minutos e ouvi a porta abrir... Swam e Isabel acordaram imediatamente e com segui ver o rosto de Isabel... Estava aterrorizada...??? - Hora hora parece que acordaram...~ — não consegui identificar a voz se era de alguém que conhecia, mas a voz parecia ser feminina... - Parece que apanhei dois insetos que queriam estragar meu plano não é...!? Quiseram salvar vossa amiguinha!? Bem então vão sofrer igual a ela!
A garota pega em várias agulhas de tamanho médio, sou sincero eu logo estremece pois tenho fobia a agulhas e... MEU DEUS ELA ESTÁ VINDO NA MINHA DIREÇÃO!!!
Eu tentei soltar-me, mas era em vão... Quando olhei para a frente vi o rosto da garota c um sorriso bizarro...
Eu gritei de dor... Ela tinha perfurado uma das agulhas no meu ombro direito e assim continuou por horas e horas até ela cansar-se...
Eu juro eu parecia que estava a ver a morte, mas ao mesmo tempo não...??? - Descanse um pouco amanhã brincaremos mais!!! — a garota riu e saiu da sala andando lentamente...
Eu olhei para Swam, o mesmo estava cheio de hematomas, alguém tinha estado a socar o coitado... Depois olhei para Isabel e ela estava sangrando do rosto... Eles retiraram um olho da garota...
É este nosso fim... Nos iremos morrer aqui porque sim...!?CONTINUA...
Olá pessoal daqui quem vos fala é a Tuga ksksk
Intro da Sea3po ksksk
Bem espero que me perdoem pelo desaparecimento é que agora minha universidade começou então só vou conseguir escrever durante o fim de semana...
Bem e desculpem se ficou curto demais eu estava com poucas ideias ;-;
Fora isto, espero que tenham tido uma ótima leitura!
Fiquem bem e até à próxima!
PEACE!!!
CADE O MEU TELEMÓVEL!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance clichê
RomanceEsta história é de duas garotas coreanas, a viva na Coreia do Sul e outra na Coreia do Norte. Yuki tem 13 anos e vive na Coreia do Norte. Todo mundo sabia que a vida na Coreia do Norte não era nada boa... Mas porém... Pra Yuki era. Ela era uma garot...