você , Percy , Annabeth e thalia estavam em uma missão para ajudar Glover com dois meios sangues Nico e Bianca Di Angelo , de acordo com Glover ou menino bode erram bem poderosos e já tinham um monstro na cola dr.espinhero , quando chegamos Percy praticamente nos jogou para fora do caro quando nós olhamos para o imenço prédio com grandes torres mais o que mais chamou minha atenção o a grande porta de madeira , entramos e ouvimos um som parecia dance music , escondemos nossas malas atrás de uma coluna e seguimos em direção do som mais não andamos muito pois uma mulher apareceu DO NADA ....
depois da estranha conversa entra nós 5 (Glover havia aparecido ) professores tengiz e espinhero fomos para o ginásio bom eu acho que era o ginásio pelo menos era o que parecia havia granças de mais ou menos a nossa idade dançando e pelos cantos do local , Glover disse para nos misturarmos eu dançava com percy , thalia com Glover e annie com um garoto qualquer .
enquanto nos dançávamos parecia que percy queria falar algo mais não conseguia annie olhava para ele e parecia dizer fale com ela.
-S \ N eu, não esquece
- serio fala me deixo curiosa - ele negou - Perceu Jackson se não falar vai se arrepender - eu disse e ele deu um sorizinho de canto eu revirei os olhos
-que medinho kkkkk
- não provoca você já tem muitos inimigos não vai me quere como inimiga também
- você não conseguiria - ele riu
- e não conseguiria ariel - eu falei e ri ele ficou serio mais logo ele voltou a sorrir e logo percebi que nós estávamos a centímetros de distancia que foi quebrado por ambas das partes logo minhas mãos foram para o pescoço dele e as deles foram para minha cintura , mais logo acabou por falta de ar nós olhamos um para o outro e sorrimos quando ele ia falar algo fomos interrompidos por Glover dizendo que os irmãos haviam sumido.
____________________________________________________
Eu refiz esse imagine porque tava uma bosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferência 《Pedidos Abertos》
Fiksi Penggemaressa é minha primeira história então desculpe pelos erros de ortografia e gramática fação seu pedidos .