Mailson, O Demônio Azul?

164 6 0
                                    

Eu e Kate já estávamos tão amigas que aonde ela ia eu praticamente ia também. Só que depois de 1/2 semanas ela não ia mais em nenhum lugar comigo. Ela estava saindo com um cara chamado Mailson. Estranho esse nome, nada comum. Mas enfim, ela estava tendo um "encontro" vamos dizer; com ele! Mas eu não confiei ele nem na primeira vista. Ele é alto, cabelos grandes e negros, e olhos verdes. Kate me dizia todo dia sobre ele, mesmo que eu já saiba quem é ele. Já vi ele mil vezes trabalhando num restaurante de lámen. Agora ele estava saindo com minh--- ... Minha amiga!
Tinha uma promoção numa loja de sushi. Um kit japonês de 20 sushis por 10 reais, e ainda nós iríamos ganhar 5 pares de hashi tradicionais. Cheguei perto da Kate que estava no sofá mandando muitas mensagens.

: Kate?
- Oi! - ainda olhando pro celular.
: Esta tendo uma promoção naquela loja de sushi. Quer ir comigo hoje?
- Ah! Adoraria. Porém o Mailson me chamou para irmos numa lanchonete, vamos comer muitos hotdogs!
: Claro, claro. - dei de ombros
- Não está com raiva, né ?
: Claro que não! Não tenho sentimentos, lembra? Só felicidade...
- Ah!! É verdade.. haha, demônios.

Saí e comecei a chorar pela primeira vez. Minhas lágrimas pretas evaporavam enquanto eu voava até o porão escondido que criei. Não sei porquê disse á ela que não temos sentimentos. Eu sou mais sensível que os humanos... E agora tô chorando por uma humana! Mas ela não deve sentir nada por mim. E também, não posso me declarar e nem sentir amor por humanos .. se eu me apaixonar eu irei desaparecer, eu vou para o purgatório infernal... E não vou voltar... Se eu disser que a amo vou ter que falar com meu pai, e todos do inferno, e liberar regras... Enfim, vai dar muito trabalho! Não posso nem me apaixonar. Nós só podemos se aproveitar dos humanos, e ter prazer com eles... É isso!! Só prazer .. saí e vi o Mailson indo pro quarto junto com a Kate de mãos dadas. Fiquei invisível e atravessei a parede.

Mailson jogou Kate na cama e engatinhando de 4 foi até ela por cima dela. Tirou sua blusa e começaram a se beijar.

Que isso? Eu tenho que fazer isso... Preciso colocar a coleira de marcação nela ...

Luci estalou os dedos e a coleira de marcação apareceu no pescoço de Kate. Mailson viu e começou a fungar, procurando cheiro...

Ele está tentando me rastrear? Não é possível que ele seja....o que eu tô pensando...

Kate estava puxando a coleira mas estava muito apertada. Então ignorou e começou a beijar Mailson, que por sua vez já estava tirando a roupa de Kate.

O que é isso que tô sentindo? Decepção?... Ciúmes...? Não sei direito, mas estava desconfortável ver aquela cena ridícula que eles estavam fazendo. Mailson de certeza podia ser um demônio azul.

Explicação top:

   Demônios azuis são aqueles que são, por exemplo, cães farejadores. Consegue sentir um cheiro a 666km de distância. Seu faro não é muito aguçado, mas o suficiente pra sentir cheiro de uma alma.  As fraquezas de um demônio azul é que eles só tem somente 1 coração, muito grande mas uma vantagem é que o coração pode se deslocar para outra parte do corpo. Ele se move.

Estava furiosa... Esse era o sentimento mais forte que eu estava sentindo. Mas não iria fazer nada, se era isso que ela queria...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oiii gente! O próximo "episódio" que vou mandar vai ser várias explicações. Se quiserem podem pular. Mas acho que vai ser melhor lerem pra entenderem melhor viu? 2bjs e tchau!

Luci : A Filha De Bob 18+YURIOnde histórias criam vida. Descubra agora