Depois daquilo tudo, Luci estava cansada. Ela estava tão cansada que soava frio. Mas ela estava também com febre, e ela tremia suas mãos. Eu estava preocupada, e com medo de levá-la pro hospital ou ela matar alguém... Por isso decidi cuidar dela. A grande ferida no braço dela não curava, acho que é porque foi um demônio que fez isso... Eu peguei vários medicamentos, fui a mil farmácias e drogarias que gastei quase 1000 reais... ( 982 ).
Ela tossia sangue, estava com vários hematomas pelo corpo... Eu estava chorando pra ela acordar, mas de vez em quando ela abria os olhos completamente negros olhava pra mim e voltava ao estado crítico...
Eu não queria mais isso. Eu queria a Luci tarada, pervertida e protetora comigo .. mas ela não iria morrer . Fui ao supermercado apenas para comprar uma feijoada enlatada pra eu comer, já que eu passei 1 dia sem comer só pra ir procurar medicamentos. Quando voltei a casa estava revirada de cabeça para baixo. Eu soltei a feijoada e fui para o quarto da Luci, mas no corredor literalmente escuro eu vi um vulto parado encostado na parede. Me tremi de medo... Quando ele olhou pra mim com olhos vermelhos sangue. Eu comecei a minha mania. Minhas pernas tremiam, minhas mãos apertadas uma na outra suadas e meus olhos tremendo mas focando..
Quando corri disparada para o quarto da Luci, e senti uma coisa boa quando passei por aquele vulto, uma energia boa mas não olhei pra trás. Quando entrei no quarto, Luci estava perto da janela com sua mão pressionando a ferida no antebraço. Ela olhou pra mim e caiu de joelhos no chão .
- Luci!! O que aconteceu?
: Um querubim...
- Que? - Me sento ao lado dela
: Um querubim estava aqui...
- Uau... Ele falou com você ?
: Sim... - tosse - preciso te proteger... Ele vai levar você de mim
- Porque??
Ela se levantou e se deitou na cama... Ela derramou um frasco de remédio na ferida, depois outro, e outro. E apertava ela quando ela já tinha sumido. Sério isso produção? Cadê as câmeras ? Gastei meu dinheiro pra nada!!:Os querubins querem levar você de mim. E tirarem minha marcação de você e levaram você a outro país. Mesmo que eu consiga ir no teletransporte, não vou conseguir lhe domar totalmente...
- Fique tranquila.
Dormimos juntas novamente ..
Dia seguinte...
Me acordo e vejo a Luci nua escolhendo uma roupa. Seu corpo era forte, dava pra ver cada extremidade dele. Os peitos empinados e o cabelo dela ia até a bunda que era dura e branca. Os mamilos eram rosas e sua vulva era bem lisa. Ela olhou pra mim. E na hora eu corei... Ainda bem que não sou um homem, se não estaria de pau duro.
: Interessada, bebê ? - Aperta um de seus peitos.
- Meu Deus Luci, se veste.
: Deus? Quem eu saiba sou princesa do inferno.
- T-ta certo mas...
: Eu sei que você quer apertar eles. Mas não agora, estou indo a um canto
- Que lugar ? Eu posso ir?
: Uma reunião de princesas lá no inferno. E não, você não pode ir. Se te verem vão fazer a mesma coisa que a Mady fez. E eu não quero matar ninguém...
- Eu vou ficar sozinha?!
: Ficou sozinha por 17 anos, pode ficar sozinha por 1 dia inteiro, sei que sim.
- Mas eu tenho você agora. Por isso mesmo que não quero ficar longe de vocêEu vi o rosto pálido dela corar. Ela se virou enquanto colocava um terno masculino e uma calça legging pretos(a).
: Muito fofa você!
Ela me beijou. Rápido e logo parou. Apertando a gravata ela fez flutuar em sua direção um livro enorme e grosso (N.A: Não pensem merda kk)
- O que é esse livro? - Questiona
: Livro de citação de lugar. É tipo, tem as palavras do lado dele e o do lado o lugar aonde ele irá me levar.Ela flutuou o livro até mim, e tinha algumas palavras estranhas rosas e outras negras.
- Porque tem algumas cor de rosa e outras negras ?
: As rosas são as disponíveis e as negras as que não estão disponíveis. A que estão vermelhas são compromissos que devo ir.
- Uau, tem mais vermelhas do que rosa.
: Sou inresponsável quando se trata de reuniões com a princesinha aqui.Ela acoxou a gravata e quando ela virou sua bunda enorme estava tão destacada naquela calça apertada.
- Meu Deus sua bunda se destaca muito nessa calça.
: Eu gosto de ir assim. Impressiono meu pai .
- P-p-p-pera... Você e seu pai...transam?
: Claro! Somos demônios. Sexo é como fosse uma forma de falar que somos próximos.
- Meu Deus...
: Que foi?
- Aqui na Terra literalmente é crime ter relação íntima com a filha. Isso é abuso sexual.
: Sei o que é abuso sexual. Eu o pratico.
- okay! Vai pra reunião logo.: Posseinus Yodeikodri Mussiu! - aumentando tom de voz
Abriu-se um portal negro. E o livro foi sugado por ele e depois a Luci pulou dentro do portal.
Aahh... Demônios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luci : A Filha De Bob 18+YURI
FanfictionLuci tem 1700 anos. Mora no submundo, engolido almas e as possuindo. Porém, um dia cansada de sua vida demoníaca ela vai para Terra e conhece uma humana.