Primeira Caída a Terra

105 4 1
                                    

Eu já estava acendendo as velas negras de fogo roxo para ir a Terra. Aí o portal se fez. "Hora de ir", pensei. Pulei portal a baixo.

[][][][][][][][][][][][][][]

Quando cheguei rapidamente me camoflei entre aqueles humanos. Que estavam correndo, gritado e apressados. Voei até às extremidades da cidade, tinha muitos prédios, casas, então desci para ver uma casa. Encontrei uma humana, ela era muito bela. Cabelos volumosos curtos e marrons, olhos azuis marinhos, num rosto tão pequeno e bonito. Adentrei a casa num teleporte.

- E-ei! Quem é você? - Pergunta.
: Meu nome é Luci.
- Tá, você sabia que não pode entrar na casa dos outros assim?
: Eu faço o que eu quero, quando quero.

Tirei a roupa da mesma e a deitei no sofá, mexi nos peitos médios dela enquanto saboreava sua boca num beijo rápido e quente.

Depois...

Depois do sexo, a humana dormiu por 3 horas.

( Explicação: Oi gente! Agora vou explicar o que houve. Um demônio quando tem de possuir, ele tem que fazer sexo, e injetar seu esperma lá na boca. Se a pessoa for possuída ela dorme por 3 horas. Se não, ela dorme por 10 minutos. A alma da humana agora é da Luci!  )

Depois de 3 horas, a humana acordou.

- O que você fez comigo?!
: Você é tão burra assim? Credo.
- Eu...eu vou me trocar, não acredito que fiz isso. - Sobe escadas - não mexa em nada!

Depois...

- Ok... Acalmando aqui... Me diga, seu nome é?
: Luci. Luci Demangel.
- Diferente... Mas enfim, meu nome é Kate. Prazer em te conhecer!
: Prazer é na cama. Gostei de conhecer você também
- Tá, eeerrrr... Pode sair agora da minha casa?
: Não. Porque sua alma é minha, vou ficar com você até morrer.
- Quê?!

Depois de explica sua viagem e sua origem...

- Minha alma é sua?
: Caralho, eu preciso explicar quantas vezes?
- N-nenhuma... Acho que entendi.
: Pois pronto.

No dia seguinte...

Eu estava na sala, inpendurada por um pé no teto. Quando ouço barulhos de descida pela escada.

- Bom dia! - Disse ainda enfadada
: Quero comer.
- Acho que posso fazer algo para você ..
: Tem sangue?
- Quê?! Claro que não.
: Ok, então vou ter que me alimentar de você dessa vez...
- Q-q-que?! Pera, o que você vai fazer .
: Te provar...

Chegue perto dela encostadas na parede e mordi seu pescoço e bebi um pouco do seu sangue, quando parei, deixei uma marca de dois pontos vermelhos.

- Aii... - Passa a mão na marca - que isso!
: Agora pode ir comer.

Me empedurei novamente no teto, e fiquei olhando a janela.



°°°°°°°°°°°•°°°°°°°°°°°

Oii cambada!!! Primeiro quero lhes dizer que essa história é de MINHA autoria! E ela é versão 2. A original eu fiz num caderno e com imagens. Sim, tem imagens +18. Mas enfim, não vou colocar imagens nesse pq quero que vcs imaginem tudo ^^ só isso!

Goodbah!

Luci : A Filha De Bob 18+YURIOnde histórias criam vida. Descubra agora