A Discussão no Inferno

76 5 1
                                    

Já tinha se passado alguns dias desde que eu estava com a Kate. E ela é uma garota incrível. Ela me contou sobre o passado dela, sobre a morte dos pais e como ela lutou contra. Ela me levou a vários lugares. Ela pediu pizza de pepperoni ( mesmo eu não tendo molho de diabo flamejante eu gostei ) e eu gostei. Ela já estava domada, mas como eu já fiz minha marcação nela ( 2 marcações ) ela pode ter 30% de não ser a vítima de nenhum demônio. Hoje já é dia de cio. Vários demônios subiram para o interior. Praticamente, meu pai ( Bob ) mandou vários demônios para cá, para tomarem humanos e enfim, já sabe o resto o que acontece...

~~~~~~~

Eu estava com a Kate conversando na sala e tomando sorvete. Quando ouvimos um barulho de queda no quintal exterior. Me teletransportei rápido pra lá. E vi um demônio, de asas todas pretas.

?: E aí Terra, cheguei oh porra!
: Quem é você ? - Brava
?: Meu nome é Mady. Mady Mikoto. Sou filha do Satã.
- Credo! Ela é filha do Satã?!
: Vá para dentro Kate.

Ela virou um vulto e tentou atacar a Kate, a parei com minhas grandes unhas negras.

: Sai. Não vê que ela já está domada?
Mady: Não importa .. sabe que eu pego qualquer alma.

Ela deu um grande pulo e se afastou.

: Confia em mim. Você não vai conseguir.
Mady: E eu sou o Batman.
: Odeio quando você não liga pro que eu digo. Mas você aprende nas consequências.

Ela mostrou os caninos dela, que eram enormes e afiados. Retruquei mostrando os meus.

: Quer brigar agora ?
Mady: só pra aquecer ...

Luci Off / Kate On

Quando pisquei meus olhos estávamos num lugar assustador. Tinha fogo pra todo lado, pessoas mortas no chão, e rochas enormes. Eu me escondi atrás de uma rocha, e vi a Luci virar um felino. Ela virou uma pantera preta e grande. E a outra demônio uma ave, especificamente um grifo. A Luci começou com ataques "fracos" e logo começou com os fortes. Havia sangue para todo o canto. E acredite, eu estava apavorada. Nunca vi tanto ódio numa luta ...
De repente eu ouvi um estrondo, olhei por trás da rocha eu vi a Luci, caída no chão com um grande buraco no peito dela, Mady tinha arrancado seu coração. De disparada eu saí da rocha e fiquei na frente do corpo da grande felino contra um grifo gigante.

- Saia de perto!!! Você é um monstro!
Mady: Não precisa mais dela. Eu estou aqui.
- Não quero você, eu quero a Luci.
Mady: Eu não quero saber quem você quer. Se você não vai me aceitar não vai aceitar ninguém!

Ela me pegou com sua mão de água enorme e me colocou perto de seu bico. Ela abriu e vi vários dentes e sangue espalhado pela língua. De repente, eu vi um feixe de luz atravessar o crânio da mesma. E eu caí ainda dentro da mão dela. Eu saí e olhei para trás e vi a Luci em pé

- C-c-como é possível ...
: Eu sou filha do Lúcifer. Acha mesmo que vou morrer fácil?
- Mas seu coração ..
: Temos mais de um. Temos 5 corações

Ela se aproximou do enorme corpo da grifo e enfiou sua para gigante no peito da grifo, e puxou o seu coração. Ela fez isso mais duas vezes e arrancou 3 corações dela. Ela apenas só tinha 2 e a Luci 4.

Mady: Não pense que acabou comigo... Você sabe como posso conseguir outros corações..
: Pois vá conseguir antes que eu mate você!

Ela se afastou do corpo deitado no chão , em fração de milissegundos ela já era uma "humana". Me pegou e me colocou em cima de seus ombros. E quando pisquei meus olhos estávamos em casa. A brisa estava fria, e o chão meio marrom azulado. Luci me colocou no chão, e   a abracei por o chão está muito frio.

: Sério isso? - pega ela nos braços - vamos pro quarto então.

Não sei o que eu estava sentindo pela Luci. Eu acho que posso está amando ela. Mas não posso falar nada, até porque é uma demônio, eles só usam os humanos... Certo? Ela é só uma amiga pra mim. Íntima, mas uma amiga ...

: Nunca cheguei tão perto de matar um demônio... É uma honra pra mim - da uma leve risada
- Estou assustada ainda... Vi muita coisa.
: Não se preocupe baixinha. Eu tô com você.
- B-baixinha?! Olhe lá viu. Eu sou do tamanho normal, você que é uma gigante.
: Esse é o nosso tamanho normal.
- Credo!
: haha, baixa

Subi em cima dela, já com o rosto bem perto do dela. Senti um calor vindo de seu corpo, a abracei e me senti realmente protegida. Eu vi que ela gostou de eu estar abraçando ela e colocou as mãos sobre minhas costas e me trouxe mais pra perto e me deu um beijo. Devagar e quente. Ela logo colocou a sua língua bifurcada dentro da minha boca, senti as duas brigando com a minha língua. Ela enquanto fazia isso apertava minha bunda devagarinho. Quando ela parou de me beijar ela me deu um selinho, e me colocou ao lado dela. Dormimos de conchinha naquela noite...

Luci : A Filha De Bob 18+YURIOnde histórias criam vida. Descubra agora