Desculpa a demora mas vou fazer o melhor pra atualizar mais rápido ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤POR RAFAEL:
Após Humberto ir embora o tal Sebastião coloca as malas na minha frente e me diz:
-O quarto de vocês e a quele ali.
Ele aponta com o dedo pra uma porta que era de cortina onde era o meu quarto, fui lá e comecei a guardar as roupas e pensar em uma forma de me livra do troglodita já eram cinco da tarde deu tempo de arrumar tudo, falar com uns amigos quando olho no relógio já eram 20 horas aí pensei será que esse tal Sebastião, já trouxe o Ricardo pra dentro por que ao se ele não trouxe vai ver nada do bebê subo pra lage e lá tava ele dançando Anita, o cara rebolava até a chão no vai malandra com uma loira gostosa enquanto o Ricardo estava no colo de umas outras gurias com carinha de dor quando fui pra abri a porta vi ele chacoalha a cabeça quando o menino afeminado começou a dançar pensei comigo aí tá! uma deixa. Fui até elas pegar meu irmão e desliguei o som e disse muito puto.-Acho que tá! na hora de vocês irem não!vocês não trabalham por acaso não que eu saiba amanha e segunda-feira não e outra, são oito horas e se você não sabe brutamontes que se acha o lindão gostosão não ta vendo que já está muito frio pra um bebê tá! aqui fora em.
E vocês aí vão pra casa que tá! na hora.
O tal Luiz e Kaique começaram a rir como doido e as gurias começaram a sair por que eu dizia:
- Vamos, vamos que todos temos oque fazer amanhã.De repete eu olho prós amigos do tal Sebastião e digo.
-E vocês dois tchau, se mandem.
Eu sei que o negão queria me bater na quela hora, pois eu estava falando daquele jeito com os amigos dele que estavam começando a ficar sem jeito, e estavam indo embora quando vi a laje vazia, desci como um raio pra baixo, pois ele estava pronto pra dizer um monte de coisa pra mim,quando ele chega perto de mim já estou com o dedo na cara dele gritando.
- Você viu oque você fez idiota agora o Ricardinho tá! todo assado, sabia que se troca fralda de criança, não deixa ele ensopado só pra fazer media com as piriguete desse lugar.
Ele me olha e diz bem bravo:-Baixa esse dedo pirralho e outra quem manda nessa casa sou, eu entendi .
Olho nele bem sério e digo.
- Baixo nada vai se foder seu ogro irresponsável que deixa um bebê de asar só pra foder alguma vadia.
Ele me olha e diz.- Não preciso disso pra foder uma homem moleque não sou como você.
Nessa frase que ele fala vi a minha deixa pra começar fazer ele me querer longe dele, pois, se era como Humberto tinha falado se ele desistir assumo todos os negócios.- Como eu oque me responda em seu troglodita idiota, eu não faria uma coisa dessa por que gosto de rola bem grande de negão idiota.
Meu deus vi que ele queria da só na minha cara ele resmungava.
-Senhor Deus me dê paciência se não arrebento esse moleque filho da (mãe) desgraçado, e pra piorar e boiola e gosta de pica de negão, senhor me dá paciência por que eu sou negão não deixa ele chegar perto que parto ele no meio.
O tal Sebastião respira e me responde em voz alta:-Você devia ter vergonha de falar isso você deveria ser a maior vergonha pro teus pais.
Meu deus por que ele falou aquilo paro bem na frente dele e falo sério:-Você vai se arrepender de dizer isso por que posso até dar meu rabo, mas essa tua piroca torta e suja não vai comer.
Falando isso quando vou pra cima dele o bebê chora saio correndo e ele vem atrás viro pra ele o olha e dizendo:
- Temos que compra fralda pra ele.
Ele me olha e diz.-Vai você! Você não e o sabichão então vai você.
Olho nele e digo.-Olha aqui quem deixou o bebê no frio só de fralda em fui eu ou foi você idiota, mas tudo bem vou vestir um shortinho e você toma conta dele.
Ele me olha e diz bufando.
-Já volto.
Quando ele sai ligo pra minha melhor amiga e uma amiga que comia quando não pegava ninguém,eu tinha 16 anos, mas já aproveitava bem a vida.
Quando conto pra ela sobre oque o Sebastião me falou sobre meus pais e eu ser enrustido ela começa a rir e diz.-Mas amigo oque você quer fazer em.
Penso e digo.-Quero fazer ele sofre ele loco que admita que não pode ficar connosco por que se ele admitir isso, Humberto arruma uma forma pra mim me emancipa e daí posso tomar posse do que eu meu.
Vi que ela ficou quieta e disse.
-Haaa entendi teus planos.
Eu só respondo.
-Se entendeu vai me ajudar ou não .
Ela ri do outro lado e diz.
-Claro que vou e já tenho um plano você vai à escola a manhã?
Olho meu irmãozinho e digo.
-Sim, mas o Humberto trocou meu horário e me mudou pra noite por que não tinha quem ficar com o meu irmão de dia pelo menos ele tá!em casa a noite.
Ela respira e responde.-Ta bom eu mudo pra noite também,mas queria falar com você sobre o plano, mas bom já que não dá pra fala pessoalmente vai por telefone,mesmo aí vai.
Fiquei ouvindo oque ela falava.
-Bom pelo que você falou ele não curte muito gay e odeia os afeminados então você vai fingir que é .
Só respiro e digo:
-Sim mas não tenho shortinho e roupinha delicada .
Eu só ouso gritos no telefone vi que tanto ela quanto meu irmão ria , olhei sério pro meu irmão que somente ria do outro lado ela continua.
-Ai você vai usar shots bem curto tipo bem piriguete a manhã vou bem cedo pra tua casa te ajuda e te levar umas roupas, mas hoje continue fazendo oque você está fazendo agora me passa o endereço.
Pedi pra ela espera e procurei um comprovante de residência e falei pra Luana o meu endereço, nos despedimos.Sebastião não demorou muito a chega a quela pele morena forte, com duas sacolas uma com fralda e pomada pra assadura ele me olha e me entrega e dizendo:
-Vou tomar banho depois podemos conversar.
Falando isso ele sai.
Vou correndo pro quarto e visto somente um camisao , e uma havaianas e volto pra sala e me escoro na parede olhando o Ricardinho brincar, ele volta né olha dos pés a cabeça e diz :
- já comeram ?
Olho nele e respondo :
- Sim na minha escola ensinam culinária eu fiz uma sopa pra mim e o Ricardo.
Ele me olha e responde :
-Aqui nesa casa se não trabalha não come .
Olhei nele e dei um sorrisinho de malícia ele logo fechou a cara Kkkkk.
,💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu?Tio?
FanfictionEsse livro é para maiores de 21 anos, contém cenas de sexo e palavrões inapropriados para menores. Como assim virei tio sem ao menos saber , e o pior de dois gatos selvagens brigões como assim , da onde vieram quando vieram e o por que vieram . Se v...