Bom gente desculpa a demora espero que gostem obrigada por esperarem boa leitura.
🐈🐻🐈🐻🐈🐻🐈🐻🐈🐻🐈🐻🐈🐈🐻🐈🐻🐈🐻🐈🐻❤Eu olho pra Tião e vou me aproximando, aos poucos minha cabeça na dele achei que ele ia fugir mas, não eu sinto uma mão dele ir até a minha cintura e dessa forma vamos nos aproximando, cada vez mais.
Quando sinto a mão de Tião na minha cintura , e me puxa com força pra cima dele começo a sentir uma volta de loca de tocar na quela pele de chocolate, mas eu só senti aquelas mão enormes , me apertado contra ele com força parecia que ele queria me devora com as mão , aquilo estava muito bom ,cara nunca tinha ficado com homens mas esse negão me levava a loucura .
Quando percebo ele me ergue até a cintura dele onde eu transo as minhas pernas , e ele me segura pela bunda e falava algumas coisas que não entendia e nem queria por que ali estava ótimo do jeito que estava .
Fora que a anaconda dele batia na minha bunda eu fazia questão e me mexer só pra ver ele gemer , e falar palavras obscenas pro próprio pau kkkkkkkkk, mas eles apertava minha cintura até descer a mão na minha bunda, novamente ele apertava forte e ao mesmo tempo ele destruía a minha boca com beijos fortes eu estava achando aquilo tudo estranho diferente na ao mesmo tempo aquilo, era bom era satisfatório ele me apertava mostrava que tinha posse sobre mim , em um momento ele me joga contra a parede meu deus aquilo doeu muito , mas eu estava tão extasiado com a situação que só senti ele vindo pra cima de mim, eu gênia mas mao dele como ele gemia na minha de repente o afasto um pouquinho , olho nos olhos dele e falo com a minha boca grudada na dele:
-Oque você tá fazendo seu grosseirão? Me coloca no chão.
Falando isso dou mais uma rebolada no colo dele, e um tapa de leve na cara dele que me dá um bem forte na bunda .
Por Tião
Quando Rafael senta na minha frente e começa a passar a mão no meu rosto, achei estranho no início, mas ao mesmo tempo eu senti que alguém se importava comigo com oque eu estava sentindo , eu me aconcheguei na mão dele como se pedisse aquilo em silêncio, até que ele vai se aproximando cada vez mais e continuava a me dar carinho.
Não sei oque me deu mas eu o pego pela cintura e o começo beija , era um beijo forte com possessividade mas ao mesmo tempo com significado de eu vou te proteger, mas na quele momento nos só queríamos era disputa e brigar pelo controle do nosso beijo .
Mas pera aí que Porra eu estou fazendo ou pensando, e que porra é essa de eu tá na maior cochação com um homem como era possível eu estar aos beijos , um homem e o pior um homem afeminado tudo oque sempre odiei .
Que nojo e esse filho da mãe ainda rebola no meu pau , ele vai me deixa louco pra meter nele , ou até mesmo me deixa louco por ele mas isso nunca irá acontecer nunca, pego ele pela cintura e o ergo ele até ele se enlaça em mim, ele entrelaça as perna envolta da minha cintura e me beija mais forte ainda eu estava adorando aquilo e ao mesmo tempo sentindo ódio de mim mesmo.
Nisso eu puxo ele pelos cabelos e ataco o seu pescoço , enquanto o prensando contra a parede ele dá um gemido de dor e isso me dá mais tesão ainda de fode ele .
Quando ele afasta meu rosto e me olha nos olhos e me diz oque eu estava fazendo , e que eu era um grosseirão aí que eu mordo o pescoço dele e digo.
-O grosseirão aqui quer te foder até você não aguentar mais minha putinha ou melhor meu putinho, eu ainda vou te deixa sem andar.
Cara eu não estava no meu normal a quele moleque estava me deixando louco como isso estava acontecendo comigo eu não era boiola , eu não era bicha isso nunca mas por que estava acontecendo isso comigo, eu não podia pensar em aceitar isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu?Tio?
FanfictionEsse livro é para maiores de 21 anos, contém cenas de sexo e palavrões inapropriados para menores. Como assim virei tio sem ao menos saber , e o pior de dois gatos selvagens brigões como assim , da onde vieram quando vieram e o por que vieram . Se v...