Espero que gostem desculpem se ouver erros boa leitura 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
POR RAFAEL :
Quando chegamos na sala meu pai me olha dos pés a cabeça e se levanta de onde está, e vem em minha direção em passos curtos mas ele sorria pra mim e na quele momento pela primeira vez eu sentia meu pai de volta , o pai que eu amava muito a minha família fora Ricardinho e Tião e Lucas agora tinha meu pai , quando ele se aproxima logo ele me envolve em um abraço forte que me fez falta ar ele me solta aos poucos e vem me falando com carinho :
-Sabe filho não tenho nada contra a tua opção sexual então não precisa ficar reseoso ,mas não vou mentir quando eu te vi deitado pelado na cama de Tião e ele pelado no chão minha intenção era matar os dois,por que eu te mandei pra cá pra você ficar protegido, mas aí encontro você na cama com um homem ,mas só foi o susto de ver meu filhinho marrento ali pelado na cama com um homem , mas isso não tem importância pois falamos depois agora me fala meu filho como você está ?como você passou esse tempo todo só com teu irmão me perdoe filho não vim antes .
Olho pro meu pai e vou me soltado e digo :
-Pai eu estou bem muito bem aliás Ricardinho tá indo na creche eu na escola tenho amigos ,mas pai minha vida não importa oque importa foi oque o senhor passou me fala por favor me fale oque aconteceu como o senhor e com a mamãe e como o senhor se salvou da quela maldita queda do avião e oque realmente aconteceu com a mamãe e por que não se salvou .
Vi uma mudança no semplante do meu pai que me olha respira fundo umas duas três vezes e me responde sem rodei sem medo assim me deixando tranquilo no que eu ia ouvir e assim ele fala com voz embargada e olhos triste diz :
-Meu filho na verdade pelo que os policiais dizem nós. sofremos uma emboscada da grandes onde eles queria a nossa morte mesmo na verdade tentaram destruir nossa família meu filho tudo por dinheiro.
Por esse motivo que deixei o testamento , já havia suspeita que iam fazer algo então quando pedi pra você vim viver com o Tiao eu somente pensei no bem de você e teu irmão por que se você estivesse na nossa casa os abutres, que fizeram oque fizeram iriam tentar de qualquer forma acabar com você ou ate mesmo fazer algo a você eu seu irmão e isso eu não que iria que viesse a acontecer .
Olho pro meu pai que está emocionado como que fala e digo sorrindo pra ele :
-Mas pai o senhor fez o certo nos estamos.muito bem o Tião cuidou de nós , nós somos felizes aqui mas pai eu preciso saber como foi que aconteceu esse acidente que levou a vida da minha mãe em pai oque aconteceu realmente como , foi me fala por favor .
Meu pai me olha baixa a cabeça e começou a falar:
- Filho eu não quero você triste está bem eu quero você feliz como antes bom a viagem estava indo bem, estávamos nos divertindo pois tua mãe a todo o momento ela dizia que queria vocês com nós ,mas ao chegamos perto de uma mata fechada do nada um dos seguranças de nossa maior confiança , puxa uma arma e disse que ali iria ser o nosso fim pois todos morreriamos ali na quelé momento, mas na hora que ele apontou a arma eu nem pensei direito eu somente avancei pra cima do cara e ele começou a atirar , mas ele acabou por acertando um tiro no piloto e no peito da tua mãe eu queria morrer também ,mas ela somente falava de você e teu irmão e foi aí que caímos ,mas quando realmente a aeronave tava no chão eu só fiquei com medo do cara atirar em mim e corri sei que foi covardia minha mas eu sai correndo meu filho me perdoe, mas eu corri pro meio do mato pra tentar me salva por que filho eu só pensava em vocês sem mãe e se eu morresse sem pai tambem .
POR TIAO
Eu não tava acreditando em tudo oque ouvia parecia cena de filme depois da cena que o pai de Rafa fez quando nos viu , na cama a quelé olhar de superioridade , ou como se ele tivesse nojo de nós , isso me enfurecia eu não podia falar nada pois eu sabia que Rafa tava feliz e quem seria eu pra acabar com isso em !Rafa nao tinha jeito ele sempre amou muito o pai dele ,mas eu não depois da atitude deles ,mas pra Rafa que tratava o pai como exemplo algo a seguir ou até mesmo um espelho pra ele, e eu não ia quebrar isso nunca ,mas essa história de tiro de bala perdida de fujir pra mata matar era uma história meio fantasiosa ou melhor uma história pra boi dormi onde ja se viu o cara dizer que ele lutou com o bandido e ainda saiu inleso não levou nem um tiro nem um arranhão , ele estava super bem pois isso tá muito mais muito mal contado onde já se viu .
Mas olhar o Rafa e o berninho do Ricardinho grudado ao pai me faz ficar quieto sem reação nenhuma só de ver os dois felizes assim , mas Ricardinho não é bobo ,como o irmão ele olha pro pai desconfiado como se algo não estivesse certo em tudo aquilo então do nada ele solta :
-Mais pai o vida papai océ e o taizam intao pois vuce mato o ladao mato o tigue e tá vivo e men masucado , eu não me aguento e rio o pai dele responde rápido :
-Não bebê o papai se machucou muito e ficou um tempão internado quando acharam ele pede pro tio Humberto que você vai ver como e verdade .
A quelé idiota olha pra todo e diz sim bebê teu pai ficou 6 messes internado , e mais um mês em casa pra se recuperar bem , então você deve cuidar dele .
Pois minha vontade na quela hora era dizer (-Isso tudo e mentira esse cara é um grande mentiroso)mas, fiquei quieto por que Rafa me olha com um olhar que dizia que ele tava feliz pelo pai estar ali mas , eu não conseguia acredita nele e quando penso e fazer a pergunta que ia compromenter ele Rafa começou a falar do nada :
Por Rafael
O que meu pai nos contava me deixava triste pois eu nunca imaginei que algum dos seguranças ou segurança do meu pai o ia trair ele dessa forma , mas mesmo assim ele lutar pra tentar salvar minha mãe foi oque me deixou mais feliz , pois assim comprovava que ele não havia abandonou minha mãe ele lutou pra salvar ela, mas meu irmão não perde tempo e logo vai soltando uma daS suas perguntas , todos riem eu olho pra Tião ele ri mas , não tira os olhos de meu pai como se tivesse analisando algo a quilo me preocupo pois meu pai não parava de falar e Tião com a quela cara de desconfiado não para de olha ele , derepente meu pai me olha e diz sério :
-Olha filho agora o pai voltou tudo voltou ao normal , eu vim aqui nessa casa por um propósito e espero ser atendido , pror você meu filho bom eu vou pedir isso pra você mas já pra Ricardinho eu vou tomar a decisão por ele .
Todos ficamos olhando pra ele quando ele diz :
-Filho eu vim buscar você e Ricardo pra volta pra casa filho, pra vivermos juntos vamos volta pra casa filho vamos.
Todos me olham e eu olho pra Tião esperando ajuda mas ele está sentado me olhando como se esperasse , que eu dissese algo então eu paro olho pro meu pai e digo........
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Obrigada por lerem e se puder comentem e votem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu?Tio?
FanfictionEsse livro é para maiores de 21 anos, contém cenas de sexo e palavrões inapropriados para menores. Como assim virei tio sem ao menos saber , e o pior de dois gatos selvagens brigões como assim , da onde vieram quando vieram e o por que vieram . Se v...