Era uma noite fria , porém calorosa na casa dos Potters , Hermione , Harry e Tiago ( filho deles) Hermione estava preparando sua famosa torta de abóbora ( um dos pratos prediletos da família) enquanto Harry e Tiago estavam vendo o noticiário dos trouxas.
- E um prisioneiro altamente perigoso está a solta , acusado de matar cinco pessoas no mesmo dia , a polícia está sobre alerta total , se vocês virem esse suspeito liguem urgentemente para nós - disse a moça do jornal.
- Meninos venham está pronto - chama Hermione.
- estamos indo - responde Harry.
O pai desliga a TV e vai andando para a cozinha.
- Você vem Tiago ?- pergunta Harry com um sorriso no rosto.
- Claro - afirma o filho.
Tiago se levanta , ele era quase a cópia do pai exceto pelos cabelos e forma de rosto , seus cabelos castanhos igual a mãe e liso igual ao pai , seus olhos eram verdes quase igual ao de Harry mas os do Tiago eram mais claro ainda , era meio magricela igual ao pai quando criança mas não tanto , pois a comida de sua mãe era a melhor coisa do mundo.
A casa dos Potters era a antiga casa dos dursley só que a sala tinha de decoração o símbolo da Grifinória , fotos da família , fotos dos pai de Harry e Hermione , foto dos dois mais o Ronny.
- Tiago venha querido - chamou Hermione.
- Tô indo- disse Tiago.
Ele levantou e foi até a cozinha.
- Seu prato está mesa querido.- disse a mãe carinhosa.
- Obrigado - agradeceu o filho.
- Então filho ansioso para ir a Hogwarts ?- perguntou o pai ansioso.
- Não sei....- respondeu o filho com os olhos na comida.
Tiago tinha medo de dizer que não queria ir , o que seus pais pensariam dele , provavelmente iriam rejeita-lo ? Se dece
? Ter vergonha do próprio filho?
Tiago não queria arriscar isso , sentia medo do que eles falariam , pensariam e fariam com ele.
- Senhor seu suco de abóbora.
Monstro tinha acabado de aparecer do lado de Tiago com um lindo copo na mão com um delicioso suco de abóbora.
- Obrigado monstro - agradeceu o menino pegando o suco e lhe dando um sorriso em troca.
- Monstro vive para agrada-lo senhor- disse o elfo doméstico , fazendo uma cena para sair.
Assim que Harry e Hermione tinha voltado para a casa dos Dursley depois de derrotar Voldemort, eles trouxeram monstro junto , Hermione não queria deixá-lo sozinho na antiga casa dos Blacks.Assim que terminaram de comer Tiago foi para seu quarto dormir , Harry e Hermione ficaram lavando a louça juntos , aproveitaram a oportunidade também:
- Bom ,Tiago já foi dormir , que tal irmos brincar um pouco ?- chamou Hermione com um olhar malicioso e abraçada com Harry.
- Adoraria- disse Harry com o mesmo olhar.(* mesmo que a fanfic tenha seus momentos de safadeza , elas não aconteceram com Harry e Hermione pois essa história é sobre Tiago*)
Tiago acordou no dia seguinte bem animado , finalmente seu aniversário tinha chegado e estava fazendo onze anos de idade e seu pai havia lhe prometido de lhe dar um animal de estimação quando fizesse essa idade e isso era tudo que ele mais queria.
(Tiago dormia no antigo quarto de Harry e Harry e Hermione nos do tio Valter e da Tia Petúnia.)
Tiago saiu correndo e desceu as escadas como se a casa fosse desabar.
Acabou derrubando uns livros de sua prateleira ( uma das principais características de Hermione que Tiago havia herdado era o prazer de ler e descobrir coisas novas ).
- Olha o aniversáriante - disse a mãe dando um longo e carinhoso beijo na bochecha de Tiago.
- Feliz aniversário filho , assim que tomarmos café iremos ao beco diagonal - disse Harry dando uma piscada pro filho.
- Arrr arrrr arrrr - ouviram os Potters
- Olha deve ser o Gonter com o correio - disse Hermione.
A ave entrou pela casa e pousou na mesa , soltou as cartas em cima da messa e foi para o seu canto.
Tiago adorava corujas mas Gonter era meio estressado pois já era velho e não tinha muita confiança nos outros.
- Olha o que temos aqui - disse Harry num tom de felicidade.
Ele pega a carta e mostra a Hermione.
- Mdss...que bommm- disse ela.
Harry entrega a carta a Tiago.
- olhaa que massa - diz ele escondendo a insatisfação- A carta de Hogwarts - completou o garoto.
Hermione e Harry não conseguiam deixar de sentir ansiedade pelo filho.
Até monstro estava feliz mas triste ao mesmo tempo Tiago era de quem monstro mais gostava.
- ótimo já que vamos no beco diagonal podemos comprar seu material- disse o pai.
Com Harry sendo um ex-Auror e Hermione sendo professora eles não passavam por apertos , sem falar na herança de Harry deixada por seus pais.
- Ótimo vai ser incrível - disse Hermione quase chorando de alegria e orgulho.
Enquanto monstro fungava pra lá e pra cá.
Tiago não sabia o que fazer, teria mesmo que ir pra Hogwarts ?EAI PESSOAS , GOSTARAM DO CAPÍTULO ? QUEREM CONTINUAÇÃO ? ME AJUDEM AÍ DANDO UM APOIO MORAL PFV, SE TIVER CURTIDO DE UMA ESTRELINHA AJUDA DE MAIS , LOGO LOGO LANÇAREI O PRÓXIMO CAPÍTULO.
MT~RODRIGUES
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Harry e Hermione
FanfictionHarry e Hermione tiveram um filho chamado de Tiago em homenagem ao falecido pai de Harry , Tiago não gosta muito da ideia de ser bruxo , muito menos em se socializar a muitas pessoas , devido ter crescido a sombra de seu pai Harry , o garoto não con...