Os três terminaram de tomar café.
- Filho vá pegar suas coisas para irmos - disse Hermione.
- Pode deixar - disse Tiago , mesmos não estando gostando de ir ele tinha uma curiosidade de como era Hogwarts , seus pais sempre contaram as aventuras que passaram na escola mas ele não queria ir muito por conta da popularidade de seus pais , ele odiava quando alguém dizia que ele ia ser um ótimo bruxo quando crescer por ser filho de dois bruxos lendários , ele não gostava que o esforço dele para os outros fossem por causa de seus pais.
Tiago subiu os degraus e foi em seu quarto pegar suas coisas , assim que terminou desceu as escadas ansioso para comprar seu novo bichinho de estimação , Tiago ansiava por ganhar uma coruja era o animal preferido de Tiago.
- Pronto - disse Tiago dava pra ver uma ansiedade em seus olhos.
- Ótimo , vamos Amor ? - perguntou Harry.
- Vamos - disse Hermione que parecia estar mais ansiosa ainda.Harry aparatou com Tiago e Hermione , para o beco diagonal , eles chegaram lá e estava muito movimentado pois era época de começo de ano nas escolas de magia , a maioria era de Hogwarts.
Assim q chegaram Tiago via as pessoas olhando para seu pai e sua mãe e falando de seus grandes feitos , outros falavam que eles era bruxos lendários logo até chamaram Harry de futuro Dumbledore , Tiago também ouvirá sobre ele , pessoas dizendo.
- Olha o filho dos bruxos lendários , ele deve ser igual a eles , vejam crianças aquele bruxo vai ser algo que ninguém mais verá , por ser filho de pessoas magníficas assim não dá pra esperar algo menor.
Tiago andou mais rápido antes que perdesse o controle.O beco diagonal tinha sido aumentado e tinha muitas outras lojas , os asfaltos tinham sido reconstruídos , e o beco diagonal estava com cara de vivo de novo.
Os Potters compraram os matérias e finalmente pararam na Olivaras , onde o filho do Olivaras coordenava , ele apareceu Alegre e saltitante , tinha aparência de louco mas era a pessoa mais gentil do beco.
- Olha , Olá Sr e Sra Potters , olha só que magnífico garoto , o famoso Sr Tiago potter , é um grande prazer conhecê-lo - disse o bruxo com um sorriso no rosto e apertando a mão de Tiago.
- O..olá - disse o menino com vergonha.
- viemos comprar suas primeiras varinhas Júnior - disse Harry com orgulho.
- E como seu pai atendeu a nós dois nós não poderíamos deixar de comprar aqui , aliás meus pêsames - completou Hermione com uma voz suave.
- Meu pai foi um grande bruxo , não como vocês mas do jeito dele - disse o jovem com um sentimento de perda mas mostrando o orgulho que tinha de seu pai - mas bom vamos ao que interessa , acho que tenho um boa para vc rapaz.
Olivaras Júnior foi a estante e pegou um varinha e entregou a Tiago.
- Tente está - disse o bruxo esticando a varinha para Tiago.
Assim que o menino pegou na varinha ele vôo longe , seus pais foram ajudá-lo .
- você está bem?? - perguntou a mãe preocupada.
- estou sim mãe - disse o menino com uma voz de dor.
- É acho que não é essa - disse o vendedor guardando a varinha e pegando outra -hmmmm vejamos acho que essa deve servir.
Tiago tentou e quebrou o vaso de flor que estava sobre o balcão.
O menino havia tentado mais de dez varinhas e a cada varinha ocorria uma tragédia diferente.
- Não e não , definitivamente não - disse o vendedor indo guardar a outra - hmmm quem sabe ?- terminou o bruxo com uma cara de mistério para Tiago.
Junior entregou a varinha para o menino a varinha era leve nem parecia que tinha algo nas mãos , ela tinha uns detalhes que o garoto ficou admirado pois além de ser bonita ela era ótima de se segurar pois não escapava da mão por conta dos detalhes , assim que o menino pegou a varinha uma luz apareceu sobre a cabeça de Tiago , por um momento a sensação de frio que o menino sentia havia passado ,mas logo voltou quando a luz desapareceu.
- Olha , meu pai estava tentando vender essa varinha havia anos e anos , mas ela nunca escolheu ninguém exceto por você - disse o jovem vendedor - Essa varinha é a prima da Varinha das varinhas, é muito curioso que ela tenha escolhido você Sr Potter mas de todo modo acho que podemos esperar muito de você por ela ter a escolhido e por ser filho de dois grandes bruxos.
Assim que terminou Tiago ficou com uma raiva estava tudo indo bem até o vendedor o colocar o menino de volta às sombras de seus pais mas ele conseguiu esconder grande parte da raiva.
O garoto saiu da loja com sua varinha enquanto o pai pagava Olivaras.
- Mãe ?- perguntou o garoto.
- sim filho , eu sei que você não gosta quando falam aquilo de você mas o Jovem Olivaras não disse pra te magoar era pra você ficar feliz - disse a mãe com os braços entrelaçados ao filho.
- Eu sei mãe mas eu não gosto de ficar na sombra de vocês dois - Disse o garoto em um tom de desabafo , havia guardado aquilo por tanto tempo que precisava sair dele logo.
Hermione o olhou com carinho e disse.
- filho , não é que você esteja as nossas sombras e sim que você vai ser melhor que nos - terminou Hermione enchugando suas lágrimas.
- Eu já tô cansado de decidirem o que vou fazer da minha vida , eu quero fazer minha própria história - disse o garoto segurando as mão da mãe que limpava seu rosto.
Hermione parou e disse.
- Então faça o seu futuro Tiago , não deixe ninguém decidir ele por você - disse a mãe com um sorriso doce em seu rosto - mas não pense em largar a escola - ela disse com outro sorriso.
Ela sabia exatamente como seu filho se sentia , por ser criada por trouxas todos falavam que ela não era uma bruxa e sim um sangue ruim que tinha que sair da escola.
- Pode deixar mãe - Tiago a retribuiu com o melhor sorriso que a mãe já tivera visto.
- Meu Potter - disse Hermione por fim enquanto o abraçava.
- Certo vamos comprar seu presente filho ? - dissera o pai que acabara de aparecer.
- Vamos - disseram Tiago e Hermione juntos.BELEZA PESSOAL O CAPÍTULO DE HOJE FICA POR AQUI ELE FOI MAIS LONGO PARA COMPENSAR PELA DEMORA , DE UMA ESTRELA PRA AJUDAR E COMPARTILHA COM OS FÃS DE HARRY E HERMIONE , VALEU PESSOAL.
MT~RODRIGUES
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Harry e Hermione
FanfictionHarry e Hermione tiveram um filho chamado de Tiago em homenagem ao falecido pai de Harry , Tiago não gosta muito da ideia de ser bruxo , muito menos em se socializar a muitas pessoas , devido ter crescido a sombra de seu pai Harry , o garoto não con...