O expresso para Hogwarts

151 10 0
                                    

Harry estava acenando quando lembrará de algo , pós a mão no bolso e tirou um pergaminho e correu para a janela onde o filho estava.
- Tiago!! Aqui pegue , Hagrid quer te ver , vá a casa dele na sexta lá pelo final da tarde não muito viu , ele quer te servir um chá - disse Harry falando o mais alto que podia , o trem e as pessoas não ajudavam , eram muito barulho.
- Ok vou ir vê-lo - disse Tiago ainda mais alto , o menino já conhecia o gigante desde os 7 anos de idade.
- Sua mãe disse pra você tomar cuidado e não quebrar as regras - disse Harry sorrindo , sabia que o menino era igual a ele quando mais novo.
- Vou tentar - responderá Tiago com um sorriso.
- Quando chegar mande uma carta pela Cristws - disse Harry enquanto o trem começava a andar.
- Pode deixar - disse o menino sorrindo.
Tiago mandou um beijo a distância para sua mãe que retribuiu com o mesmo , Tiago viu o Sr Weasley e a Sra Weasley mandando beijo para sua filha que não estava nos corredores , Tiago olhou o trem se afastando da plataforma e sentou ao lado de Cristws que estava em sua gaiola. Viu várias pessoas passando pelos corredores a procura de seus amigos , Tiago se encolheu e ficou olhando a janela imaginando como seria ficar sozinho em uma escola gigante.
- Oi Tiago - dissera uma voz familiar que fez o garoto olhar pela porta.
- O..oii.. Ju..Jully - respondeu o garoto assustado e envergonhado com a presença da menina.
- Você está bem ? - perguntou a menina rindo suavemente com a mão na boca.
- E...e que eu levei um susto , pensei que você iria sentar com suas amigas - disse Tiago envergonhado.
- Eu não conheço ninguém ainda bobo , além de você - assim que a menina disse isso ela olhou pro lado tirando o cabelo do rosto e ficando vermelha de vergonha.
Tiago corou de um jeito que pensou que seu rosto estava pegando fogo.
- Mas enfim.... Posso me sentar aqui ? - Jully ainda estava corada de vergonha mas teve coragem de perguntar.
- Cla...claro , fique a vontade - o garoto respondeu com um sorriso vergonhoso.
- Obrigada - disse a menina por fim.
Os dois ficaram olhando para a janela revesando olhares igual no caldeirão furado , até chegar ao momento em que seus olhos se encontraram , os dois coraram de vez e voltaram a olhar para a janela.
A porta se abriu e um menino pálido de cabelos castanhos e olhos escuros de tamanho médio estava lá.
- Licença eu não queria atrapalhar e que o resto dos vagões estão cheios - disse o menino sem jeito.
- Michel ?? - perguntou Jully olhando o garoto.
- Ju ?? - disse o menino olhando para ela.
- Nossa eu não sabia que você estava aqui - disse a menina feliz.
- Eu também não - respondeu o menino com rindo mais ainda.
- Tiago esse é Michel Longbottom , ele e o filho de Neville e Gina , amigo de nossos pai e irmã do meu pai.
- Caramba , Olá sou Tiago filho de Harry e Hermione - disse o menino sorrindo e esticando a mão para para Michel.
- Prazer , meus pais disseram para procurar por vocês - disse o menino rindo ,apertando a mão de Tiago.
- Venha sente aqui com a gente - convidou Jully.
O menino assentou-se junto a Tiago e os três ficaram conversando até que algo aconteceu , dois alunos estavam de fora da cabine , olhando para Tiago , assim que o menino percebeu os dois saíram de lá , eles tinham expressões estranhas como se eles já fossem inimigos antes mesmo de se conhecerem , os dois eram idênticos em bora um fosse menino e a outra menina , eram gêmeos de cabelos loiros claro puxado para quase branco , os olhos claros , eram pálidos e altos.
Tiago fingiu que não aconteceu nada e voltou a conversar com seus novos amigos.
Chegara uma senhora que passava com um carrinho cheio de guloseimas , havia de tudo , Tiago pegara umas varinhas de alcaçuz e um pacotinho de feijãoszinhos de todos os sabores , Jully pegara uma tortinha de abóbora e Michel pegou um sapo de chocolate e umas balas explosivas.
Eles repartiram cada doce entre si e morriam de rir das caras tortas por causa dos feijãoszinhos e das balas de Michel.
Depois de horas e horas conversando outra pessoa abrira a porta, era uma menina loira de olhos verdes claros , alta com um corpo bem definido para sua idade , usava uma tiara em sua cabeça com um par de brincos azuis , ela já estava com o uniforme da escola.
- Oi desculpa atrapalhar e só pra avisar que estamos chegando e já é para vestirem os uniformes - disse a menina simpática.
Tiago ficara de boca aberta com a beleza da menina ela era do mesmo nível de Jully era bem difícil de comparar quem era mais bonita.
- Obrigada - disse Jully meio sem graça por ter perdido a atenção de Tiago mas tentando esconder o ciúme.
A menina deu um sorriso para Jully e encontrou com os olhos de Tiago , e deu um sorrisinho para o garoto e foi embora.
- Nossa ela é muito bonita - Disse Michel de boca aberta mas a garota nem lhe deu atenção , nem viu que Longbottom existia.
- É.... - disse Jully meio ciumenta olhando para a janela.
- E você Tiago o que achou dela ? - perguntou Michel.
- Achei ela bonita mais nada , nem conheço a garota - disse Tiago tentando se explicar e ficando vermelho de vergonha.
- Bom eu vou me trocar logo - disse Ju saindo o mais rápido que pode.
- Ela está bem ? - perguntou Tiago assim que a menina saíra.
- Cara nem olhe pra mim não entendo nada de garotas - disse Michel com cara de confuso.
Os meninos aproveitaram para se trocar no vagão mesmo.
Tiago era meio magricela mas mesmo não fazendo atividades físicas tinha um físico médio , já Michel era médio não muito gordo não muito magro , assim que Tiago estava pegando sua blusa para vestir a porta se abriu e Jully estava alí parada , ela viu o garoto e congelou não sabia que tinha que sair de lá mas seu corpo não queria sair queria ficar lá olhando o garoto . Tiago tava meio envergonhado e vistiu a blusa o mais rápido possível.
- D.... desculpa - disse a menina se virando de costas para Tiago a menina estava muito corada.
- T....tudo bem já estou vestido - disse Tiago rindo com a mão esfregando o cabelo extremamente liso.
- Relaxa Ju - disse Michel rindo dos dois.
Os três se sentaram e ficaram rindo do ocorrido , depois de mais" uma " hora o trem começou a frear.
- Acho que chegamos - disse Tiago olhando pela janela e vendo o castelo , era a coisa mais linda , o castelo era gigante o menino não conseguia ver o castelo todo mas só um pedaço que vira ficou admirado.
- Olhem - disse Tiago apontando para a janela.
- Pelas barbas de Merlin é gigante - disse Michel boquiaberto.
- É verdade , imagina quantas aulas vamos ter - disse Jully tentando ver o castelo  mais do que conseguia.
O trem deu um apito sinalizando que havia chegado , Michel , Tiago e Jully saíram com suas mochilas , havia uma fila gigantesca no corredor do trem , eles entraram na fila e foram saindo junto aos outros.
- Alunos do primeiro ano venham , alunos do primeiro ano  - a voz vinha de um Gigante de quase " 4 " metros usava um casaco peludo de cor marrom e calças de um tecido simples e remendado , tinha uma barba enorme e bem cheia e seus cabelos batiam em suas costas  , ele segurava uma lanterna por onde saiam "quatro " luzes - Alunos do primeiro ano por favor façam uma fila a minha frente.
Assim que Tiago viu quem era chamou Michel e Jully e foi para a frente da fila.
- Olá Hagrid , papai falou que você me receberia - disse o menino quase quebrando o pescoços olhando para cima , com um sorriso.
- Olha só se não é o Potter - disse o gigante rindo e bagunçando seus cabelos carinhosamente com sua enorme mão - vejo que você já conheceu Jully e Michel.
- Olá Hagrid - disse Michel olhando para cima dando um sorriso ao gigante.
- Olha Longbottom - disse o gigante com outro sorriso - Jully olha como você cresceu .
- Olá Hagrid , como vai ? - disse a menina com o melhor sorriso.
- Bem , bom acho que seus pais guardaram segredo então por isso vou contar a vocês.
- segredo ? - disseram os três em um coral de curiosidade.
- Pelas barbas de Merlin vocês são a cópia de seus pais - disse Hagrid rindo - vou contar a vocês amanhã quando forem tomar chá comigo , canino e ....... - Hagrid parou do nada .
- E mais quem ? - perguntou Tiago curioso.
- Eu não devia ter dito isso - disse Hagrid se virando de costas e seguindo em frente.
- O que você acha que ele está escondendo ? - perguntou Michel para Tiago .
- Não sei mas acho que ele esperou por isso por um bom tempo - disse o menino olhando para o amigo gigante.
- Bom seja o que for ele vai nos contar amanhã - disse Jully olhando para os dois .
A fila do primeiro ano estava seguindo Hagrid para o lago onde tinham vários barcos.
- Papai disse que o primeiro ano vai de barco pois demora mais para chegar e dá tempo para a cerimônia da seleção de casas - disse Michel para Tiago e Jully.
- Faz sentido - disse Tiago olhando para os barco e vendo o caminho - acho que iremos demorar quase " uma " hora para chegarmos ao castelo.
- Todos vocês entraram no barco , " quatro " em cada barco - disse Hagrid olhando para a gigantesca fila dos alunos do primeiro ano.
- Ok vai sobrar uma pessoa no nosso barco - disse Michel .
- pois é - disse Tiago olhando para os outros alunos que iam enchendo os outros barcos.
- Parece que a menina que apareceu no nosso vagão tá sozinha - disse Jully começando a sentir um pouco de pena.
- Eu chamo ela - disse Michel se levantado para chamar a garota.
- Ok boa sorte - disse Tiago rindo.
Michel foi se aproximando da menina e disse :
- O....Oi prazer sou Michel - disse estendendo a mão.
- Prazer , sou Anna Monterrye - disse a menina sorrindo.
- Temos uma vaga no nosso barco você não gostaria de ir conosco ? - disse o menino meio sem jeito.
- Adoraria - disse a menina envergonhada.
Em quanto isso Tiago e Jully estavam do barco vendo Michel e a menina estranha que não havia se apresentado para eles.
- Oi eu e minha irmã podemos ir aqui com vocês ? - perguntou uma voz fria e suave.
Tiago virou-se para responder e viu que quem havia perguntado era o Menino que estava encarando Tiago enquanto estavam conversando no vagão.
- Desculpe , o lugar já está ocupado - disse Tiago olhando para o menino que deu um risinho sarcástico e saiu com sua irmã logo atrás dele , os dois tinham os olhos fundos , cabelos tão claros puxados para o branco e uma pele muito pálida , tinham cara de poucos amigos.
- Nossa eles são meio esquisitos - disse Jully olhando para os dois que estavam entrando em outro barco.
- Pois é , eles estavam me encarando lá no trem , estavam nos espionando - disse o garoto sem tirar os olhos dos gêmeos.
- Nossa - disse Jully começando a ficar assustada.
- Tiago , Jully essa é Anna Monterrye , Anna esses são Tiago Potter e Jully Weasley - disse Michel fazendo as apresentações.
- Prazer Anna - disse Tiago que agora olhava para a menina.
- Prazer - respondeu a garota com um sorriso.
- Prazer Anna , espero que possamos ser amigas - disse Jully que não estava mais com tanto ciúmes.
- Sentem-se logo , Hagrid já está saindo - disse Tiago.
- Ok - Disse Michel sentando ao lado de Tiago de frente para Jully e Tiago ficou de frente para Anna.
Os barcos de todos os alunos e de Hagrid estavam já na água , O gigante ocupava um barco inteiro , todos estavam olhando para água para tentarem ver por de baixo dela mas era muito escuro.
- Lumuos - murmurou Tiago uma luz saiu de sua varinha e iluminou a água.
- Uau você já sabe fazer magia ? - perguntou Michel espantado.
- Estive praticando uns feitiços quando comprei os livros , não sei muitos mas sei já alguns - disse Tiago que estava olhando para a água e viu vários tipos de peixes na água - olhem .
Todos estavam olhando os peixes que estavam se comportando de maneira engraçada , e nadavam contra a luz , eles ficaram vendo isso por quase todo o caminho.
- Bom chegamos a Hogwarts - disse o gigante apontando para o castelo.
Era enorme e tinha várias torres , campos , Mini lagos e uma enorme floresta atrás do castelo.
Todos desceram dos barcos e continuaram a seguir Hagrid que entrara no castelo.
- Bom agora deixarei vocês com a professora Minerva.

EAI PESSOAL , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO , DA MUITO TRABALHO FAZER ISSO MAS É MUITO DIVERTIDO ESTAR ESCREVENDO ESSA FANFIC ,VOU COMEÇAR A POSTAR A CADA DOIS DIAS UMA PÁGINA , UM GRANDE ABRAÇO ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

MT~RODRIGUES.

O filho de Harry e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora