A plataforma 9 3/4

188 9 0
                                    

Assim que saíram do Olivaras , Harry levou sua família para a loja 769 onde se vendiam pets , assim que chegaram deram de cara com uma coruja toda preta dos olhos azuis , em baixo da cojujaa havia uma placa onde dizia tamanho , peso e sexo da coruja que era fêmea ,  era bem jovem de tamanho pequeno era uma adolescente , era a coisa mais linda que Tiago havia visto , logo se apaixonou pela coruja , ele chegou perto para  fazer um carinho na ave assim que ela viu o que o menino queria fazer esticou a cabeça para Tiago fazer seu cafuné.
- Olha que linda - disse Hermione.
- Verdade , muito bonita mesma - disse Harry olhando para a coruja com a boca aberta.
- Eu escolho essa aqui - disse Tiago enquanto fazia carinho na coruja .
- certo vamos levá-la então - disse Hermione com um brilho nos olhos por causa da ave.
- vou lá pagar - disse Harry entrando na loja.
Eles saíram de lá com tudo comprado , Tiago estava carregando a coruja e sua varinha e alguns livros que sua mãe comprou que ele havia pedido.
- Então filho qual vai ser o nome dela ? - perguntou Hermione.
- Cristws - disse Tiago olhando para a ave, que lhe retribuiu com uma mordidinha carinhosa na orelha.
- Acho que ela gostou - disse Hermione dando um riso com a mão na boca - bom agora você pode ler os livros enquanto não chega o dia de ir para Hogwarts - completou Hermione.
- Sim , mãe quais foram as suas primeiras aulas lá ? - Disse Tiago começando a aceitar a ideia de ir para a escola.
- Bom se eu contar eu estrago a surpresa - disse Hermione rindo e ao mesmo tempo feliz que o filho estava curioso sobre a escola.
- Mas as aulas começam quando ? - perguntou Tiago dessa vez para seu pai.
- semana que vem filho - disse Harry.
- Haa e nada de se meter em encrenca lá mocinho - disse Hermione com um olhar de " ou você vai ver".
- pode deixar mãe - disse Tiago rindo.
Quando chegaram ao caldeirão furado para almoçar ,  Harry viu os Weasley alí.
- Hermione olha quem tá aqui - disse Harry com uma voz de felicidade enorme.
Hermione levantou a cabeça pois estava acariciando a coruja.
- Meu deus , Rony - disse Hermione com alegria e saudades.
Os Potters chegaram do lado de Rony que estava de costas conversando com sua esposa Luna Lovegood.
- Opa poderíamos nos sentar com vocês ? - Pergunta Harry fazendo uma voz diferente pro amigo não o reconhecer.
Luna olha para o Harry e faz cara de surpresa , o que faz Rony olhar para trás antes de responder.
- HARRY! HERMIONE! MEU DEUS QUANTO TEMPO E VOCÊ TIAGO COMO CRESCEU !-  Rony gritava e abraçava os três em um único abraço , Luna também abraçava os Potters mas não igual a Rony.
- Ué cadê Jully - perguntou Hermione a Luna.
- Ela foi ao banheiro - disse Luna.
- Mamãe ? - Tiago ouvirá alguém dizer isso sua voz era tão fina quanto doce.
Tiago virou e viu uma garota magra ( igual a Luna com 11 anos) da altura dele , tinha uma pele tão clara e bonita , os cabelos da menina eram da cor do pai , ruivos e seus olhos azuis claros iguais a da mãe , e tinha umas sardinhas que puxará do pai  , ela tinha umas curvas que o coração de Tiago tava quase saindo pela boca , usava uma blusa de frio cinza e uma calça azul.
- Jully são os Potters , acho que você não vai lembrar vocês não se vêem já faz muito tempo - disse Luna chamando a filha para perto.
A menina tava meio sem jeito , Tiago sabia exatamente como era , ele não conseguia olhar por mais de 3 segundos que já corava da cor de uma pimenta.
Harry e Rony estavam falando de quadribrol pondo todas as notícias em dia.
Luna e Hermione estavam falando da carta de Hogwarts e como ficaram felizes.
Já Tiago e Jully meio que ficavam revesando olhares pós estavam com muita vergonha.
- E...v...você pretende ir pra qual casa ? - perguntou Tiago sem jeito mais queria conversar com a menina.
- Espero que Grifinória , meus pais todos foram de lá , e você ? - Jully viu que o menino queria conversar então fez um esforço e tentou esconder a vergonha.
- Eu espero não cair na sonserina , tirando ela pra mim tá ótimo - disse Tiago esfregando a mão na cabeça e rindo.
- Verdade , você tem razão - disse Jully rindo com a mão na boca.
Os dois ficaram conversando por horas de como seria em Hogwarts , foi quando todos viram a hora já era bem tarde , o caldeirão estava quase fechando.
- Vamos marcar um dia pra vocês irem lá em casa , foi muito bom por o papo em dia - disse Luna tão feliz de ter encontrado os amigos de novo.
- Claro , ou vocês também podem passar na nossa casa , estamos querendo nos mudar ano que vem , mas não sabemos pra onde ainda , uma casa em um bairro trouxa e meio difícil de viver - respondeu Hermione a risos.
Harry e Rony estavam querendo marcar para ver um quadribrol que passaria depois do embarque para Hogwarts de seus filhos.
Tiago e Jully apertaram a mão com plenos sorrisos , estavam felizes de terem se conhecido.
- Certo vamos está ficando bem escuro - disse Harry se despedindo de Luna e Jully.
- Até pessoal - disse Luna.
Harry , Hermione e Tiago saíram do calderam furado para poderem aparatar , antes disso Tiago ouviu um barulho , olhou para trás e viu dos gatos pareciam um casal eram bem claros dos olhos amarelo bem claro , Tiago jurara que vira uma varinha perto do gato mas aparatou com sua mãe antes.
Os Potters chegaram em casa Tiago fora com a mãe pois não podia aparatar ainda.
- Bom eu vou dormir - disse Tiago bocejando e quase caindo de sono ( acabou esquecendo dos gatos pois estava morrendo de sono e queria por sua coruja em seu quarto logo).
- certo boa noite filho - respondeu Harry.
- Boa noite filhote - disse Hermione enquanto dava um grande abraço em tiago.
Assim que Tiago subiu Harry e Hermione subiram também para dormir.
Tiago chegou em seu quarto para guardar a coruja , ela estava muito animada , Harry abriu a gaiola e disse.
- volte até amanhã de manhã viu - e deu um petisco para a ave.
Ela piou , bateu asas a vôo e sumiu na noite.
O menino ficou lendo seus novos livros e tentando praticar um pouco também , passou quase duas horas lendo e treinando sem perceber.
- Lumuos - murmurou Tiago , saiu uma luz de sua varinha que não teve muito efeito por que a luz do quarto tava acessa.
Ele correu e apagou a luz , agora seu Lumuos estava quase perfeito , o garoto ficou muito orgulhoso de si mesmo.
- Nox - murmurou outro feitiço que fez a luz de sua varinha apagar - incrível .
Tiago tava lendo o livro e viu algo que fez ele ficar mais feliz ainda , ele correu para seu armário e murmurou "Lumuos " o que fez o garoto achar o pertence que tanto queria , ele tirou um antigo retrato que havia quebrado quando ficará com raiva de seus pais quando todos ficavam o julgando dizendo que ele tinha que ser um exemplo pois seus pais mereciam coisa melhor , era uma foto bem antiga , era de Harry e Hermione quando jovens e tinham começado a namorar , eles estavam no final do 5° ano quando finalmente se declararam um pro outro , Rony no começo não gostou daquilo pois era o ex de Hermione mas assim que viu que seus dois melhores amigos estavam felizes ele aceitou e até ajudou os dois quando brigavam e em retribuição o casal ajudou Rony a se declarar para Luna.
- porta retrato reparo - murmurou outro feitiço , assim que uma fumaça bem fraquinha foi no porta retrato ele foi consertado , parecia novo - eu amo magia .
Depois de ler o livro de poções foi dormir.

Finalmente o dia havia chegado Tiago iria para Hogwarts.

Tiago acordará cedo para terminar de  arrumar suas coisas , havia sido acordado por sua coruja Cristws que pegará um pequeno rato para seu dono.
- obrigado Cristws , pode comer - disse o menino fazendo carinho na coruja.
A coruja piuo carinhosamente e levou o rato para sua gaiola , Tiago descerá e foi tomar seu café otrem sairia as  "11" da manhã para chegar em Hogwarts um pouco antes de escurecer.
- Olha quem acordou - disse Hermione com um sorriso.
- Bom dia mãe , Cristws me acordou com um rato para comer - disse o garoto rindo.
- Olha que fofo filho - disse Hermione que chará admirável a ação da coruja - termine logo pois seu pai já tá descendo para irmos.
- certo , pode deixar mãe - disse Tiago enquanto se servia um grande pedaço de bacon com ovos.

Uns "10" minutos depois.

- Certo , Tiago você está pronto ?- perguntou Harry.
- estou sim - disse o menino.
- Então vamos logo - terminou Hermione.
Eles saíram de casa por volta das "10" horas eles pegaram o carro de Harry e foram para estação de Londres , Tiago não sabia onde ficava a passagem mas já tinha ouvido as histórias de seus pais.
- 6.....7.....8.....9... Aqui vem filho - disse Harry acompanhado de Hermione.
- ok , tô atrás de vocês - disse Tiago que levava o carrinho com suas bagagens e sua coruja.
- Preparado filho ?- perguntou Hermione ansiosa , talvez até mais que Tiago.
- Estou com medo mãe e se eu não gostar de lá? , e se eu sentir saudades ? e se eu não for pra Grifinória ?  - perguntou Tiago nervoso e sem jeito.
- Tiago Granger Potter , você tem o nome de "três" grandes bruxos , toda sua e nossa geração passou por isso , claro menos meus pais que eram trouxas  mas você vai se dar bem na escola , não tem problema nenhum você cair em outra casa você e você , você faz sua história e se você quiser ir pra Grifinória e só pedir para o chapéu seletor foi isso que seu pai fez - disse Hermione ajoelhada olhando no fundo dos olhos de Tiago, falando com tanto carinho que o menino além de envergonhado ficou muito feliz por ouvir isso de sua mãe.
- Sim filho , você vai ir muito além de mim e sua mãe , não por ser nosso filho mas sim por querer fazer isso você faz seu próprio futuro Tiago , basta você escolher ele.
- Eu amo vocês , obrigado por tudo , eu prometo que não vou desonrar seus nomes lá , eu prometo ser eu mesmo e prometo que não saio daquela escola em quanto eu não for um dos melhores Potters da família - Tiago chorava de emoção ele guardava isso por tanto tempo que não aguentava mais.
- Filho você nunca nos decepcinaria , só se você sair da escola e for vender drogas por aí - disse Hermione rindo e chorando de tanta emoção.
- Sim , e trate de comer coisa saudável mocinho - Disse Harry sorrindo para seu filho - agora nós temos que ir , logo logo o trem vai sair.
- Verdade vamos filho - disse Hermione desesperada levantando e limpando o rosto do filho.
- Certo , eu vou dar o meu melhor - disse Tiago com um grande sorriso.
Os três passaram pela passagem entre as plataformas "9" e "10" , assim que passaram viram uma multidão que se aglomerava ao redor do expresso de Hogwarts.
- Vem , mais rápido filho - disse Hermione levando o carrinho pelo menino.
- tô indo , calma - Tiago por ser pequeno por causa de sua idade era cortado sempre por alguém , ele até pensou que não iria conseguir chegar a tempo , até que seu pai o levantou e colocou o menino em seu ombro.
Assim que chegaram Harry e Hermione deram um grande abraço em seu filho , eles pararam ao lado de Rony e Luna e Neville e Gina. Tiago entrou no trem e entrou no primeiro vagão vazio e ficou acenando pela janela para seus pais.

EAI PESSOAL HOJE A HISTÓRIA FOI MUITO MAIS LONGA ESTOU TRABALHANDO PARA PODER FAZER ISSO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , UM GRANDE ABRAÇO.

MT~RODRIGUES

O filho de Harry e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora