(Esse capítulo pode conter heterossexualidade. Estou colocando como capítulo 10 porquê teve um que foi especial, então não conta)
Aproveitem a história~
_-•° Com Alemanha e Rússia °•-_
Rússia- Alemanha!
Alemanha- Diga! (A ruiva olha diretamente por russo)
Rússia- Você acha que foi uma boa ideia nos separamos?
Alemanha- Nunca é.
Rússia- Tem razão, devemos procurar por eles...
Alemanha- Sim, já estamos aqui faz tempo, e logo anoitece...Melhor irmos para o local de encontro!
Rússia- Era nisso que estava pensado...
(Eles andam um pouco...E começam a papear assuntos aleatórios...Como;
Rússia- Será que o Canadá gosta do México? Ele vive o consolando pelas asneiras que o irmão fala pro mexicano.
Alemanha- Acredito que tem um lance rolando sim entre eles! E será que a China gosta do Coréia do Norte? Ele vive defendendo o irmão norte coreano...
Rússia- Olha, pode ser um simples apoio político, mas que seriam fofos juntos isso temos que concordar!
Alemanha- É (da uma risadinha)
Rússia- (sussurra) Você é fofa rindo...
Alemanha- O que disse?
Rússia- N-nada!
*Ocorre aquele silêncio constrangedor enquanto nossos pombinhos andavam*
Alemanha- (respira fundo) Sabe Rússia?
Rússia- Sim?
Alemanha- Tem algo que preciso dizer-te-ei...
Rússia- Siga em frente.
Alemanha- (Dá outro suspiro e no mesmo momento a nossa ruivinha cora levemente...) Eu... Nós... Sempre estivemos um do lado do outro né?
Rússia- Politicamente dizendo não, mas como amigos...sim.
Alemanha- E-e se... Nós levarmos isso a um outro nível?
(Nesse momento a ruiva para, e o Russo também, vale dizer que ela insistia em passar as suas mãos sobre uma mexa de seu cabelo. Ela olha pra baixo e cora ao extremo ao pronunciar a seguinte frase:Alemanha- E-e se nós fossemos n-namorados?
Rússia-...
(O russo gela por uns segundos, ele também queria isso, mas nunca imaginou o pedido vindo da alemã, ele começa a pensar se demorou tanto tempo pra se declarar a ela)
Alemanha- É, eu sei, isso é-é idiota! Só vamos esquecer logo isso e continuar a-
Rússia- Você vai esquecer isso sem nem esperar minha resposta? (Ele diz também a corar...)
Alemanha- (suspira tensa e apreensiva)
Rússia- Você sabe que não sou muito sentimental e tals...Mas, e-eu adoraria ter um relacionamento com você...
Alemanha-
(Cora, cora e cora mais ainda, ela não acreditava que o Russo aceitava seu pedido, logo ele! Que é tão frio e discreto quanto os outros países. E, sem notar, perdida em seus próprios pensamentos e conclusões vindas daquela situação, o Russo começava a se aproximar mais e mais da ruiva, até aproximar de seu rosto que já ardia em calor humano suas mãos, e assim no tempo seguinte, ela pôde sentir os lábios frios do Russo tocando nos do dela, era uma sensação nova pra ela, mas ela gostava, e também se entrelaçou no beijo do Russo e aproveitou o momento, o tão raro e doce momento...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vossas Crônicas_ CountryHumans
FanfictionO Brasil é um garoto com alguns problemas familiares, tinha ele uma boa vida escolar, até que certos acontecimentos mudam tudo. Ele se vê até mesmo obrigado a fazer certas amizades e viajar pra cantos desconhecido, podemos dizer, brincando com o de...