Antes de tudo, só tô avisando que a arte usada na capa foi feita por mim, por isso tá tão ruim assim kkkk. Agora podemos começar a história a qual vocês não vão gostar porquê tá uma merd@.
{Na casa do Brasil e da Angola}
- Não.(???)- Vai logo!
Brasil- Nem a pau que eu uso isso!
(???)- Por que não?
Brasil- Simples Angola, por quê raios eu, Brasil, usaria a p*rra de uma flor na cabeça do tamanho do universo?!?
Angola- Não exagera irmãozinho! Afinal, fica linda em você! (Diz de modo irônico)
. . .
Brasil- VÁ SE FERRAR ANGOLA!!!Angola- aí!! ( Faz careta fofa)
{Brasil sobe as escadas e acaba batendo a porta com tudo, como sempre, ele diz que foi sem querer, pensando que seu irmão acredita}
P.O.V Brasil
Sento na minha cama, e acabo deixando meu corpo amolecer me fazendo deitar, passo a refletir sobre quão difícil foi fazer a prova de Ciências e, concluo que não tirei uma nota nem um pouco boa!
Brasil: Me ferrei, Pelo menos não preciso me preocupar muito com isso, logo logo vamos ter que nos mudar para a casa de nosso pai... SEI NEM PORQUÊ ME PREOCUPEI COM ESSAS BÊNÇÃOS DE PROVAS!
Angola- PARA DE GRITAR DESGRAÇA!!! ( Disse, ou melhor, berrou da cozinha)
Brasil- Será que quando eu voltar pra aquela escola, vão me reconhecer?
*Quebra de tempo*
-> DomingoBrasil- Já arrumou tudo?
Angola- Já.
Brasil- Certeza?
Angola- Sim, já podemos ir!
Brasil- Beleza, vou chamar o Uber pra nos levar ao aeroporto.
* Quebra de tempo *
{Chegando na casa de seu pai, Brasil e seu irmão, vão arrumar seus quartos, mas você deve estar se perguntando o porquê deles terem se mudado, bom, o Sr. Portugal os fez o favor de não explicar isso, apenas os disse que precisava de mais companhia de acordo com um tal médico}Sr. Portugal- Então, como foi morar longe de mim por um tempo?
Brasil- Foi ÓTIMO!
Angola- Brasil!
Brasil- Mas é verdade, foi ótimo ter a certeza de não ser espionado por seu próprio familiar! ( Aos que ainda não sabem, Portugal também fez parte do escândalo que ocorreu quando descobriram a espionagem dos EUA ao Brasil)
Sr. Portugal- Pensei que já tinha amadurecido o suficiente para esquecer isso! ( Diz ironicamente enquanto preparava a mesa pro jantar)
Brasil- Hum, Pensou errado! ( O Brasil faz, por instantes, uma leve expressão de raiva para seu pai, mas muda ela assim que vê seu animal de estimação vindo em sua direção, então o leva para seu antigo quarto deixando seu pai e irmão sozinhos na cozinha)
Angola- Queria que ele esquecesse isso.
Sr. Portugal- Mas ele não vai, eu sei disso...( Por milésimos de segundos ele faz uma cara de tristeza, mas evita ela quando volta a se concentrar no jantar)
No outro dia...
Angola- Ei Brasil, não está feliz por estar pisando neste chão novamente?
Brasil- Não.
Angola- Por que?
Brasil- É só o chão de mais uma escola, o que que ele tem de mais?
Angola- As marcas de sapatos sujos de nossos velhos amigos!lkkkk
Brasil- kkkk.
Angola- Vejamos, eu sou do segundo e você do terceiro grau, pelo visto não ficaremos juntos nem com a ajuda do universo! Kkkk
Brasil- Não me diga kkkk, bom, eu sou de qual sala b, C ou D?
Angola- Não, por incrível que pareça, tu é do A!
Brasil- Oloko!!! Eu sempre soube que era um gênio pra minha idade!
(Autora)- Obs. Essa escola classifica as salas pelas letras, tipo, as primeiras são as melhores salas.
Angola- Vai achando!
Brasil- Que é isso fi! Ninguém me segura não! Kkkk
Angola- Bom, até o intervalo!
Brasil- Recreio!
Angola- Vai crianção!
{ Antes de entrar na sala, o Brasil escuta uma voz muito conhecida! Era do seu antigo professor, que ele "amava"}
Professor: Então essa é a primeira forma de fazer a segunda é-
Brasil- Ó quem votouuuuuu!
. . .
Brasil- S-Sala errada!
Professor- Não, é essa mesma. É você Brasil que vei pro 3° A né?
Brasil- Sim, mas como estão diferentes...
Professor- Muitas coisas mudaram. Bom, pode se apresentar!
Brasil- Achei que isso só rolava nos filmes. Bom, meu nome é Brasil! Tenho a mesma idade de vocês, no caso 17! E só isso mesmo kkkkk, além de ser muito zoeiro e não gostar nem um pouco desse professor!
Professor- Tirando sua idade, nada mudou, agora sente-se!
P.O.V Brasil
Me sento na última carteira, porquê só tinha ela, e amo o fundão. Olho em volta, e não reconheço muitos países, só que tinha um, um que estava me encarando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Vossas Crônicas_ CountryHumans
Hayran KurguO Brasil é um garoto com alguns problemas familiares, tinha ele uma boa vida escolar, até que certos acontecimentos mudam tudo. Ele se vê até mesmo obrigado a fazer certas amizades e viajar pra cantos desconhecido, podemos dizer, brincando com o de...