《A apaixonadinha》

17 1 0
                                    


Enquanto estou andando na bicicleta eu olho para o Dy e percebo o quão eu sou grata por ele.

Geralmente as pessoas acham que somos namorados, sim faríamos um casal fofo, e até tem vez que fingimos sermos, mas não vai passar disso.

O Dy é um amigo perfeito. Ele é inteligente, tem os mesmos gosto que eu, literalmente todos, e eu amo isso, acho que é isso que nos faz unidos cada vez mais. Ele tem cabelo castanho (o cabelo bate abaixo do olho dele), olhos castanhos claro, tem um estilo do Nate de gossip girl. Estou falando ele é perfeito.

Chegando na pista de skate, eu vejo uma menina, ela tem cabelo liso loiro longo, olhos claros, acho que são verdes, e usa uma camiseta folgada por dentro do short. Eu fiquei paralisada. Preciso que alguém me ajude a parar de olhar pra ela.

- Alicia? Ei? Terra para Alicia?
- o-oi?
- Vai lá falar com ela.
- Ta doido é?

Enquanto estamos "discutindo" ouço passos a atrás de mim.

- oi? Vocês são novos aqui?

ELA NÃO. ELA NÃO. Olho pro Dy e ele está dando um sorrisinho. Eu viro para trás e...

- Oi, sim chegamos agora.
- Oi prazer, sou a Lívia.
- Prazer sou a Alicia e esse é o Dylan.
- Aproveitem a pista - ela pega o skate sai de mansinho - tchau gente.
- Alicia sua safada, você estava encarando a garota.
- Ela é perfeita, eu não consigo parar de olhar pra ela.

Ficamos andando de skate, fazendo manobras, e sério, aquele garota estava fazendo umas manobras incríveis. Para de olhar pra ela Alicia, a bichinha vai ficar com vergonha. Mas aí o Dy aparece e me tira do transe.

- Vamos embora? Eu estou com fome.
- Vamos sim.

Prendemos os skates nas bicicletas e fomos embora. Andar de bicicleta aqui parece ser uma coisa muito natural, pessoas andam de bicicletas para ir pra qualquer lugar, já lá aonde eu moro só usam para torneios.

Após chegarmos na pousada Dy ficava rindo pra mim de um jeito malicioso, e eu como sempre, fiquei envergonhada.

- Você tá muito apaixonadinha na garota do skate.
- Para cara.
- Que fofaaa você está vermelha.
- Para seu besta, vamos entrar.

~---*---~

- Boa tarde gente, e aí como foi?
- Nossa vó, foi incrível.
- Realmente foi incrível - ele olha pra mim e dá um sorriso - ainda mais pra Alicia, pra ela foi perfeito.
- Para garoto - dou um empurrãozinho nele - Não aconteceu nada demais, vou tomar banho.
- Por que foi perfeito? Conheceu algum garoto foi?
- Para mãe.

Enquanto deixo a água escorrer pelo meu corpo, fico pensando na Lívia, e o quão eu queria vê-la de novo. Termino o meu banho, coloco um vestido florido e penteio o meu cabelo. E de repente batem na porta.

- Oi apaixonadinha.

Por mais que eu amo minha mãe eu não contei à ela sobre minha sexualidade. Eu queria contar, eu sempre tento mas nunca consigo.

- Oi mãe.
- O jantar está pronto.
- Ok, já desço.

Desci as escadas e fui ao salão de jantar, e...

- Oi benzinho, essa é a Lívia, ela me ajuda aqui na pousada.

That summer Onde histórias criam vida. Descubra agora