Depois de arrumar a sala de visita, fomos ajudar a minha avó com a sala de jantar, eu olho para a Lívia e eu só queria saber se ela gosta de meninas, porque meu gaydar nunca funciona e eu acabo me apaixonando por uma garota hétero. E isso é tão triste.
~---*---~
- Podemos ir agora?
-Vou só avisar a minha mãe. MÃE ESTOU SAINDO COM A LÍVIA.
- Tá bom – e bem quando eu olho para cima ela está com o Dy e os dois então tão felizes – só não volta tarde, em.
- Ok.Pegamos a bicicleta e fomos. E da pousada até a sorveteria demorou uns 5 minutos. Estamos esperando na fila. Que por sinal está grande. Eu só queria puxar algum assunto com ela, mas eu não consigo. Tenta Alicia, só tenta. Mas quando eu fui abrir minha boca pra falar ela começou a puxar assunto.
- Há quanto tempo você anda de skate?
- Na verdade eu nem sei, pelo o que eu me lembre eu sempre gostei. E você?
- uau que incrível. Eu comecei quando eu era pequena, acho que 10 dez anos.
- Que demais, e por que você não se muda para outro lugar? Aqui é tão...
- Quieto?
- Sim.
- Por isso mesmo que eu gosto daqui, aqui tem poucas pessoas, e essas poucas pessoas são tão incríveis, cidade grande tem muito barulho e eu gosto mais dessa natureza.
- Realmete a cidade grande é um saco.Chegou a nossa vez. Eu pedi um milk shake de chocolate e ela um de morango.
- Conte-me mais de você Alicia - Ela fala pegando o milk shake - vamos sentar naquela mesa.
- Bom... ai meu deus que fofo, vem com uma cereja em cima, desculpa eu me empolguei.
- Relaxa.Ela dá um risadinha e meu coração erra até as batidas. Eu não sei nem por onde começar. Deixa eu ver. Já sei. Dou um gole no milk shake e começo à falar.
- Bom... tenho 17 anos, sou apaixonada em em andar de skate e patins.
- Que incrível, aqui tem um roller dancing.
- Eu fiquei sabendo, eu preciso ir lá.
- precisamos, me conte mais.
- Me descobri bissexual aos meus 15 anos, e saí do armário para minha mãe hoje de manhã.
- Não acredito Alicia.
- O que? Tem algum bicho no meu cabelo? Tira por favor.
- Não, não é isso, você tem tanta cara de hétero, ai meu deus não estou acreditando.
- Para, eu vou ficar com vergonha.
- Mulher sua doida, e eu achando que o Dylan era seu namorado.
- Ai para - sinto o meu rosto ficar corado - Me conte sobre você agora.
- Bom sou a Lívia, tenho 18 anos e me descobri lésbica aos 14, e como você já sabe, amo andar de skate.
- Uau que garota perfeit...DROGA DROGA DROGA, NÃO ACREDITO QUE EU FALEI ISSO.
- Obrigado, vem preciso te mostrar uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That summer
RomansaAlicia vai passar as férias na pousada de sua avó com sua mãe e o seu melhor amigo. E o que ela menos esperava era se apaixonar por alguém.