Capitulo 10

🌻Bella🌻

Bom hoje vou sair pra procurar um emprego pra mim me sustentar né! Acordei cedo pra mim procurar, vesti essa roupa...

Tomei café da manhã e fui procurar e fazer minha matrícula! Estou indo de a pé né fazer oque se não tem moto nem carro!

💭Pensando bem podíamos chame o Uber💭

Nosso como sou burra poderia ter pensado melhor né!

Peguei meu celular liguei pro Uber dei meu endereço e ele já está vindo!

Com o dinheiro que eu tenho acho que da pra mim comprar uma moto! Sim eu sei dirigir moto, o pai da Amanda nos ensinou, tive muitos tombos até aprender falando nisso não liguei pra ela vish ela deve estar furiosa mais ligo depois!

O Uber chega vou até a escola fazer a matrícula, percebi que o shopping e bem perto daqui, vou ver se tem uma vaga pra mim trabalhar!

Vou caminhando até lá...

Afff! Passei horas rondando aqui e não achei nenhuma vaga que ótimo estava indo embora mais achei uma placa de trabalho!

" Precisamos de uma vendedora
O número e este aqui: 992....
Nos informe se querer uma vaga!

Nome: Loja Marisa, ao lado do McDonalds."

Fiquei muito feliz, fui correndo pra lá! Cheguei lá e ainda tinha vaga. Ufa! Ainda bem. Fizemos a entrevista, assinei uns papéis e logo fui contratada! O nome da minha chefe é Bruna! Um amor de pessoa!

Bruna: Vc vai começar segunda tá bom? Há e já iria me esquecendo! Seu uniforme, vc vai ser do turno da tarde ok?

Bella: ok! Muito obrigada! - levantamos e nos abraçamos

Bruna: Até segunda Bella! - me dá um aceno e retribui

Algumas horas depois... Me lembrei que iria comprar uma moto, fui no cofre que tem aqui bem detrás do espelho do banheiro! Bem inconveniente mais ninguém imaginaria isso né! Kk

Abro o cofre mexo na mala que trouxe com o dinheiro, lá dentro acho um envelope olho oque tem dentro e acho uma carta, abro ela é começo a ler!

Carta

" Minha filha, escrevi essa carta já tem um tempo mais sei que não estou mais aí do seu lado! Só queria te dizer umas coisas que nunca te contei e me arrependo disso!

Antes de vc nascer conheci seu pai um homem lindo, mais era rico herdeiro de uma empresa muito conhecida! Não me recordo o nome agora mais voltando ao assunto.

Bom nos se conhecemos em uma balada, nós ficamos etc.... Mais depois de algumas semanas descobri que estava grávida de vc, meus pais não aceitaram de jeito nenhum me colocaram pra fora de casa e nunca mais vi eles! Bom seu pai como era rico e eu pobre fiquei com vergonha de falar que estava grávida apostava que ele nem lembraria daquela noite! Passei dias na rua com vc em meu ventre, mais encontrei uma pessoa que foi um anjo pra mim a mãe de Amanda que me ajudou muito desde minha gravidez! Descobri que seu pai não era do Brasil e sim da Itália, mais sabia nossa língua daqui, iria contar sobre vc mais era pobre não tinha como viajar para longe e fiquei aqui mesmo.

A mafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora