Capítulo 23.

22.2K 1.4K 109
                                    

Seus olhos não saiam de mim, me fazia sentir um frio na barriga, mas eu não estava tão desconfortável quanto da última vez, eu estava conseguindo ficar calma, meu corpo não estava mandando sair de perto dele. Arrumo meu cabelo de um lado para o outro tentando espantar aquela inquietação em mim.
Sinto ele se aproximar ainda mais de mim e respiro fundo.

Dhiren - você está maravilhosa Hilary.

Ele passa seu dedo em uma mecha de cabelo meu, mas rapidamente se afasta, parecia esperar alguma reação minha, mas nada fiz.

Hilary - obrigada, você também está lindo.

Ele sorri e se encosta na varanda e fica me encarando, crio coragem e o encaro também.

Dhiren - está tudo bem com você?

Hilary - sim... e com você?

Ele me olha satisfeito e dá de ombros.

Dhiren - estou bem. Sabe Hilary, acho que vou me sentir melhor se eu confessar, não sei o que é exatamente, mas me sufoca estar ao seu lado e não poder falar o que eu estou sentindo...
Eu sou novo nisso. - ele dá ombros negando com a cabeça. -
É a primeira vez que não consigo tirar uma mulher dos meus pensamentos.

Ele me olha com aqueles olhos brilhando e CACETE!

Respiro fundo e olho para ele, estava relutante de abrir a boca, mas acho que ficar calada não era a melhor opção, iria deixar aquele silêncio constrangedor.

Hilary - Dhiren...você parece ser uma ótima pessoa, mas não vou retribuir o que está..

Ele põe seu dedo em meus lábios me pedindo que eu pare e assim faço.

Dhiren - eu sei que não vai acontecer tão cedo, mas eu aceito você assim e espero que me dê uma chance de lhe fazer feliz. Eu vou me esforçar para cada dia ser especial Hilary.

Naquele momento eu simplesmente travei! Não sabia o que falar ou fazer, somente respiro fundo e encaro o chão.

- com licença, jantar está servido.

Olho e vejo uma emprega na porta, concordo com a cabeça e ela se retira nos deixando sozinhos novamente.

Dhiren - vamos jantar.

Ele segura minha mão sorrindo de lado.

Hilary - mas..

Dhiren - não precisa me responder agora, eu vou ser paciente.

Sorrio fraco e aperto sua mão como agradecimento.

Fomos para a sala de jantar e encontramos John e Belle sentados na mesa conversando e sorrindo um para o outro.

John - olha chegaram....

Sorrio sem graça e sinto meu rosto esquentar, Belle dá um tapa em seu braço e me pede para sentar ao seu lado. Dhiren se senta de frente para mim e fica me encarando com um sorriso mínimo, retribuo e começamos a comer.

Belle coça a garganta e me cutuca na perna por debaixo da mesa.

Isabelle - então...como foi?

Hilary - bom...

Ela me olha desconfiada e rio com a sua expressão.

Isabelle - quero saber cada detalhe quando isso aqui acabar.

Reviro os olhos sorrindo e bebo meu suco de Maracujá.

Hilary - está bem!

Isabelle - ele fica igual um bobo olhando para você.

Ela faz um barulhinho com a boca rindo e John revira os olhos vendo seu esposa maluca.

Hilary - para sua doida..

Falo baixo rindo e ela volta ao normal respirando fundo.

Isabelle - está bem, desculpe.

Olho para a sala sentindo uma sensação estranha e sinto meu coração acelerar quando vejo pela janela vários soldados caídos no chão.

Hilary - Dhiren...

Aperto a mão de Belle desvia o olhar para onde eu estava olhando e fica nervosa também, ela se levanta devagar e John pega sua arma se levantando, assim como Dhiren, eu era a única que estava paralisada.

John - saiam daqui, vão pelo corredor principal e logo acharão o portão de emergência, fica no quintal escondido atrás das plantas grandes. Sua mão libera o acesso da porta. - ele diz para Belle engole em seco trêmula

Isabelle - puta merda.

Isabelle me pega pela mão me forçando a me mexer, ela pega uma arma em baixo da mesa e me arrasta para sair da sala de jantar, Belle encara John preocupada e eu faço o mesmo Dhiren que me fala em um sussurro " corre ".

Hilary - meu deus Belle...

Digo com a voz trêmula, ela tira os saltos pelo caminho e me pede para fazer o mesmo. Ela derrepente nos para no corredor e arregala os olhos se virando, faço o mesmo e entendo seu rosto de pânico, correria pesada pela mansão.

Olho para frente e fico ainda mais trêmula. A mansão era IMENSA, praticamente como um castelo. Nosso pânico iria ser triplicado pela tentativa de sair o mais rápido possível. Desperto quando ouço tiros e Belle grita para mim.

Isabelle - corre!

Começamos a correr pelo imenso corredor, quanto mais eu corria, mais parecia ainda estar longe de onde queríamos chegar, meus olhos se enchem e minhas pernas ficam moles, mas as forço ficarem firmes e continuo acompanhando Belle.

Isabelle - quero que você continue Hilary.

Ela diz para mim ao me ver vacilando .

Respiro fundo e voltamos a correr pela mansão.

Isabelle - estamos quase lá, falta outro corredor e uma escada.

Paramos bruscamente quando escutamos tiros no corredor próximos a onde estávamos indo, mas teríamos que dobrar a direita. Belle dá uns passos devagar e olha horrorizada para o corredor, me aproximo e me tremo por inteira. Quatros funcionários jogados no chão ensanguentados, em pé estavam três soldados, mas não pertencia á nossa máfia.

Eles estavam de costas e me arrepio por inteira ao ver as tatuagens nas suas cabeças carecas.

Русская Мафия

- пойдем за ними
poydem za nimi. ( Vamos atrás delas )

Sabia que nós duas tínhamos entendido, não podia negar nossas expressões de pânico
_________________________________________

Máfia Russa (em russo: Русская Мафия, transliterado Russkaya Mafiya) é a denominação generalizada dada a quaisquer dos grupos criminosos altamente organizados que surgiram na União Soviética, principalmente na Rússia, no final dos anos 1980.

NOIVA DE UM MAFIOSO  ( 02✔CONCLU. )Onde histórias criam vida. Descubra agora