Capítulo 14.

25.6K 1.5K 67
                                    

Estávamos em frente ao salão esperando Hilary criar coragem para entrar, ela estava visivelmente nervosa, qualquer um estaria se fosse uma pessoa " normal " prestes a entrar em um encontro da máfia que tinhas todos os tipos de criminosos lá dentro.

Isabelle - Já?

Ela arregala os olhos e confirma devagar com a cabeça.

Isabelle - está tudo bem.

Afirmo para ela que só fica olhando os degraus que estávamos subindo.

Hilary - não vai acontecer nada não? Se eu encarar sem querer uma pessoa e ela...

A interropo quando percebo que sua respiração acelerou e começava a alterar sua voz.

Isabelle - xiu calma Hilary, vamos estar com você o tempo todo, quando eu não puder, Clary e Taylor estarão lá com você junto com os seguranças. Fique calma, nada de ruim irá acontecer.

Ela se acalma respirando fundo e acaricia sua barriga ainda sem volume.

Hilary - está bem, me desculpe eu exagerei.

Isabelle - está bem, esqueça isso, John nos espera lá dentro.

Ofereço minha mão e ela agarra com firmeza, subimos devagar e finalmente ficamos de frente com a entrada.

Isabelle - está bem não é?

Ela me olha sorrindo fraco e afirma confiante.

Hilary - estou bem.

Bato na porta e uns seguranças enormes abrem a porta, eles me reconhecem e mandam entrar direto, Hilary suspira ao passar por eles e sorrio para ela.

Achamos Taylor e Clary em uma mesa conversando animadas.

Isabelle - quer se sentar?

Hilary - sim.

Vamos em direção a elas que logo percebem e nos chamam com pressa.

Clary - até quem fim! Essa tagarela já estava me enlouquecendo.

Ela aponta para Taylor que a olha com raiva mas logo ri.

Taylor - sentem logo.

Ela empurra de leve as cadeiras e sorrio me sentando, Hilary comprimenta as duas e se senta ao meu lado. Olho devagar para o lado procurando por John e o encontro bebendo uma taça de vinho com o meu pai e seu irmão.
Ele sorri de lado ao me ver e me arrepio. Delícia de homem.

Taylor - e essa cara de safada? Disfarce Belle.

Rio e nego com a cabeça sem graça, procuro por minha mãe pelo salão e não a acho.

Isabelle - cadê minha mãe?

Taylor - ela está conversando com uma moça ali.

Ela aponta com a cabeça para o final do salão e vejo minha mãe sorrindo simpática para uma senhora de mais ou menos 50 anos de idade.

Isabelle - ah. Vocês já comeram alguma coisa?

Clary - só tem aqueles peixes secos.

Ela faz cara feia e Taylor concorda.

Taylor - to passando fome.

Hilary ri e Clary a acompanha.

Hilary - onde é o banheiro?

Ela pergunta com a mão na barriga fazendo careta.

Hilary - tomei suco duas vezes e minha bexiga está estourando.

Isabelle - ali naquele corredor.

Clary - vou com você.

Aponto para ela que se levanta e diz que já volta indo com Clary.

James passando perto de nós engolindo Taylor que pela primeira a vejo sem graça.

Isabelle - nossa...vão fazer isso em um quarto.

Ela ri e me olha maliciosa.

Taylor - esse aí tem uns beijos que nossa senhora...

Ela morde os lábios como se lembrasse e gargalho, James sorri de lado antes de sair fazendo Taylor engolir em seco.
Esses dois...

Taylor - não me atenta que depois...

Isabelle - agrrr...já chega.

John me chama do outro lado do salão e me levanto indo até ele.

Isabelle - oi...

John - oi, você está linda como sempre.

Sorrio e ele agarra minha cintura cheirando meu pescoço.

Isabelle - se controle homem!

Ele ri e me beija.

John - vamos na cobertura.

Ele segura a minha mão e me leva até uma cobertura que tinha no fim do salão.

Hilary.

Tranco a porta do banheiro e suspiro ao sentir minha necessidade sendo liberada. Termino e me limpo destrancando a porta.

Clary - você me espera aqui rapidinho que vou pegar um batom com a Taylor.

Ela diz e confirmo com a cabeça, ela sai do banheiro e faço o mesmo para esperá-la no corredor.

Vejo outra porta ao lado e vou em sua direção curiosa, a abro devagar e vejo um homem alto e forte segurando uma faca, tomo um susto e tento fechar a porta novamente, ao tentar no processo ela faz barulho e ele se vira me pegando no flagra.

Ele tinha cabelos claros e olhos azuis bem marcantes, seu olhar duro me deixa travada e forço a voz sair.

Hilary - me desculpe, eu errei a porta!

Digo rápido e ele só me encara dos pés a cabeça, fico nervosa e fecho a porta rápido.

Meu deus eu vou morrer!

Quando estou saindo do corredor me esbarro com Clary, ela me olha confusa e respiro fundo.

Clary - o que foi? Eu demorei?

Hilary - não...

Clary - ótimo. Venha.

Ela me puxa para o banheiro novamente e me encosto na parede tentando me acalmar.

Ele vai me matar por não olhar o que não deveria!

Respiro fundo tentando disfarçar minha cara de pânico para Clary que mal percebia concentrada desenhando sua boca com batom e isso me aliviou. Pelo menos ninguém verá meu rosto de louca.

Clary - pronto, vamos.

Saímos do banheiro e olho devagar para o corredor, a porta estava fechada. Respiro aliviada, e acelero meus passos.

Clary consegue me acompanhar e finalmente chegamos na mesa, nos sentamos e bebo água para disfarçar.

Clary - porquê está assim?

Hilary - nada...só fico nervosa com esses " mafiosos "

Digo baixo para ela que sorri.

Clary - tudo bem, não irá acontecer nada.

Clary - pegue Taylor.

Ela estende o batom para Taylor que guarda em sua bolsa e puxa assunto conosco.

Eu a todo momento olhava para todos os cantos para ver se eu achava o homem, mas sempre sem sucesso. Ele devia ter ido embora, melhor assim, nunca mais apareço em eventos assim!

NOIVA DE UM MAFIOSO  ( 02✔CONCLU. )Onde histórias criam vida. Descubra agora