Ela sorri irônica e vem em minha direção jogando o seu cabelo vermelho e praticamente rebolando em cima dos seus saltos altos.Isabelle - eu te mato depois.
Digo baixo e beliscando o seu braço de leve, coloco um sorriso forçado e jogo o meu cabelo como ela.
John se surpreende mas disfarça bebendo sua bebida.Lia - boa noite, é um prazer ter vindo para o jantar. Como você está Isabella Gauthier?
Desgraçada ainda errou o meu nome e fez questão de confundir o sobrenome, mas vou lembrá-la com prazer.
Isabelle - Isabelle Mitchell, só para você se lembrar.
Sorrio de lado mostrando minha enorme aliança de ouro acompanhada de uma pedra de diamante brilhando em cima. Ela olha para a minha mão estendida no ar e fica vermelha de raiva, ela fecha os olhos respirando fundo e logo sua pose de cadela volta.
Lia - e você John? Nunca mais nos vimos...
Ela diz manhosa e John a encara sério.
John - sou ocupado. E você veio com quem? Não a lembro de ter a convidado.
Ela ri debochada e me encara com ódio nos olhos.
Lia - eu vim com o meu pai oras.
Olho para o coroa elegante que se encontrava em pé no canto do salão em uma roda de homens. Me viro para ela novamente e vejo um homem chamar a atenção de John, ele diz algo em seu ouvido e logo ele me olha como se dissesse " preciso ir ".
John - tenho que ir, você vai ficar bem?
Isabelle - vou ficar ótima amor.
Sorrio e ele me beija caloroso, e logo se retira me deixando sentir um vazio do meu lado. Lia bufa e gargalho por dentro, me viro para ela que me encara com seu olhar carregado de inveja.
Suspiro e a encaro com total desprezo.Isabelle - fique a vontade piranha, meu marido organizou esse jantar para mim e não vou estragá-lo.
Ela me olha de boca aberta e saio rebolando indo em direção a mesa das meninas, todas me olhavam sorrindo maléficas, sabiam que eu tinha ganhado essa. Me sento ao delas que olhavam com raiva para a Lia, a mesma tinha saído do meio do salão e se enfiou no meio da roda dos mafiosos, onde estava o meu marido. Vagabunda!
Hilary - se acalme, não faz bem para o bebê.
Isabelle - tem razão, vou esquecer essa safada.
Clary me dá um copo de suco e eu bebo com calma.
Clary - você espera o que?
Ela pergunta da minha gravidez disfarçadamente e sorrio sentindo um frio na barriga. Eu realmente não tinha preferência, um bebê meu e do John vindo com saúde era a minha única preocupação e preferência.
Isabelle - para mim o que vinher está ótimo.
Taylor sorri e Hilary concorda com a cabeça.
Hilary - eu também não tenho, mas sinto que eu carrego um menino.
Ela olha encantada para a sua barriga e sorrio observando a cena.
John
Os homens estavam em uma conversa paralela sobre os seus armamentos e umas pequenas ameaças que vinham recebendo, eu só bebia meu vinho em silêncio e fingia que estava prestando atenção, era só um bando de idiotas que fingiam ser os fodas, como se eu não soubesse que eles contratavam mercenários e deixavam que eles resolvessem os seus problemas enquanto estavam ocupados demais em um bordel, esses aliados estavam com os dias contados, não quero fracos ao meu lado.
Meu irmão se aproxima devagar e passa por mim ficando um pouco mais atrás, um dos nossos códigos, olho para os lados discretamente e vejo que todos estão bem envolvidos na conversa, ótimo. Espero por um minuto e vou em direção á James ficando ao seu lado, ele bebe o vinho que estava em seu copo e me diz baixo, para que somente eu possa ouvir.
James - recebi um e-mail que Dean Gagnon está na Índia.
Na hora o meu corpo fica ativo e encaro James. O que Dean Gagnon estava fazendo na Índia?
Armamentos? - Não. Ele tem a força armada igual a minha.
Se bem que...James - talvez ele foi atrás de Dhiren Kabir.
Confirmo com a cabeça e viro mais uma vez um copo tudo em um gole.
Se essa hipótese estiver certa, então significa que ele não vai parar agora.Dhiren Kabir era o poderoso capo indiano, tinha a fama de ser muito inteligente, frio e ele é muito temido. Esse é o único capo que para mim a tal fama está certa, o encontrei somente duas vezes. Uma vez em uma reunião e outra vez foi em um jantar, trocamos pouquíssimas palavras, nos apresentamos e tivemos um pequeno diálogo, o que foi o máximo para nos não ir com a cara do outro, tínhamos a personalidade forte e carregamos a mesma postura fria. Não chegamos á selar a aliança nenhuma, aliás, ele não é aliado de ninguém.
John - não fico desconfiado, Dhiren não se entra em briga se não mexerem com ele.
James - tem toda a razão, porém, aquele maldito psicopata não quer se dá de perdedor, aposto que vai buscar aliados á sua altura.
John - ainda precisa de aliado para chegar em mim.
Rimos juntos e me viro para olhar minha esposa, ela conversava animada com suas amigas e nem reparava nos olhares famintos que estavam em cima dela. Vou matar todos.
Ela estava tirando o meu fôlego com aquele vestido, hoje sei que irá ser mais intenso ainda.
Sorrio de lado e vejo meu irmão babando pela a amiga de Belle, a louca da Taylor. Rio e ele desperta do seu transe, o encaro irônico e ele me olha confuso.James - o que foi?
John - vai escorrer sua baba aí.
Ele revira os olhos e bebe mais de sua bebida, ele tenta fingir que não está ligando mas seu olhar vacila indo em direção de Taylor.
John - tenha paciência com essa maluca.
Aponto com a cabeça para Taylor e ele fica sem reação, rio quando vejo que seu único movimento era beber mais e mais.
Esse vai ser pior que eu, vai gostar e não vai assumir tão cedo.
Ando em direção á Belle que logo me percebe e dá um sorriso de lado malicioso me fazendo contrair os músculos.
Eu já não me vejo sem ela, quem ousar nos ameaçar irá se arrepender de ter nascido.________________________________________
O que acharam??
Hilary, ex do nosso querido Chris e que espera um babyyyy♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 02✔CONCLU. )
Azione! PARA LER ESSE LIVRO PRECISA LER O PRIMEIRO PARA PODER ENTENDER A HISTÓRIA ! Continuação de John e Isabelle.