MEU IRMÃO?

209 14 0
                                    

S/n: JIMIN NÃO FAÇA ISSO!

Olho em direção a porta S/n estava ali assustada, de repente vem correndo até nos entrando na frente de Jungkook.

S/n: Você teria coragem de matar uma pessoa?

Jungkook solta uma risada baixa.

Jungkook: Ele nasceu para  isso s/n... para matar...

Jimin: Calma boca seu cretino!

Continuo com a arma apontada.

Jungkook: Mais e a verdade Jimin conta pra elas quantas você já não matou e como ia matando um dos seus melhores amigos agora.

S/n: Isso é  verdade jimin?

S/n Me olha ainda toda espantada não poderia falar isso pra ela assim. Oque eu sou.

Jimin: Você fala que sou errado mais não conta pra ela quem são os irmãozinhos dela ne jungkook...

Jungkook: Não ouse Park Jimin!

Jungkook entra na frente da S/n Me encarando.

Jimin: Querida S/n, Jungkook e taehyung sao seus queridos maninhos!

S/n: Como assim? Nao é possível...

Jungkook: S/n...

Interrompo ele...

Jimin: Sim s/n ele nunca contou ou se importou de ir atras de você mais o Taehyung...

Jungkook: Sabe que não foi assim Jimin...

Jimin: Que eles são filhinhos de Suhan seu pai ... e de sua mãe também... que seu pai rejeitou você e tomou eles de sua mãe porque queriam transformar eles em máquinas de matar, também que no caso é oque são hoje, e que eles nunca foram atrás de você S/n esses são seus irmãos...

S/n: Não... isso não é possível eu nem sei quem é o meu pai...

Jungkook: Como você sabia disso tudo Jimin?

Jimin: Simplismente pelo fato que eu já sabia de tudo Jungkook aquilo foi so encenação pra você me contar mais eu sempre soube, Seulgi me traz informações, e por esse motivo que ela vem aqui...

S/n: Eu... Eu... eu só quero viver em paz!

S/n sai correndo de dentro da sala, jungkook iria correr mais seguro seu braço.

Jimin: Aconselho que vá mais tarde ela precisa assimilar tudo isso, ela precisa entender... Oque está acontecendo, mais tarde junte você e Tae, e... você e taehyung e vai falar com ela os dois!

Jungkook solta um breve suspiro mais adiante saindo da sala, torço um pouco o pescoço e vou em direção que s/n foi so para olhar pra ela é ver se não iria fazer alguma besteira... olho no final do corredor a vejo sentada na sacada de costas para minha direção, me aproximo a escutando chorar baixinho, meu coração se apertou naquele momento, s/n não era como as outras que se entregariam pra mim de bandeja se tivesse morando aqui.

S/N também foi criada sem sua mãe, a perdeu como eu também perdi a minha, mais sempre fui independente ela sofreu nas mãos das tias, e agora descobri que tem dois irmãos, e deva se sentir presa aqui sem saber o motivo...

°IMAGINE •Gangster• °Onde histórias criam vida. Descubra agora