Jungkook: Senta aqui...
Jungkook: conta pro oppa oque aconteceu?
S/n: o jimin...
Falo tentando me acalmar.
S/n: Ele brigou comigo e me empurrou que eu cai no chão... não precisava... eu pedi desculpas...
Jungkook: Oque você fez?
S/n: tinha uma caixa toda suja em uma gaveta do closet dele, tinha um relógio e uma blusa velha suja e empoeirada, tudo estava sujo, então eu lavei e limpei tudo pra ele, e quando ele viu nem em agradeceu me tratou mal me xingou...
Jungkook: S/n, você não devia ter feito isso, Jimin Não gosta que mexe em nada dele ...
S/n: mas não precisava daquilo jungkook....
Jungkook: S/n... aquelas coisas eram da mãe dele, o relógio a blusa, ele nunca lavou foi a última roupa que a mãe dele vestiu a blusa de frio dela que tinha o cheiro dela...
S/n: da mãe dele?
Jungkook: você devia ter imaginado s/n... me desculpe mais você foi errada.
S/n: Eu sei mais precisava e dele ter feito oque fez?
Jungkook: Ele também foi errado por isso... depois você fala com ele hm... deixa ele ele se acalmar la no quarto dele...
S/n: Me sinto mal agora irmão...
Jungkook: Você não sabia s/n... fique bem Tabom... durma aqui no meu quarto hoje se quiser...
S/n: Mas tem outros quartos...
Jungkook: Você pode dormir neles também... você quem decide, mas agora o irmão precisa ir Tabom... beijo...
Ele deposita um selar em minha testa e sai do quarto...
Permaneço sentada do mesmo jeito, então me levanto, já estaria um pouco a noite, mas não dou importância, vou para o jardim como de costume mas com outro plano, sempre ando pelos mesmos lugares, hoje vou em outra direção.
Pego outro caminho onde a área era mais fechada mais cheia de flores só com um pequeno espaço para andar, ando ando até chegar em uma parede de folhas verde grandes...uma parede bem enorme, abro um caminho entre as folhas entrando para dentro onde era um lugar vazio por dentro somente com gramas no chão, como um casulo mas no centro um túmulo, me aproximo vendo a foto de uma bela mulher a mesma dos retratos do jimin.
Ali seria o túmulo da mãe dele? Em um esconderijo como este...
S/n: Acho que não é uma boa ideia estar aqui...
Jimin: Não mesmo...
Me assusto ao ouvir sua voz se pronunciar logo atrás de mim.
Me viro rapidamente para trás olhando assustada para ele que tinha o rosto vermelho e olhinhos inchados, provavelmente de chorar.
S/n: Jimin... Eu... não sabia deste lugar entrei Sem saber...
Jimin: Eu sei... ninguém conhece aqui além de mim... e agora você...