Jack. Jack Grazer. ele é o mais famoso em sua escola. todas as atenções boas são para ele. ele é grato pela sua vida. completamente diferente de finn. seus pais são unidos. fazem festas para celebrar tudo. mas são felizes. não estamos comparando a vida de cada um. mas convenhamos que jack é feliz.feliz. felicidade. acho que finn nunca teve na vida. aliás, a sua única felicidade encontrava em seu avô. que faleceu a pouco tempo. finn já não via razão da sua vida. quando isso aconteceu. quase fez um desastre. mas esperou. ele tem esperança que alguém vai salvar a sua vida.
vida. aquela que só temos uma. que nós aproveitamos. ou tentamos. boa para uns, ruim para outros. mas sabemos que no final devemos cair e levantar. temos erros e aceitos. tem vezes que gostaríamos de sumir. já outra agradecemos por aquilo. enfim, devemos ter a noção que. independentemente de tudo. viva. você tem que ouvir aquela música que você tanto gosta. você tem que conhecer seu ídolo. viva porque seu animal de estimação vai sentir saudade. tem gente que depende de você. então viva, você é importante.
{....}
*finn*
depois de ouvir a professora falando aquilo, meu coração gelou, nao é possível. Eu nunca iria fazer um trabalho em dupla. Ainda mais com o menino mais conhecido nessa escola. Todo mundo, toda hora falava dele. Ele é o assunto nessa merda de escola.
A aula se passou muito rápido. o que eu nao queria. passei a aula toda pensando naquilo. arrumei minhas coisas e fui o último a sair, como sempre. olhei para o menor, vendo que ele tava olhando para mim,sorrindo.
estava prestes a sair da sala quando o mesmo fala comigo, quando escuto reviro meus olhos e olho para ele, onde estava segurando minha câmera fotográfica.
- então....- diz ele olhando para cima, para mim por conta do seu tamanho- que dia iremos fazer o trabalho.
- você que sabe- digo seco.
me sinto péssimo, nunca falei com o menino na minha vida, apenas ouvi a suas histórias na boca das pessoas.
‐ amanhã?- o menor fala sem pensar duas vezes.
‐ na minha casa.- digo logo em seguida, dando um sorriso e saindo da sala. uau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
until another day || fack
Teen Fictiononde Finn passava por muitas confusões na sua vida e o seu amor por fotografia o salvava, até fazer um trabalho da escola com Jack.