Olho pra quele sorriso maligno e extremeso não podia ser ,fecho os olhos com força apois alguns segundos volto a abri-los e vejo Lucas ,o lucas normal com os olhinhos cheios d'água chorando, ele parecia assustado muito assustado, olhando pra sua expressão não parecia aquela maligna que vi alguns minutos atrás ,eu devia ainda estar meio dormindo é desnortiada pelo sono ou a falta dele ,é deve ser isso, fiquei com medo pelo sonho e acabei tendo uma alucinação com o pobrezinho é com certeza é isso , cento na cama com muita dificuldade nossa eu tava muito fraca e dolorida também, parece que eu fui atropelada por um caminhão, olho pro Luca e vejo o mesmo estava encolhido, tento me levantar mais sinto meu corpo sem forças ,não conseguia afirmar meu e no chão ,meu corpo não respondia ao meu comando,olho pro relógio e são 2:40 da manhã olho pro menino a pouco mais de um metro de distância de mim
__ vem cá pequeno __ digo calma não iria demonstrar que estava tão fraca, ele corre e pula em cima de mim né fasendo cair com ele na cama __ o que foi pequeno?__ pergunto alisando seu cabelo, ele ficou no meio entre mim e Rex
__ eu tive um pesadelo __ diz choramingando
__ é sobre oque ?__ pergunto não parando meu carinho
__ que tinha um bichão no meu qualto __ diz ele baixo
__ calma não tem nada foi só um sonho,agora eu tô aqui com você está bem ?__ digo trazendo ele pra mais perto como uma forma de proteção
__ boa noite Diana __ diz ele se aconchegando no meu braço
__ boa noite pequeno __ digo dando um beijo em sua testaMinha mente gira a noite inteira oque será que esse sonho significa? E apenas um sonho? Ou algo a mais ? Ela disse alguns coisa,será que esse parasita é rmreail? Ou era do um sonho sem importância?, mas quem seria esse parasita? Eu devo tá ficando doida de veis só pode,passo a noite inteira acordada, não consigo voltar a dormir até tento mais eu so vejo um clarão e uma dor grande na peito e acordo com a dor ainda forte então resolvi não dormir mais olho pros dois filhotes deitados na minha cama e penso se meus pais estaria feliz com o rumo que eu segui, eu não sou mais a garota sozinha que não fazia nada além de passar horas em um shopping, eu agora tenho responsabilidade, eu tenho uma família, tenho filhos , tenho que pensar no futuro deles também, quase 4 horas da manhã com meus poderes senti minhas forças voltando o suficiente pra afirmar meu pé no chão,saio da cama com cuidado para não acordar os filhotes pego o livro na mesinha de cabeceira e saio rumo ao meu escritório, pingo meu sangue na folha e começo a procurar algo que possa me ajudar a ver oque significa esses sonhos estranhos de repente no começo não acho nada sobre sonhos ,então lembro que a mulher falou"parasita" oque será? Não parede ser nada bom, então procuro por parasita achei...
Parasita : é uma espécie maligna que se hospeda no corpo do qualquer pessoa , essa espécie não se alimenta de qualquer jeito pois não tem um formato sólido ela presisa de uma espécie de carcaça pra poder se disfarçar e se alimentar, ela escolhe uma carcaça e assim se alimenta daqueles que estão a sua volta, quanto mais e alimenta mas fracos e vulnerável as vítimas ficaram para a coleta final ,mas os parasitas não podem apenas possuir o corpo de alguém eles fazem um acordo ,eles enganam as carcaças, eles poden até pegar a carcaça de alguem que tenha acabado de morrer como o hospedeiro que anceia por vingança, justiça,poder etc... mas essas criaturas podem até conceder a suas carcaças esses pedidos mas não são obrigados pois os parasitas matam suas carcaças apois 1 dia a usando ( caso já estejam mortas elas não apodrecem pois ainda estão sendo usadas)pra eles e como usar uma roupa , eles escolher vítimas frágeis, doentes , sem esperança, machucadas tanto fisicamente quanto mentalmente, pois não oferecem muita resistência para serem possuidos.
A colheita final :Apois se alimentar bastante daqueles que estão em volta aos poucos ele vai sugar sem resistência a vida de um por um ,em média demora de 2 dias pra chegar a colheita final , mas tem vezes que demora um pouco mais, enquanto isso ele deixa as vítimas fracas ao ponto de não conseguirem levantar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Origimal Em Minha Vida ( Terminada)
ChickLitEssa história gira em torno da minha protagonista Daiana Black uma garota com Genesis de gato, nasceu assim,com a morte dos pais Ela se muda pra Beacon Hills em busca de paz será que irá encontras? OOque Ela pode aprontar com um original em sua vi...