P.V de Roberto
Eu fui chama Rayssa para jantar, mas ela não sabia o que queria vi que ela tava, muito feliz. Mas eu, não pois tinha ficado com ela na frente de Clarisse! Peguei meu celular, e mandei uma mensagem! " Me desculpa pelo o que eu fiz." Mas não mandei pois, depois do que Rayssa me disse, não gostei. " Que ela tinha namorado, e só queria me usa."
Escutei decidas na escada, e comecei a fazer o Hamburgue.
- Quer o seu com verdura?
- Bota, menos cebola
- Tá
Fiz os sanduiche e dei o dela a ela, e famos para o sofá tava passando um filme bom.
Quando terminei, Rayssa tava dormindo no meu olho, quando levantei para pegar ela, quando escutei batidas na porta, abri para ver quem era, um menino.
- Oi? Quer alguma coisa?
- Oi, Eu sou Paulo. E você maguou a minha amiga, Clarisse!
- Não, foi ela que me magou mentindo para mim.
- Qual fooi a mentira, que ela conto?
- Que ela tem um namorado.
- Kkkkkkkkkkk' Queria nem ri. Não ela, não tem namorado
- Mas, Rayssa me contou...
Rayssa acorda.
- Eu o que? - Diz ela
- Nada.
Saio de casa.
- Vá para sua casa, e não me pertube mas.
Ele só balanço a cabeça e foi embora, entrei e Rayssa não estava mas na sala, desliguei a Tv e fui para o quarto para pegar as minhas coisas para leva lá para baixo.
- O que ele queria?
- Nada. Só falar comigo!
- Rum, por que tá pegando lencou e traviseiro? Se você vai dormi, aqui comigo.
- Não vou dormi, lá no Sofá
Ela se levanta corre até a porta, e feicha e pega a chave.
- Você vai dormi, comigo.
- Me da essa Chave Rayssa.
- Não. Ui
Ela deixo cair no...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Ferias
RomanceÉ a historia de 2 amigas que vão para uma casa de praia e lá, acontece varias coisas!