O meu namoro com Roberto

80 5 3
                                    

Passei o dia com ele, muito bom. Agora, eu tava pensando Rayssa vai ficar com muita raiva, mas não to nem ai. A minhas férias já estão acabando, to triste mas Roberto mora perto de mim. E eu nem sabia ele vai dormi comigo hoje. Eu gostei!

#Novo Dia#

Acordei, Roberto tava me abraçando tirei a mão dele me levantei e fui no banheiro, fiz minha higiene e sair olhei para a cama e não vi o Roberto, quando olho para trás ele me da um susto do um murro na cara dele, sem querer. 

- Desculpa.

- Nada deixa. 

Depois desci e fiz nosso café da manhã, quando ele desceu já tava tudo pronto. 

- Eu vou comer e ir. Tá bom?

- Tá. E eu vou ligar para meus pais para saber quando eles vem me pegar! Você vai quando?

- Daqui a uns dias, e tu?

- Também.

Ficamos calados e continuamos a comer, quando terminou ele foi embora me deu e um beijo e deu tchau. Eu sube tomei um banho e liguei para meus pais... 

- Oi Filha!

- Oi Pai. Cadê a mãe?

- Tá aqui. 

- Manda um Beijo!

- Ela mando outro. 

- Tá. O Senhor vem me pegar quando?

- Daqui a 5 dias eu vou!

- Tá bom. Vou desliga vou na praia. 

- Tá Tchau, Beijos...

Desliguei e fui me arruma para ir a praia, tomei banho na praia e fui para o sol me bronziar, e fiquei pensando em o que vou fazer, nesses últimos 5 dias! Vou, ligar para o Roberto! 

#ChamadaOn

- Alo?

- Oi, Amor!

- Meus pais disse que vem me pegar daqui a 5 dias! Quer fazer o que?

- Sei lá. Posso passa esse dias na sua casa?

- Pode, não tem problema! 

- A quero te conta uma coisa, sabe aquele teu amigo Paulo?

- Sim. O que tem?

- Cheguei aqui ontem e ele tava na cama com Rayssa! 

- Mentira?

- Foi serio. Como eles tavam na minha cama, resolve me mudar e então vou para ir. Posso ir que horas?

- A hora que você quiser. Tchau

- Tchau

#ChamadaOff

Desliguei e fui para casa tomei um banho, lavei o cabelo e deitei um pouco, acordei meu celular tocando, era uma mensagem de Roberto!

"Amor, estou aqui. Abri por favor!" 

Desce e ele me abraçou ele boto a mala no chão e mandei ele bota la no quarto ele foi! 

- E então quer dizer que Paulo, tá ficando com Rayssa?

- SIm. Ele vai dormi la! 

- Tá... Vamos aproveita enquanto temos tempo para passar esses dias junto. 

- Vamos almoça, fora?

- Vamos. 

Minhas FeriasOnde histórias criam vida. Descubra agora