Passamos os 4 últimos, dias passiando e vivendo nunca mas eu vi a Rayssa ou o Paulo, não sei se eles voltaram para casa, mas eu estou indo hoje arrumei minha mala e fiquei esperando meu pai ligar, Roberto tava comigo e meu pai também ia levar ele, como ele mora quase perto da minha casa, que é um coincidências, mas fazer o que pelo o menos fico mas com ele.
- Roberto, tá pronto?
- Sim!
Meu pai demoro um pouco, para chega peguei a mala e desce e Roberto também, assistimos um filme que tava passando na Tv, até meu pai chegar quando ele chegou buzinou e fomos embora, demora um pouco, levamos primeiro Roberto em casa e depois eu fui, chegando em casa tomei banho e fui dormi estava cansada, e minha escola começava daqui a 3 dias, e eu ainda tenho que comprar os materias, quer dizer eu não, meus pais.
Eu não sei se Roberto estuda, ou aonde ele estuda eu nunca perguntei mas também nunca vi ele na minha escola ou alguém parecido.
#Novo Dia#
Acordei cedo, tomei meu banho fiz minha Higiene, e botei uma roupa olhei meu celular tinha uma mensagem, era do Roberto!
"Posso ir ai hoje?"
Responde que sim,. E me arrumei para ver ele, disse aos meus pais e eles deixaram quando ele chego ficamos juntos e passamos quase o dia todo junto, ele almoço comigo e ficamos lá quando deu umas 7 da noite ele foi embora.
#Anos se Passaram#
Eu e o Roberto estamos juntos tinhamos nossas brigas mas sempre resolviamos, depois de um tempo eu já tinha 18 anos perto de fazer 19, no dia do meu aniversario de 19, ele me deu o maior presente do mundo, eu já tinha um anel de compromisso com ele, e então ele me deu um anel de noivado, mesmo que a gente não tivesse se formando ainda, mas ele já me pediu eu ia me forma em, Advocacia, e ele como Medico.
Passara mas uns anos e eu e ele se formamos, depois da formatura começamos a trabalha e juntando dinheiro, para poder comprar uma casa eu ainda moro com os meus pais e ele com os dele, depois de junta dinheiro suficiente para compra uma casa e fazer nossa casamento. Nos mudamos para uns quadra depois da rua da casa da minha mãe.
Estamos muito felizes. E mas feliz por que tenho 1 filha linda de 3 meses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Ferias
RomanceÉ a historia de 2 amigas que vão para uma casa de praia e lá, acontece varias coisas!