- Mãe, você ainda não respondeu á minha pergunta.
- Nam, já falei mais de uma vez, deixa tudo ir no seu próprio tempo.
- Para quê?? É sério, me fala. Vamos continuar perdendo tempo se deixarmos tudo seguir do jeito que está. - falei desesperado enquanto bagunçava meu cabelo.
- Kim Namjoon, confia em mim okay? Você sabe que eu e sua tia somos as únicas que sabemos tudo - sinto seus olhos severos em cima de mim enquanto caminhava de um lado para o outro.
- Eu sei, me desculpa...mas e se der tudo errado??
- Não vai dar - indaga se aproximando de mim, afagando meus cabelos de seguida - apenas espera pelo meu sinal, sim??
- Sim.......
- Até amanhã moonchild - proferiu piscando um de seus lindos olhos negros e dando de costas, entrando numa grande porta talhada a ouro branco.
- Até mamãe...
Uma luz forte se fez presente no local me levando a tapar meus olhos. Mesmo nunca me tendo habituado á iluminação repentina era sempre assim que terminavam as conversas com minha mãe.
Quando reparei que já não existia mais claridade abri os olhos com calma e constatei estar deitado em minha cama.
Com muita preguiça peguei em meu celular para ver as horas e me levantei por estar perto do horário da primeira aula.
Entrando no banheiro tirei minhas roupas e liguei o chuveiro. Enquanto a água quente batia em minhas costas conseguia pensar um pouco mais claramente nas palavras dela.
Sempre me dizia para ter calma, que tudo tem que ser feito no tempo certo, mas eu não estava vendo resultados e sabia que o mal estava chegando mais rápido do que todos pensavam.
Suspirei derrotado e me enxuguei com a toalha azul que se encontrava dobrada em cima da pia, coloquei minhas roupas - uma bermuda preta e um moletom roxo - e escovei meus dentes.
Terminando tudo saio de meu quarto e fico olhando a porta em frente á minha. Imagino que neste momento Taehyung esteja acordando e tomando susto por conta da hora - algo que era muito frequente - e então deixo escapar uma risadinha baixa.
Kim Taehyung, o meu pequeno nervosinho.
Por muito que goste de o provocar prefiro mil vezes mais ver aquele sorriso quadrado. Dói esconder tantas coisas, coisas essas que poderiam ter mudado em muito a sua vida. Talvez ele não tivesse tantos pesadelos. Talvez ele se conhecesse melhor.O meu maior medo é que ele comece a me odiar quando finalmente atingir a verdade. Não estou preparado para ouvir frases do tipo 'Eu pensei que podia confiar em você' , 'Porque me mentiu?', 'Eu te odeio'....é, eu realmente não estou.
Balanço minha cabeça tentando afastar esses pensamentos ruins e me dirijo para a cozinha onde dava para sentir o cheiro do café da manhã recém preparado pela Sra. Kim.
Eu realmente devo muito a essa mulher que sempre cuidou de mim e do Tae sem pedir nada em troca...é a minha segunda mãe, literalmente.
- Bom dia Hyung.
Saindo de meus devaneios olho para o dono da voz rouca e grave que neste momento se sentava na mesa e pensava no que comer.
- Bom dia idiota, pensei que teria de jogar um balde com gelo em você para acordar.
Taehyung olhou para mim com uma feição desacreditada mas no fim apenas disse o que eu já esperava.
- Hyung, na moral, vai chupar um prego até virar tachinha, vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shooting Star || kth + pjm
FanficEles estavam unidos por uma profecia desde que nasceram, e, ao contrário do que muitos pensam, eles não precisaram da presença de um fio vermelho para se encontrarem. Esta, senhoras e senhores, é a historia da estrela cadente que se dividiu em dois...