cap 6

1 0 0
                                    

P.O.V Hye

Dormi que nem um anjo, mas a droga do despertador toca e decido adiar para mais 30 minutos ( é, logo 30 minutos).
E  o despertador toca denovo.

- Drogaaaaaa.- Grito ao me acordar dos 30 minutos de sono.

- Oh garota, não vou precisar ir aí para você descer não é ?.-Fala minha mãe lá de baixo.

- Oooh vidinha mais ou menos de estudante!!.- Digo e minha mãe grita:

- Desceeeeeeee!.

Tomo um banho de 5 minutos e coloco uma blusa qualquer e uma calça de treino com um nike 27c preto. Faço um coque e desço com minha mochila.

Minha mãe: - Bom dia filhinha. - ela me dá um beijo na testa.

- Nossa mãe, uma hora você me chinga e no outro, quer dizer, na mesma você vem cheio de amor para dar.- Digo fazendo um sanduíche.

- Até parece que você não conhece a  mãe que tem.- Diz Yonie e dou-lhe um beijo na testa.

- Não vai tomar café, Seo Woo?-Digo.

- Estou de boas, não quero.- responde.

- Saída rápida pela esquerda porque vou deixar vocês duas no colégio hoje.- Diz minha mãe apanhando a chave do carro e indo em direção à porta.

- Espera mãe, deixa eu escovar os dentes.-Digo tirado um pedaço grande do sanduíche e correndo para o meu quarto.

Desço e vou para o carro. Seo woo e minha mãe estavam à minha espera. Já entrando para o carro vejo uma limusine parar ao lado do carro da minha mãe e alguém desce o vidro.

- Entra. Somos do mesmo colégio.Podemos ir juntos.- Diz yoongi descendo o óculos de sol com a a sonolenta.

-Valeu.- agradeço e falo para minha mãe:
- Ae mãe, vou com eles assim não atrasa para o trabalho.- Ela assente e diz:

-  Está bem Hye, pode ir. Beijo.

- Bora Seo Woo.- Digo e depois paro e falo:

- Espera, vocês vão para a escola de limusine?- Faço cara de" vocês são doidos".

Jimin:- Não, de carroça e o cavalo vai a frente puxando. Não está vendo não? Entra logo. - Diz subindo o vidro.

- Mal educado. Oh povo extressadinho e grosso- Falo.

Entro no carro reclamando e seguimos para o colégio e ao chegarmos os olhares pousam todos em nós. Uma garota me olha dos pés a cabeça.

- Está olhando o quê, garota? Perdeu alguma coisa?.

Taehyung: - Calma florzinha. Estão  apreciando sua beleza.

- Oh garoto, se me chamar de florzinha novamente vou assertar no........- jungkook me corta dizendo:

-Calma, relaxa.- diz o mesmo me pegando pelos ombros e me balançando.

Taehyung:- Esquentada.

- Esquentada vai ficar sua cara seu......- todos me enterrompem gritando em uníssono:

- Cala boca,  Kim Taehyung!

Yoongi:- Você é fogo, garota. Se controla. -Diz baixo olhando para mim.

- Cala boca você também, Yoongi.            
-Digo para o mesmo com cara de   "quer apanhar?"

Seguimos para a sala de aula. Era aula de história.

Chegando lá sentamos todos nos nossos lugares.

Jungkook: - Yoongi, me empresta o seu caderno?

Yoongi:- Para quê ?

Jungkook:- É que eu esqueci de fazer o trabalho. Me ajuda por favor.- Pede.

Yoongi: - Não!

Jungkook:- Qual é Yoongi?Eu  Te dou uma bola de basquete autografada pelo Curry.

Yoongi olha para trás com cara de interessado e diz:

- Já tenho uma, mas o prazer de ficar com a sua também é muito bom. Toma. - arremeça o caderno para Jungkook.

Jungkook: -Nossa, que caderno bonito e organizado. Tenho orgulho de você e sua vontade de me ajudar com o dever é comovente.- Diz com a mão no peito a última frase.

Taehyung:- Não puxa o saco, Jungkook.

Jungkook:- cala a boca. Preciso de nota.

Reviro os olhos ao ver o convívio entre eles. Emocionante, quase que choro.

Esses caras não deixam ninguém prestar atenção. A cada minuto arranjam algo para fazer. Todos nós sentamos no fundo da sala. Aí você já viu.

- Cala boca vocês aí.-Digo virando para eles.

- cala boca vocês aí.-Diz jungkook numa tentativa de fazer minha voz. Olho para o mesmo com cara fechada e ele disfarça olhando para outro lado.

As aulas continuaram de boas, igual as outras: Junkook flertando as garotas, o Taehyung fazendo o mesmo , Jimin flertando com Hyuna, Namjoon e Seo Woo numa grande melação.
Passavam as aulas conversando, Yoongi entediado ouvindo música  ( Ele é muito inteligênte, não presta  atenção na aula mas, sabe de tudo) e eu tentando prestar atenção na aula mas, estava impossível.
As aulas acabaram e eles deixaram eu e Seo Woo em casa.

_________________________________________

Salve salve, comunidade.
Estão  gostando?
Tô dando meu máximo.

Até a próxima bb💙

Changes are inevitable🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora