cap 7

3 0 0
                                    

P.O.V Hye

Chego em casa e almoço com minha mãe. Depois subo para meu quarto e oiço batidas na porta.

- Entra logo, garota.- sabia que era Seo Woo.

- Eu acho que estou gostando do Namjoon. -Diz Seo Woo entrando e sentando no sofá no canto do meu quarto.

- Oi Seo Woo, tudo bem? Estou sim, obrigada. - digo lançando  a bolinha  de basquete e fazendo um cesto sem tirar a cara da tabela. (N/A: É uma pequena bola de esponja mas, com características de uma bola de basquete e um cesto pregado na parede).

Seo Woo: - Sério amiga, ele é muito legal, atraente, bonito, inteligente, forte,bem esculturado, gos.......- a interrompo e digo:
- Unnie, me poupe das suas perversidades. Sou menor de idade ainda. - digo ainda jogando.

-  Nossa amiga, você é muito insensível. Coração de pedra. Ele é tão......- a interrompo de novo mas desta vez voltando a atenção a ela:

- Garota? Você  sai da sua casa para vir para a minha para colocar seus problemas? Quer dizer, suas paixões?.- pergunto.

Seo Woo: - Nossa Hye! Estou quase apaixonada. Dá uma trégua.- Diz fazendo biquinho.

- Ai que fofa! - Digo sendo irônica.
- Se quiser que eu fique ouvindo você, me pague porque se você fosse conversar com uma psicóloga sobre seus "problema" ela cobraria também.

Seo Woo: Ahyu, Hye! Pare com isso e me escute. (N/A: "Ahyu" é uma expressão coreana utilizada quando alguém alguma bobagem)

Falamos durante horas sobre coisas aleatórias  ( Namjoon. Essa garota está apaixonada pelo menino das covinhas. Estou avisando).

Seo Woo: - Quero durmir aqui!

- Mas, não vai.-Digo ainda fazendo cestas com a bolinha de basquete.

Seo Woo:- Mas, porquê?

- Porque eu não quero durmir com você falando do Namjoon durante toda a noite.- Digo colocando ela para fora do meu quarto. Já estava de noite. Fecho a porta na cara dela.

Seo Woo:- Te amo.- oiço ela dizer do lado de fora do meu quarto e dou um leve sorriso ao ouvir aquilo e respondo: - Também te amo, beijos.

Escovo os dentes e deito. Já tinha jantado com Seo Woo e minha mãe. Deito na cama e durmo profundamente.

_____

No dia seguinte acordo com a gritaria e chingamento da minha mãe. Como sempre estava atrasada. As pessoas têm de entender que preciso durmir.

Tomo um banho rápido e coloco uma blusa preta do curry com um fato de treino Puma preta e um nike preto e faço um rabo de cavalo. Não tenho tempo para coisas desnecessárias como make, roupa, unha e todas as outras coisas. Prefiro usar esse tempo para dormir.

Desço e não vi Seo Woo, ela não tinha chegado. Estranho. Yonie fez-me um café da manhã reforçada.

Minha mãe: - Você vai comer tudo isso?

- Claro mãe. Jogo, sou adolescente e estou em fase de crescimento.Precisa de comida.- Digo colocando o biscoito todo dentro da boca.

- Não sei como você não está a cima do peso. -Diz minha mãe comendo sua "geléia". Namoral coisa mais sem graça essa geléia.

-  Então mãe, vou andando. Tenho que ir buscar a Seo woo porque ainda ela não apareceu por aqui. Saída rapida pela  esquerda. - Digo saindo correndo.

Vou até a casa da Seo Woo, era bem pertinho. Entro e a empregada me manda subir para o quarto dela.

- Fala, Seo Woo. Beleza?.- Chego entrando no quarto da mesma e vejo que ela estava toda maquiada.

Seo woo:Sim e com você?.- Fala ainda colocando um batom bem forte.

- Também estou.  Vem cá, tem festa fantasia e não estou sabendo?     
-pergunto sentando em sua cama e mexendo no celular.

Seo Woo: - Estou me arrumando para o Namjoon, escrota.

- Não sou escrota, só você  não precisa ficar colocando todas essas coisas  na cara só para agradar os outros. Deixa isso para as outras meninas. Tenta entender que se for para o Namjoon gostar de você tem que ser do jeito que você é sua doida. Você é linda.
- Digo virando minha atenção a ela e pegando na sua mão.

Seo Woo:- Eu sei, mas...........- a corto dizendo:

-Mas nada. Você alguma vez já fez isso por algum rapaz? Se está fazendo isso agora é porque você gosta muito dele e eu sei que você, por gostar dele você quer que ele também goste de ti. Para isso você tem que mostrar a tua realidade e a tua face. Imagina você mostrar ser alguém que você não é e por dentro se sentir mal por não conseguir ser o que você realmente é. E daí que você é a única que não usa make?

Seo Woo:- É mesmo. E quer saber vou tirar isso da minha cara, é muito desconfortável. Prefiro ser única e verdadeira.

- Isso mesmo. E não ía te contar nada para você não encher meu saco mas, eu vi o Namjoon te encarando com cara de bobo. Ele está caidinho por ti.

Seo Woo:- É mesmo?! Sério mesmo?.- assinto com a cabeça e a mesma vai correndo para o banheiro tirar a maquiagem dando ataques por ficar sabendo que Namjoon está afim dela.

Fomos correndo para a escola, estavamos muito atrasadas, mas era perto. Chego e vejo jimin me encarando.

Jimin: - Você  atrasa muito para quem vem para a escola de qualquer jeito.
-Diz com cara de deboche encostado na parede com os meninos.

_________________________________________

Aí vem coisa, Hye não deixa nada passar 😂.

Espero estarem gostando.
Desculpem qualquer erro 🙃.

Até a próxima bb💙

Changes are inevitable🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora