cap 9

0 0 0
                                    

P.O.V Seo Woo

Decido ir atrás da Hye para assegurar-me de que ela não arranjaria confusão no banheiro. Aproximo da porta e oiço a voz da hye falando um monte e a voz da Hyuna perguntando se ía encarar e com quem.

- O que está acontecendo?- pergunto para três  garotas que estavam na porta do banheiro.

- Deve ser mais uma provocação da Hyuna, ela é insuportável e a Jennie veio para o banheiro. E ela também deve estar metida.- Diz uma  menina de franja, muito bonita e as outras duas assentem com a cabeça concordando

- Aí, ouvi a Hyuna perguntando se ía encarar e com quem. Vamos nos alinhar?-Pergunto friccionando as minhas mãos.

- Agora mesmo.- Diz a menina da franja e entramos no banheiro.

P.O.V Hye

Ía responder quando oiço vozes femininas atrás de nós: - Vamos sim,  elas e nós.- Disseram em uníssono com os braços cruzados.

- Isso mesmo. E você ?Vai encarar?- pergunto com a maior confiança do mundo mesmo elas sendo 7 e nós 6.

Jennie: -Não vou me misturar com Maria João. Não vou brigar que nem um me-ni-no. Eu não tenho medo de vocês.- Diz saindo do banheiro e levando seus clones junto.

- Estou vendo!.- grito do banheiro, mas, ela já não estava por perto.

- Nossa! Muito obrigada. Eu não sei que poderia acontecer se não chegasse.- Diz a menina da bola de basquete.

- Por nada. Prazer,Chul Hye Jung, mas pode me chamar só de Hye.- Digo

- Prazer é todo meu, sou Jennie, Kim Jennie. Essas são Lisa, Jiso e Rosé.- diz apontando para cada uma.

- Prazer, Hye.- Dizem em uníssono.

- Eu sou Park Seo Woo, mas podem me chamar só de Seo Woo. -Diz a mesma.Eelas assentem e fazem referência.

Lisa:- Você tem cara de quem joga basquete.

Jennie: - verdade, e das melhores.
Eu e a Lisa jogamos muito também só a Jiso e a Rosé que não jogam muito.

-Jogo sim. Basquete é vida. Quem não joga muito é minha amiga Seo Woo mas, sabe jogar muito e sem esforço.
- Digo e ela cora na hora.

- Temos que ir para a aula, o sinal já vai tocar.- Digo olhando para o relógio.

Falamos muito durante o caminho e conhecemos melhor e decidimos jogar basquete na quadra qualquer dia.

Chego na sala e Hyuna me olha furiosa e Hoseok percebe.

Hoseok: Falou o quê para ela?

- O que ela precisava ouvir.- digo ainda encarando a Hyuna.

Seo Woo: -ela falou que basquete é para menino e a Hye falou um muitas coisas para ela. E que coisas.

Yoongi:- já vi tudo!!

Jungkook:- Você bateu nela?- pergunta com cara preocupado.

- Não, infelizmente não.- Digo  tranquilizando a ele.

Taehyung:- Doida e gostoza.- diz baixo para ninguém escutar mas,......

- Garoto, não testa ninha paciência?! Está convivendo demais com o Yoongi.

Yoongi: - o que é que eu fiz?

- Nada. Imagina,você nunca faz nada.
-Digo com os olhos entreabertos.

Yoongi:- A culpa é sempre minha porque a culpa é das estrelas. Diz convencido.

Hoseok:- Se ela se meter contigo denovo, acaba com ela.

- Que isso Hoseok? Isso é conselho que se dá? - digo e ele dá de ombros e depois dá um sorriso gigante.

Namjoon: Hye é foda!- diz e abro um sorriso gigante e ele fala:
- aigoooo!

Jimin:- Esquentada e briguenta.- Diz olhando para mim.

- Esquentada vai ficar sua cara quando eu colocar a minha mão enfeitando e briguenta é a sua mãe.- Digo com os dentes serrados e  com a mão esticada.

Seo woo:- O professor chegou, vamos acalmar os ânimos.

O dia seguiu normal, Hyuna sempre me encarando e eu devolvendo. Os meninos como sempre, bagunçando(todos), flertando ( Jungkook e Tae), "babando"(Namjoon e Seo Woo), nem aí para nada ( yoongi) e eu  tentando prestar atenção.

Chego em casa e janto sozinha. Como sempre minha mãe trabalhando.Faço meu dever, cheguei em casa tarde. Tive aulas extras. Recebo uma mensagem me interrompendo.

Mesagem on

Jungkook: Leva o dever feito. Vou copiar, preciso de nota.

Eu: Está bem, só quero uma bola autografada pelo curry também.

Jungkook: Ah não Hye, por favor não  faça isso comigo.

Eu: Está bem, Jungkook, está bem. Só vai ficar me devendo essa.

Jungkook: Valeu, esquentada🔥❤.

Eu: Esquentada é sua mãe.

Jungkook: gostoza🔥.

Eu:- Só por isso eu não vou mais deixar você copiar o dever.

Jungkook:- Não, não, por favor, não. Esquece o que eu disse. Por favor❤.

Mensagem off

Reviro os olhos com a mensagem.
Tomo um banho frio (estava calor) e deito na minha cama apangando de vez.

Depois oiço minha mãe esbarrando nas coisas no meu quarto mas, não abro os olhos.

Minha mãe: - Essa garota deixa essas coisas espalhadas pelo quarto que nem um menino.- dei um sorriso ao ouvir aquilo.

- Deixe eu ver se consigo fazer um cesto.- minha mãe apanhou a bola e arremessou e caiu dentro do cesto que estava fixada na parede. Estava morrendo de rir por dentro. Ela conseguiu fazer o cesto,estava festejando baixinhoe ela continua falando:

- Oh minha filha, te amo muito, me desculpa eu estar ausente esses dias, mas eu quero o melhor para você, meu bem.- A mesma passa a mão pelos meus fios e apago por completo.

_________________________________________

Amor e ódio caminham de mãos dadas. É clichê mas é a pura verdade.

Até a próxima bb💙

Changes are inevitable🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora