A CHEGADA

52 4 9
                                    

Eu , a pamela e o meu irmão (alan) e a Maithe, estavamos comemorado o natal em outro estado pois nossos pais não moram em SP, mesmo assim foi muito legal.
Eu e a Pamela estávamos se arrumando para irmos nós encontrar com o meu irmão e ela me fez uma pergunta:
- e ai vc e o thiago ? - disse ela segurando a risada.
Fico meia vermelha mais respondo:
-ele é meu amigo ... eu acho - meio confusa por não ter parado para pensar nele esses dias.
Mas depois eu faço a mesma pergunta para ela
- e o celbit?
Ela foi firme ao responder:
- ele me chamou no Whatsapp , me convidou para jantar , vc acha que eu devo aceitar ??-fica mais confusa do que nunca
Repondo que ela e ele são alma gêmeas e que ela deveria ir.
Depois eu fico pensando no Thiago... na chegada dele... em nós... no nosso abraço...
                  
                      No outro dia

E então chega a tão esperada chegada da viajem dos meninos em SP. Pamela foi junto com o Rafael e eu junto com o Alan e com a Maethe buscar os meninos no aeroporto.
Ao chegar lá vejo o Thiago sentado no chão carregando o celular com os meninos e quando eu vi ele me deu um frio na barriga, meu coração disparou e fiquei com muita vergonha até que o Thiago me chamou:
-OLHA SÓ A PRINCESA QUE VEIO NOS BUSCAR!- ele disse gritando mas nem muito alto.
No mesmo dia (a noite ), fomos no Outback , eu, a pamela, alan, maithe, celbit, calango, pk, felps e o guaxinim.
Alan : - vamos logo, eu vou morrer de fome - ele fala serio mas todo dão risada.
Thiago :- não dá para saber quem é a pamela é quem é a Ariane  - todos demos risada(Eu e a pamela estávamos combinado os looks iguais).
E então chegamos a nossa mesa.
- oque vamos pedir ??- eu pergunto animada
-só o cardápio inteiro e as paredes - Pamela fala e todos damos risada.
- e a casa ? , como vai ser ?? , são apenas 6 quartos ...- Guaxinim pergunta ansioso.
- pessoal vamos fazer uma votação, os quartos não pode ficar sujo nem bagunçado, pensei em uma coisa, então quem é bagunceiro? - eu pergunto e o cellbit, calango e guaxinim levantam a mão.- então vamos ter que dividir em duplas, cada quarto com um arrumador e um bagunceiro, alan fica com a Maethe, felps com a gabs, pamela é rafael, gaxinim ...... vc escolhe ou o pk ou Thiago.- penso o quanto eu queria ficar com o Thiago.
- eu sei esposa - Guaxinim fala e olha para o Thiago - mas eu te trai com o pk - ele faz um drama fingindo que estava chorando ele pega um pouco de água e joga no rosto e todos damos risada muito altas chamando a atenção de quem estáva ali no momento
-Então eu e thiago. - eu falo e todos concordam mas de novo fica um silêncio .
- eu discordo , pamela e Ariane deveriam ficar no mesmo quarto , elas sempre dormiram no mesmo quarto, desde que viraram amigas...!- Alan diz já demonstrando seu ciúmes.
- elas tem que crescer! -Maethe fala e olha para ele com um sorriso de canto , ele se derrete e acaba concordando .
Mais ainda faltava um quarto...
- e o outro quarto ? - eu pergunto ja que não tinhamos ninguém para colocar lá .
- poderíamos colocar o zero nosso migo , ele namora , ele não iria ficar muinto com nois , mas o quarto não iria ficar vago .. - Felps da a idéia e todos concordam.
O jantar acaba, voltando para pegar os carros, eu estava perto do calango conversando sobre como podia ser o quarto e o casalzinho mais atrás também falando sobre a casa (Pamela e Rafael).
Até que fomos parados por uma menina para tirar fotos .
- posso tirar uma foto ??
a menina que o nome era Ella fala e todos concordam.
A foto é tirada, foi para internet, todos descobrem sobre a casa, mas ninguém liga tanto pra isso, mas aí começou a todo mundo shippar eu e o Thiago e a Pamela e o Rafa, por conta que já estava tendo um uns fuxico sobre isso...

_________________________________________

OLHA QUEM VOLTOUUUUUUU
estamos de volta e com muitas mais ideias então segura os próximos capítulos que vem bombaaaa.
pamelaRodriques8
❤❤❤

 Best Friends Or Boyfriends?Onde histórias criam vida. Descubra agora