CONVERSA

76 3 1
                                    

Na manhã seguinte,Pamela vem me acordar umas 8h...
-miga acorda eu vou comprar comida para comermos no café da manhã , vem comigo ??-Pamela pergunta meio cochichando pra não acordar o Thiago.
- ok vou escovar os dentes.- eu respondo também cochichando
Eu me arrumo e me encontro com ela na porta. Fomos na padaria e voltamos e ninguém tinha acordado ainda, tomamos nosso café e eu peço a chave do carro do alan pra ele (eu e a pamela sabemos dirigir, mas eu gosto de ir no banco de passageiro para escolher as músicas, sou a melhor dj kkkkkk ), para podermos pegar algumas roupas, até as nossas coisas chegarem...
Quando voltamos com as roupas , todos ja tinham acordado , o Thiago ficou meio paralisado, aquele gelo na barriga voltou de novo...
-eu dei bom dia para todo mundo ?- eu disse tentando manter a postura kkkk
Eu e Pamela fomos tomar banho, enquanto uma estava no chuveiro a outra ficava na cama conversando.
- sinti aquele clima meio estranho entre vcs sabe , oque aconteceu ?-Pamela pergunta sobre eu e Thiago
- amiga ontem eu acabei beijando ele.- eu falei com um pouco de vergonha.
- sua atirada , eu to conhecendo o cellbit e vc ja ta muinto avançada - ela falou rindo.
E então ela saiu do banho eu entrei, enquanto ela se trocava.
- desculpa força do abito , como foi ??- ela pergunta mais séria.
- foi sem querer , ele foi me dar boa noite e um beijo na bochecha , acabei virando o rosto sem querer.- respondi e fiquei pensando por um momento se ela não tivesse passado no corredor que fim isso teria?
- que legal , parece mais um dos nossos filmes preferidos de clichês tornando realidade.- ela disse empolgada
Estava vendo as roupas que pegamos, tinha vários biquínis, meu, da Pamela e da Maethe.
- pamela para que esses biquínis ??- eu pergunto sem entender nada
- uai vc não viu o quintal ??, com o espaço , a piscina e a churrasqueira?- ela fala indignada com minha lerdeza
- não.-eu respondo também indignada com minha lerdeza.
....
Saímos do quarto lindas e glamorosas kkkkk.Felps e o pk aviam saído fazer alguma coisa que eu não sabia o que era.
- ninguém me contou sobre o quintal ?- eu falo chocada
- por que vc nao pergunto linda.- Alan fala bem sarcástico e eu retribuo com um riso debochado.
Na hora que eu entrei na sala o Thiago começou a mexer no celular dele, cheguei e perguntei se estava tudo bem , ele respondeu seco que sim. Fui pra cozinha com as meninas, onde estava a pamela , Maethe e guaxinim . Fui pegar o meu celular mas cadê?, eu voltei até o quarto onde o thiago estava no banho , eu não queria que ele me ouvisse mas acabou que ele tem um super ouvido .
-tem alguém ai?- ele pergunta assustado
- sim , eu kerido- respondo meio sarcástica.
- eu presiso converdar com vc .- Thiago falo em um tom sério.
Eu quase morri ao ouvir essas palavra
- tudo bem...
Esperei ele sair do banho e se trocar ( ele não se trocou na minha frente, olha essa malícia ).
Mas na hora que ele passou para pegar a roupa, vi o corpo, falando a verdade, lindo, acho que não queria disser nada para mim mesma mas ele é muito mais alto que eu <3, voltando a realidade... depois de se trocar ele passa perfume (muito cheiroso por sinal)e se senta ao meu lado.

-queria falar com vc sobre ontem- ele fala e fica meio vermelho- foi por querer?
- olha Thiago seguinte, no momento foi sem querer mas digamos que eu já queria ante a mas foi sem querer porque foi inesperado...- eu falei o mais sincero possível e completei.- cara me desculpa se vc não queria ou sla...
-para, para-ele me corta- claro que eu queria, Ari eu gosto de vc, eu já queria antes mas não tinha coragem de fazer isso e o destino nos deu essa oportunidade...
-dois sem coragem kkk- eu falo isso e fica um silêncio...
Ele fica me encarando, coloca a mão no meu rosto e novamente dessa vez não sem querer nos beijamos novamente, esse beijo foi muito melhor que o primeiro, foi mais verdadeiro e ninguém nos atrapalhou...

__________________________________________________________________________________

EAEEEEEEE GALERAAAA
capítulo hj top em, slc, CASALZÃO!

pamelaRodriques8

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Best Friends Or Boyfriends?Onde histórias criam vida. Descubra agora