Publicação!!!!1!!1!

99 11 5
                                    

Estou esperando desde junho para publicar esse capítulo, mal posso acreditar que ESSA HORA CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!

Sim!!!!! A chance de você ter Empatia revisado, com cenas novas, brindes e IMPRESSO EM FORMATO LIVRO para embelezar a sua estante existe e está chegando a hora de acontecer!!!

Publicar um livro sempre foi o meu maior sonho e, depois de fazer os meus próprios personagens se tornarem autores publicados, pensei: porque não eu? 

Após várias conversas com autores que resolveram seguir o meio independente, decidi fazer uma campanha de financiamento coletivo para lançar Empatia.

Tá, Alice, mas como isso funciona? Vou explicar.

O financiamento coletivo é quase como uma pré venda: você compra o livro e, no momento em que ele for lançado, será enviado para a sua casa. Só existem algumas pequenas diferenças:

a) Existe um prazo de 30 dias para comprar o livro.

b) Existe uma meta de vendas. Se essa meta não for atingida, o site devolve o dinheiro para vocês e o livro não será produzido.


Mas vocês são maravilhosos e incríveis e não deixarão a opção B acontecer, certo?

Bebês, é isso! Obrigada por chegarem até esse ponto da jornada comigo <3 assim que a campanha for lançada, venho com o link aqui! Por enquanto, não deixem de entrar no grupo de leitores do facebook! Já está rolando enquete sobre brindes por lá e, em breve, terá sorteios e brindes extras para quem leu o livro pelo wattpad. O nome do grupo é Leitores da Alice Machado.

PS: Me sugeriram fazer um grupo no whats para quem não usa mais o face, vocês acham melhor? Se sim, comentem aqui que eu crio um e divulgo o link.

PS 2: Para mais informações vocês também podem me seguir no instagram (@lissnothing)e no twitter (@ImAliceM).

Empatia [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora