Jennie saiu da escola acompanhada pelo porteiro,os pais de Kim já haviam enviado o motorista para buscá-la e ele já estava a sua espera,Jennie entrou no carro e colocou o cinto,ainda sem entender nada,chegou em sua casa,e quando abriu a porta se deparou com uma cena um tanto assustadora,seu pai andava de um lado para outro e sua mãe e suas irmãs estavam aos prantos.
-Finalmente chegou,se sente no sofá.-Ordenou o pai de Kim e ela o obedeceu,tinha medo do que aconteceria se o desobedece.
Sentou entre a mãe e Sunmi,quando pai anunciou:
-Jennie tenho uma notícia bem ruim,investi errado nas empresas...Perdi todo o dinheiro.-O quê?-A irmã de 17 anos se levantou do sofá com um pulo-Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.
-Sente-O pai de Jennie disse e a mesma o fez.-Todos nós queríamos que fosse brincadeira mas infelizmente não é,eu e sua mãe estávamos conversando e decidimos que você e suas irmãs vão morar com sua avó no interior.
Jennie ficou chocada porém sabia que não poderia fazer nada.-Quando nós vamos?-A Kim do meio perguntou.
-Amanhã-O pai de Jennie respondeu simplório-Vão arrumar as malas.
-Mas e quanto a vocês?-Foi a vez de Somi perguntar.
-Nós vamos tentar alugar um apartamento na cidade e conseguir um emprego-A mãe falou.
Jennie não soube como reagir apenas levantou e subiu até seu quarto,lá se sentou no chão e começou a chorar,iria realmente perder tudo?Devia ser um sonho,nada muda da noite pro dia,ou será que sim?Então ela se levantou e pegou o telefone fixo cor de rosa que havia em sua escrivaninha e discou o número de Chungha e a contou tudo,depois fez o mesmo com Jieun,Hyuna e Jungkook.
Depois pegou duas malas em seu closet e pegou algumas roupas e alguns livros,em 1 hora já estava tudo pronto.
~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~
Era 6 da manhã e Jennie já estava na porta da casa esperando o pai pegar um carro velho que ele havia,se sentou no banco de trás em uma das janelas,enquanto Somi se sentou no meio e Sunmi na outra janela,enquanto a mãe se sentou no banco do carona e o pai no do motorista.
A viagem foi longa e Jennie ficou ouvindo o irritante barulho das malas batendo no porta malas velho,quando chegaram Jennie não acreditou no que via,era uma pequena casa vermelha de 2 andares,os pais não comentavam muito sobre sua avó,ela achou que nunca fosse ver ela.
Desceu do carro e pegou suas malas no porta malas,agora não tinha mais um mordomo para fazer isso por ela,para ir em direção a porta da casa Jennie teria que passar pela lama da entrada,nunca pisaria ali com seus sapatos caros,mas logo viu seu pai e sua mãe o fazendo,então resolveu que iria,pisou na lama com um total nojo,nojo esse que dava para ver em sua cara,olhou para trás e viu que suas irmãs também estavam assim,elas tavam tomando coragem para pisar na lama,mas se encorajaram ao ver a irmã foram também,quando chegaram a porta parecia que uma eternidade havia passado afundando seus sapatos caros na lama,mas haviam passado apenas uns 7 segundos.
O pai bateu na porta e depois de alguns segundos apareceu na porta uma idosa sorridente,Jennie só pensou:
Como?Como alguém conseguia morar naquela casa pequena,cheia de lama,no fim do mundo e ainda conseguia sorrir?-Ah oi querido-disse a idosa ao pai e abraçando-o.
-Oi...mamãe-O pai a respondeu meio envergonhado
-Eu recebi a sua ligação hoje de manhã e fiquei feliz,estava me sentindo muito sozinha aqui nessa casa,ai estou sem meus óculos,quantas elas são?Três?É são três,só conhecia aquela ali-disse apontando para Sunmi,a velha falava muitas palavras ao mesmo tempo,Jennie mal conseguia entende-la.
-Ah vamos entrando-disse a idosa e a familia a obedeceu-Lá em cima tem 2 quartos,um é meu e vocês três vão dividir o outro-Jennie não acreditou quando ouviu aquilo,teria que dividir o quarto com Sunmi e Somi?Seria aquele seu pior pesadelo,Jennie não sabia que as coisas poderiam ficar piores depois,bem piores.
A casa era realmente bem pequena,mas Jennie não se importou com aquilo,ao menos parecia aconchegante.
-Garotas,vão ver o quarto e guardem as malas,é no segundo andar,o primeiro quarto a esquerda,vou ficar aqui e conversar com seus pais-Disse a avó,que naquele momento Jennie nem sabia o nome.
As três subiram até o quarto,abrindo a porta viram que tinha um beliche e uma cama de solteiro,Sunmi soltou um suspiro.
-O que foi Sunmi?Não vai poder trazer seus namorados aqui?-Somi disse rindo e recebendo uma cara de reprovação da irmã mais velha.
-Eu fico com a cama de solteiro,vocês duas dividem o beliche.-Sunmi disse.
-Eu fico com a cama de baixo-Foi a vez de Jennie.
-Eu te odeio muito sabe-Disse Somi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lithium • Jenlisa
FanficOnde Jennie perde tudo e encontra Lalisa. Ou Onde Lalisa não tinha nada e ganha Jennie. Começado:12/09/19