A manhã havia começado bem para Jennie,a empregada havia a levado café na cama,panquecas com mel,suas favoritas,depois de comer,largou o prato de porcelana na cômoda ao lado de sua cama e tirou o lençol de seda branco de cima de si,se levantou e foi até o banheiro de seu grande quarto,fez suas higienes e logo voltou para o quarto,indo até seu closet, pegando o uniforme cinza da sua escola e o vestindo,se olhou no espelho e se achou linda,sabia que era,ouvia comentários sobre sua aparência todos os dias.
Pegou sua mochila e desceu as grandes escadas de mármore até o primeiro andar onde seu pai,sua mãe e sua irmã mais nova Somi e sua irmã mais velha Sunmi estavam tomando café da manhã,ela pegou uma maçã do balcão,se despediu de sua família e foi em direção a porta de entrada da mansão,colocou seu óculos de sol Ray-ban e fez sinal para o motorista que já estava a sua espera,ele estacionou a lamborghini preta em frente ao portão da mansão,Jennie fechou a porta e se encaminhou até o portão,o porteiro o abriu,Jennie agradeceu e foi até o carro,abriu a porta do carona e se sentou,dando bom dia ao motorista que a disse bom dia de volta,ela colocou o cinto então ele deu partida até a escola de Jennie.
Jennie saiu do carro fechando a porta e foi até a entrada da escola,quando entrou no pátio viu suas amigas,Jieun,Hyuna e Chungha estavam sentadas em uma mesa em baixo de uma cerejeira e se sentou com elas que a deram bom dia,Jennie as respondeu com um sorriso simpático,Jennie só era simpática com quem gostava,com o resto do mundo era apenas uma garota rica de 17 anos muito arrogante.
As amigas estavam falando sobre seus namorados,Jennie logo entrou no assunto falando sobre seu namorado Jungkook,ele era basicamente como Jennie,rico,filho de pais que eram donos de grandes empresas,ele e Jennie começaram a namorar fazia 3 anos,por pressão dos seus pais,ela não gostava dele de verdade e sabia que ele também não,ela achava que talvez ele não gostasse de garotas,achava a amizade dele com seu amigo Kim Taehyung um tanto estranha porém sabia que ele nunca a falaria sobre isso.
Jennie diferente de seus pais não havia problemas com pessoas que gostavam de pessoas do mesmo sexo,porém sabia que aquele não era o caso dela,ela sempre gostou de garotos e nunca sentiou nada por meninas,na cabeça dela aquilo já estava totalmente claro.
O sinal tocou e Jennie e suas amigas foram até a sala de aula,elas eram da mesma turma,Jennie se sentou na sua cadeira habitual,a primeira aula era a de literatura,a favorita de Kim,a garota de cabelos castanhos amava ler,passava seus intervalos na biblioteca,ela já havia lido todos os livros de lá,mas não se importava de ler de novo,toda vez que lia era uma experiência diferente,mal sabia Jennie que aquela era sua última aula de literatura ali,pois logo após o começo da aula o porteiro entrou na sala e chamou Jennie dizendo que era importante,ela foi até a sala da diretora,lá se sentou em frente a mesa da temida diretora Park,nunca havia ido à sala dela,nunca havia feito nada de errado.
-Senhorita Kim,seus pais pediram para você ir embora mais cedo hoje,eles tem um assunto delicado para conversar com você.-foi o que a diretora falou,e foi assim que o mundo de Jennie começou a virar de cabeça pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lithium • Jenlisa
Fiksi PenggemarOnde Jennie perde tudo e encontra Lalisa. Ou Onde Lalisa não tinha nada e ganha Jennie. Começado:12/09/19