8

3.1K 344 199
                                    

                             Dean Winchester on

Já se passou um mês desde que pedi a Sammy para voltar a Lawrence para me ajudar com a adoção de Jack, e agora Jack já estava com oito meses completos, ainda muito cedo, mas um garoto forte, segundo o doutor Gordon Walker, então decidi chamar a família para conhecer meu bebê, o novo Winchester. Combinei de sair com Cas e Jack para escolhermos uma roupinha bem legal pra receber minha família.

- Está pronto?

Perguntei a Cas mesmo com a porta do quarto fechada enquanto esperava com Jack no colo, nos dois estávamos prontos e esperando ele.

- Um minuto... - ouvi a voz de Cas abafada e logo ele abriu a porta e estava lindo como sempre - Prontinho.

- Vamos então.

Ele parecia animado, tanto quanto eu, e saímos com nosso bebê... Meu bebê no Impala.

Fomos até uma loja que eu já havia comprado quase todo o enxoval de Jack. E a vendedora já me conhecia, deu um belo sorriso quando me viu entrar, com certeza ela amava que eu fosse lá, já que gastei milhares de dólares naquela loja de roupas para bebê.

- Senhor Winchester!

Ela veio sorrindo.

- Dean, - a corrigi - Já disse para me chamar de Dean, Veronica.

- Tudo bem, Dean... - disse sorrindo e foi logo ver Jack no colo de Cas - Mas que bebê mais lindo! - ela olhou para Cas - tem seus olhos!

- Cas essa é Veronica. Verônica, Castiel.

- Prazer!

Castiel apenas sorriu pra ela, mas eu poderia jurar que ele por algum motivo não gostou muito da morena que nos atendia.

- Dean, eu vou... - ele olhou ao redor - Vou aqui ao lado, vi uma lojinha de... Roupas masculinas e já volto. Okay?

Ele me deu Jack.

- Claro... Nós vemos depois então.

Vi Cas sair pela porta, e Veronica começou a me mostrar a nova coleção infantil da loja.

- Essas são a última moda! - ela me mostrou um macacão verde celeste - E combina com os olhinhos de Jack.

- Bem, é realmente combina... - Eu não consegui parar de pensar no jeito de Cas sair - Verônica, pode me fazer um favor?

- Claro! Tudo para meu melhor cliente.

Pedi para Verônica cuidar de Jack pra mim por alguns minutos, eu conhecia ela bem e confiei em deixar meu pequeno com ela, já que éramos quase amigos de tanto que nos víamos.

Sai dali, e fui direto na loja ao lado que Cas me disse que iria, mas antes de entrar me toquei, olhei para trás, e vi Cas sentado em um banco ao lado da porta da loja de roupas para bebês. Ele pareceu não gostar muito de eu sair para encontrá-lo.

- Castiel... - me sentei ao lado dele - Achei que ia...

- Não, Dean. Eu só precisava sair de lá.

- Mas porque? Não gosta de escolher roupas de bebê?

Eu estava confuso, mas Castiel me encarou, e em seus olhar vi as respostas para minhas dúvidas...

- Não queria ficar de vela, Dean.

Ele disse e olhou para frente, meio irritado.

- Castiel... Eu não tenho nada com Veronica, a não ser uma amizade que está crescendo.

Two Dads, One Love - Destiel (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora