15

2.3K 265 73
                                    

                         Dean Winchester on

 Eu não sei por que estava tão nervoso aquela noite... Mas estava. Tomei um banho e procurei uma roupa que me fazia sentir bem, uma camisa e calça pretas e estava pronto. 

 Passei antes de sair no quarto de Jack e ele estava bem, dormindo como um anjo, pedi a Mary para que ficasse com ele aquela noite, e ela veio, minha mãe sabia que estávamos em um momento difícil em nossa família, e não me deixou na mão, concordando em ficar com Jack aquela noite. 

 Sai de casa dizendo que não voltaria muito tarde, e eu realmente não queria demorar, ficar longe de Jack aquele momento, não era fácil.

...

 Cheguei no endereço atual de Castiel, e já estava nervoso antes mesmo de tocar a campainha, mas o fiz e não demorou muito Castiel abriu a porta.

 - Dean... Entre.

 Castiel sorriu pra mim, mas de um jeito preocupado, me dando passagem.

 - Cas... - entrei e ele fechou a porta - Você está bem? - olhei em volta reparando no pequeno e simples apartamento - Cadê seu irmão?

 - Ele não está...  Como Jack está Dean? 

 Ele me perguntou ainda preocupado, talvez devesse ter trazido Jack comigo, mas eu queira falar com Cas a sós.

 - Bem, ele está bem... Mary está com ele em casa. - me aproximei de Castiel e encostei em seu rosto com carinho - Estaria melhor com o outro pai dele em casa.

 - Dean... Eu... - Castiel pareceu tocado com minhas palavras, seus lindos olhos azuis brilhavam - Não posso ficar lá... Lúcifer ele...

 - Cas, faça por mim? Por favor... Ele não vai ficar lá pra sempre.

 Ele ficou em silêncio por um momento, e depois foi até o sofá, segui ele e me sentei ao seu lado.

 - Dean, me conta o que houve mais cedo?

 Ele estava mudando de assunto... 

 - É a esposa do John... Castiel, ela morreu hoje.

 - Dean, sinto muito... - Castiel pareceu entristecer com a notícia - Seu pai... Como ele está?

 Respirei fundo, me recostei no sofá, cansado, na verdade esgotado com tudo que estava acontecendo aquela semana.

 - Nada bem... - fechei meus olhos por um momento antes de continuar - Ele esta organizando o funeral para amanhã de manhã... Sammy e Lúcifer estão na casa dele ajudando e cuidando do meu irmão Adam.

 - Tão pequeno... E já sem a mãe. 

 - Sim... Mas ele tem a nós. Nossa família Cas... E... - me ajeitei no sofá me virando e encarando Castiel - Queria falar com você sobre isso Cas.

 - Sobre sua família? 

 - Sim...  Castiel, eu falei sério no telefone... - peguei a mão dele, e ele me olhou fundo, aquele olhar azul que me acabaria comigo, quando quisesse - Eu te amo, anjo.

 - Dean... Eu também te amo... - Castiel estava com os olhos cheios, mas havia um sorriso em seus lábios. Me aproximei mais dele e o beijei delicadamente por um momento, parei e nos olhamos.

 - Então, volta pra casa, Cas?

 - Dean... - ele baixou o olhar quebrando aquela conexão por um momento - Seu irmão, ele está com o Lúcifer, e... Acho que não posso mesmo ficar na mesma casa que ele... - ele me olhou - E sei que não posso pedir pra você mandar ele embora.

Two Dads, One Love - Destiel (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora